1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lalala

Lista de leitura Lalala

Lista criada por: CoralineJones13
6 histórias
escrita por only_army e horanlizada
Fanfic / Fanfiction Apartament 101
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Focado em seus estudos, Min Yoongi se muda para um dormitório de sua faculdade e por sempre ser solitário, acha estranho seu vizinho tentar se aproximar.
Park Jimin sendo vizinho de Yoongi acaba passando uma péssima impressão para o garoto e agora tentando arrumar seu erro com uma boa ação, se doa para ajudar o garoto se enturmar e mudar sua personalidade durante os próximos semestres.
  • 3.464
  • 329
escrita por Sailor_Lav e ToolTonality
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho e o lobo mau - versão yaoi
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 12.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Em uma vila perdida no meio da floresta se encontrava um garoto, esse garoto era delicado como uma menina, sua pele é extremamente branca como a neve, ele usa uma capa vermelha como sangue, o garoto no qual o nome era Sky, apelidado como chapeuzinho vermelho.
  • 326
  • 284
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight - Namjin ABO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"-Não se incomode comigo, Namjoon, eu vou embora assim que Jimin chegar. Pelo menos tenho que agradecê-lo por tudo. E então você não vai me ver tão cedo. -digo firme, porém com os olhos marejados.
-Assim espero, seu cheiro pós cio está me deixando enjoado. -arregalo os olhos e abaixo a cabeça completamente magoado.
-Pode deixar, vou fazer o possível pra nunca mas ter que passar pelo seu caminho. -digo já liberando as lágrimas e me encostando no balcão ficando de costas pra ele- Espero realmente nunca mais te ver e muito menos cruzar o caminho de um alfa como você, Kim Namjoon."
  • 1.732
  • 463
escrita por parkbang
Fanfic / Fanfiction Companhia
Concluído
Capítulos 9
Palavras 25.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
A única coisa que Yoongi não tinha ainda era uma companhia fora do trabalho, apesar de ele ser bem próximo dos dois amigos, NamJoon tinha Jin ao seu lado dando apoio ao rapper e HoSeok tinha uma família simpática ao seu lado. Yoongi era solitário, não gostava muito de ir as festas que era convidado, preferia ficar em casa no silêncio com seus pensamentos barulhentos. Também era difícil de Yoongi gostar de alguém, não era fã de aproximações e contatos com as outras pessoas. Foi difícil até de se aproximar de seus próprios amigos.
  • 167
  • 29