1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lara_t_rouxar Lista de leitura

Lista de leitura lara_t_rouxar Lista de leitura

Lista criada por: lara_t_rouxar
8 histórias
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por Jimin4Jeon
Fanfic / Fanfiction One More Night|Jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um ômega no cio em uma balada e acabou por um encontrar Jeon Jungkook, um belo alfa lúpus que se dispôs a ajudar o ômega. Era somente algumas noites - e dias - na cama que logo seriam esquecidos por ambos e nunca mais se veriam.

O cio acabou, nenhuma noite a mais. Cada um seguiu seu caminho. Porém, o que se faz quando tem consequências desse pouco tempo?
  • 4.230
  • 414
escrita por Cosmuz e jjikookhouse
Fanfic / Fanfiction De Volta ao Passado
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Universo Alternativo
JungKook era apaixonado por ciência, por isso desde pequenino seguiu seu sonho,
logo conseguindo tornar-se um cientista de respeito.
Agora, o mais novo cientista de apenas 25 anos, tentava de todas as formas criar algo novo para a humanidade. JungKook queria ajudar as pessoas, dando a elas uma chance de voltar ao passado e consertar seus erros.
Mas o preço a se pagar por ter criado algo tão especial, seria deixar seu novo "brinquedo" ser usado pelo governo coreano lhe obrigando a ir atrás de um assassino, que pertencia a década de 70.


JiKook | Short-Fic | KookMin
  • 458
  • 119
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 919
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.421
  • 412
escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Concluído
Capítulos 31
Palavras 115.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 6.459
  • 1.298
escrita por _Mag
Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Concluído
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 10.239
  • 1.780