1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Layllane_ Lista de leitura

Lista de leitura Layllane_ Lista de leitura

Lista criada por: Layllane_
7 histórias
escrita por taeneza
Fanfic / Fanfiction Sublime Arrebatador - Noblesse
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 44.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noblesse
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
❝P᥆r 𝗊ᥙᥱ 𝖿ᥱrіm᥆s 𝗍ᥲᥒ𝗍᥆ ᥙᥒs ᥲ᥆s ᥆ᥙ𝗍r᥆s?❞ — Sussurrou Raizel, com os olhos fixos no horizonte, enquanto a brisa suave acariciava seu rosto imortal. A pergunta ecoava em sua mente como um eco doloroso, uma reflexão profunda que atravessava os séculos de sua existência. Em meio às batalhas e conflitos que testemunhou ao longo dos tempos, ele buscava desesperadamente uma resposta para a natureza humana e suas feridas profundas.

Sinopse:

𝑵os séculos de sua existência, 𝕮ᥲძіs 𝕰𝗍rᥲmᥲ 𝕯і 𝕽ᥲіzᥱᥣ, o nobre de coração gentil, jamais imaginou que uma figura misteriosa abalaria seu mundo tranquilo. Era uma jovem garota, tão antiga e serena quanto ele, que cruzou seu caminho no primeiro dia de aula na Ye Ran High School. O impacto de sua presença foi avassalador, despertando uma curiosidade ardente em Raizel. A semelhança entre eles era inegável, uma conexão profunda que ressoava em suas almas imortais.

Raizel, que sempre viveu uma vida de isolamento entre os humanos, encontrou-se inexplicavelmente atraído por essa garota enigmática. Ela era um enigma que ele desejava desvendar, uma presença que o envolvia de maneiras que ele não conseguia compreender. O coração imortal de Raizel, há tanto tempo adormecido, agora pulsava com uma paixão avassaladora, um sentimento que podia mudar o curso de sua existência.

Enquanto lutava para proteger a humanidade, Raizel se via cativado por essa aluna misteriosa, cujo poder e mistério desafiavam sua própria compreensão. Em meio às batalhas épicas e às conspirações sombrias, ele se encontrava mergulhado em um turbilhão de emoções e questionamentos. O destino havia entrelaçado suas vidas de forma irrevogável, levando-os a um caminho repleto de desafios e descobertas.

Nesse encontro transcendental entre o nobre imortal e a jovem enigmática, o mundo se transformava em um palco de dramas épicos. O amor e a incerteza dançavam em harmonia, enquanto Raizel se debatia entre sua responsabilidade de proteger a humanidade e a intensidade avassaladora de seus sentimentos.
  • 127
  • 70
escrita por guukie_sxs
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (Há seis passos para meia - noite)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela não queria se entregar ao próprio delírio, sabia que coisas do tipo não existiam, ela ficava apenas nos seus estudos e no seu trabalho...

Mas, será que algo está prestes a acontecer?

Algo iria mudar e ela não estava preparada para isso...

Um amor fora de qualquer padrão humano estava prestes a se revelar.

Mais nem tudo é um mar de rosas. Havia coisas que até o proprio passado temia e escondia, Kim Taehyung, um jovem vampiro de mente fria e sem sentido, vagava por ai a fim de entender o que um monstro como ele fazia entre aqueles meros mortais.

Duas almas, unidas e separadas com tempo. Ambos se completam, mais mal sabiam eles que o tempo estava contra eles.

" Corra Taehyung, seu tempo está acabando! "
  • 24
  • 12
escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado (em correção).
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.



♛ 𝒟𝒶ℯ𝓃ℯ𝓇𝓎𝓈 ♛.  
               


“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.



Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”



Quando tudo que você ama é tirado de você,  tudo que resta é fazer justiça. 

                                   (Revenge).




              ♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚.      


“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.



Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”


A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. 

                             (Revenge).


Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?


 
  • 1.327
  • 797
escrita por Sayuri_Sarutobi
Fanfic / Fanfiction Gogo Boy - Imagine Kakashi Hatake
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Gritos histéricos de mulheres, notas de dinheiro jogadas ao chão, uma música alta e várias luzes piscando...
Mas, meus olhos estavam focados somente nele, era um palco com pelo menos dez homens dançando, porém aquele de cabelos prateados foi o que mais me chamou atenção.
Quando ele piscou para mim, não consegui evitar de sorrir.

— Vem aqui, senhorita!

Será que eu devo aceitar, subir naquele palco e ter Kakashi dançando só para mim?
  • 330
  • 70
escrita por diz_garota
Fanfic / Fanfiction A love red like fire
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Alice nasceu em Paris e se mudou pra Nice esse ano, com seus 16 anos e extrema rebeldia ela esta pronta pra lidar com os desafios que lhe aguardam. Apaixonada por Rock e ex guitarrista de uma banda de metal ela é considerada uma típica Bad girl.
Com suas características e personalidade bem diferentes pra uma garota de Paris ela confirma a matrícula em Sweet Amoris onde muitas aventuras a aguardam.

* a aparência dela é da cantora Hayley Williams mas somente a aparência mesmo, a personalidade etc são totalmente diferentes e criadas por mim. Boa leitura *
  • 25
  • 12
escrita por Anayizhan
Fanfic / Fanfiction Chefe da máfia e seu garoto ( Yizhan)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 255.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi
Wang Yibo é um rico e famoso empresário que se esconde sua verdadeira identidade ou seja um chefe da máfia.
Xiao zhan é um estudante de medicina no começo de seus estudos.
Nunca poderiam se enteder com suas personalidades e vidas totalmente diferentes, até o dia que Wang Yibo se encantou por zhan um encontro simples que poderia trazer muitas dúvidas sobre o futuro de cada um
  • 279
  • 391
escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction O som do silêncio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeongguk olhou em seus olhos e vislumbrou o universo.

[taekook]
  • 537
  • 36