1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Legais

Lista de leitura Legais

Lista criada por: aanaluiza
7 histórias
escrita por Moon_a_Lua
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões.
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 43.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
" - Vamos cair fora! - disse. - Fazer as malas e tirar umas férias, para sempre... - disse o mesmo, checando seu equipamento antes do voo..."

E se Soluço e Banguela tivessem partido quanto tiveram chance? Qual seria a reação da aldeia, sabendo que o mesmo, considera "O Inútil" estivesse ao lado dos inimigos? Qual a reação de seus "amigos"?

E a principal: qual seria a de seu pai?

Anos se passam, ninguém nunca mais soube do paradeiro de Soluço e de seu fiel Fúria da Noite. Mas, os dias de paz em Berk estão contados: com sua volta surpresa mais, não será tão amistosa.

Com uma visão de Gothi, o surgimento de uma lenda sobre um tal príncipe que iria mudar tudo que eles tinham em volta, Stoico acha que a mesma está louca e não se importar com o aviso, que se importa mais em prepara Melequento, primo de seu ''ex'' filho, para assumir seu lugar.

O que acontecerá? Será que a lenda dos Príncipe dos Dragões é verdadeira?
  • 425
  • 295
escrita por LuhLuhPandinha e Miranachan
Fanfic / Fanfiction O Principe das Trevas... Ou Não!
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 65.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry fugiu da casa de seus parentes todo machucado e é encontrado por Lucio Malfoy em um parque, que o leva para a Mansão Malfoy, lá ele conhece o lorde das trevas que o adota como seu filho depois de ver as memorias do menino e ver pelo que ele passa, Harry se torna o principe das trevas, como sera que todo o mundo magico vai reagir ao ver seu salvador do lado escuro.
  • 816
  • 453
escrita por Muffin_Paradise
Fanfic / Fanfiction A Little Wicked
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 313.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Edward Cullen achava que ele era o único a ter segredos sombrios até o momento da chegada de um novo estudante em Forks High School, o misterioso e charmoso Harry Potter. Entretanto, Edward aos poucos percebe que além de misterioso, Harry guarda segredos muito mais sombrios que os seus.

*Vagamente inspirado em 'Mundo Sombrio de Sabrina' (Chilling Adventures of Sabrina)*

!!!ATENÇÃO!!!!: essa série é de MINHA autoria e estou postando ela também em Inglês no AO3 e Wattpad sob o mesmo título.
  • 1.983
  • 1.286
escrita por RedZus
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Assassino dos Deuses
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 74.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Se um dia achar que está sendo seguido, corra; porém se um dia achar que eu o estou seguindo, prepare-se pra morrer ou para conhecer as mais variadas formas de tortura... Pois eu sou Percy Jackson também conhecido como o seu pior pesadelo.....
  • 287
  • 240
escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 305.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Após a citação da nova Grande Profecia, os Três Grandes temiam pelo verso que proclamava a ascensão do "semideus que com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com medo do nascimento de Percy Jackson, o Deus dos Mares decidiu matá-lo assim que nasceu, porém, Atena o salvou no intuito de criá-lo para ser sua arma definitiva contra seu eterno rival.

Para complementar essa história, está sendo desenvolvido um spin off focado na Atena, sob o nome de Tempestade Cinzenta.

Capista: Anaharae
  • 736
  • 2.842
escrita por BickyBee
Fanfic / Fanfiction Linhagem Riddle
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em um mundo ideal Percy e Harry teriam crescido juntos, amigos por conveniência já que seus pais eram próximos, mas sabemos que não a nada de ideal na história destes garotos, nada de justo ou seguro, mas é fato que seus destinos estão entrelaçados.
Percy irá para Hogwarts e Harry terá de derrotar seu inimigo, infelizmente, o garoto de óculos não sabe distinguir aliados de ameaças, eu particularmente não o culpo, quem confiaria no descendente do assassino de seus pais... com certeza não o Potter.
  • 63
  • 54