1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: L__Lawliet
39 histórias
escrita por veking
Fanfic / Fanfiction La vie en rose; namjin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Policial, Universo Alternativo
Por fora, Kim NamJoon poderia ser visto como uma pessoa normal: fazia parte do clube de basquete, tinha amigos e estava sempre sorrindo (apesar de ser um pouco antipático). Ninguém que o visse diria que o garoto carregava uma forte depressão consigo.
NamJoon nunca havia encontrado alguém que entendesse o seu lado, e estava acostumado a conviver com a solidão que o acorrentava, até conhecer Kim SeokJin, seu mais novo colega de classe silencioso que usava tênis amarelos, entendia de plantas e com certeza sabia ser misterioso. Este que mesmo sem saber, transformava a vida de NamJoon em uma vida-cor-de rosa, o mostrando um universo próprio, confidencial e espacial.
[namjin;]
  • 175
  • 77
escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction Error
Concluído
Capítulos 9
Palavras 19.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Eu sabia que trocar número de telefone com o Deku não era uma boa ideia. Só não pensei que seria tão ruim assim...

[DekuBaku| KiriBaku| TodoBaku]
  • 281
  • 107
escrita por CasseyM
Fanfic / Fanfiction Malaxophobia
Concluído
Capítulos 40
Palavras 178.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Henrietta Biggle, "a gótica gorda de que ninguém se importa", tem horror ao romance e à mera possibilidade de se apaixonar. De volta a South Park depois de vários anos, percebe que lidar com seus demônios deve ser um esforço constante, pois não pode evitar a presença, tampouco a admiração, por um gordo antissemita de atitudes questionáveis.

[Cartman x Henrietta] | Slow Burn | Limitada à 16ª Temporada.
  • 46
  • 83
escrita por Misayama
Fanfic / Fanfiction Attraction
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi
Está dividido entre duas paixões é difícil.

As indecisões de seu coração não podem ser controladas.

Mas seus instintos, o fogo que emana dentro de você, não pode ser negado.

Midoryia Izuku está em grandes problemas
Dividido entre Todoroki Shoto, o garoto calmo e certo. E Bakugo Katsuki, o tipo de garoto explosivo e boca suja.

Quem ele irá escolher?
Ou será que ele irá ficará com os dois?


- sendo reescrita -
  • 2.223
  • 151
escrita por Artemis88
Fanfic / Fanfiction CASAMENTO ARRANJADO - Imagine Jungkook (BTS)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 29.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
S/n é uma princesa que leva sua vida dentro de um palácio. Obrigada a se casar com o príncipe Jungkook na intenção de ter herdeiros para sua herança, o relacionamento dos dois não é nada amigável.

S/n gosta de caçar, andar a cavalo, lançar flechas e lutar esgrima, nada normal pra uma princesa. Ela se recusa a se imaginar presa em um casamento como rainha.


Jungkook um menino rebelde, nada simpático, se recusa a casar e abandonar a vida de solteiro.




Será que esse casamento vai dar certo?
  • 1.048
  • 443
escrita por Softsintese e SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Virei o namoradinho falso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Voltava das minhas férias, por ter economizado decidi ir de classe executiva, só não havia como imaginar que aquela decisão iria acabar, literalmente, com a minha vida e imagem de hétero.

Mas como é que eu poderia adivinhar que um famoso, que eu parecia ser o único a não conhecer, achou que seria uma boa ideia fingir para o mundo todo que éramos namorados? Sem nem mesmo um aviso prévio.

[YoonSeok]
  • 310
  • 62
escrita por SugaDormindo
Fanfic / Fanfiction Sarcófago
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 91.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Um império dividido em cinco nações: Gwangju, Daegu, Busan, Gwacheon e Ilsan. Cada nação tinha o seu rei para liderar, cada casa possuía suas alianças de paz, união e cooperação uma com as outras.

Mas agora em Daegu uma desgraça percorreu o reino. A futura rainha está morta, e um casamento para unir acordos já havia sido planejado. O que fazer em uma situação dessas? Restou para Yoongi — o segundo herdeiro da casa dos Min —, assumir as responsabilidades de sua irmã, mesmo que isso significasse casar com o príncipe de Gwangju, Jung Hoseok.

[ YoonSeok | Abo ]
[Taehyung, Jungkook e Jimin = Kid!Au]
  • 726
  • 546
escrita por Maridawn
Fanfic / Fanfiction The World Upside Down
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 55.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Desespero, horror, terror, medo...

Combinações horríveis para um ser humano se ter. Seu corpo trava perigosamente e você não sabe para onde deve correr, se abrigar e ser invisível para eles. O único objetivo dessa vida é sobreviver, o que não mudou nada como o mundo era antes, apenas algumas pessoas ficaram doentes e morriam mais rápido. Só que após a morte, elas voltavam como se demônios tivessem possuído seus corpos.

Então viver não era mais uma regra, e sim uma escolha.
Mas caso vá pelo caminho da morte, certifique-se de que realmente ficará morto, já que um único vírus deixou o mundo completamente de cabeça para baixo.


[Sinopse Alterada]

Wattpad: @Maridawn-D
  • 261
  • 136
escrita por AdamBolls
Fanfic / Fanfiction O Pai da Arte
Concluído
Capítulos 10
Palavras 39.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Josuke é um acadêmico que trabalha em uma creche por meio período e Rohan é um pai solteiro que a cada dia aprende mais sobre a arte da paternidade.

| JosuHan |
  • 156
  • 59
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464