1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: AlineSilva412
10 histórias
escrita por Kiasa
Fanfic / Fanfiction Comprado
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 69.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
"Nós não escolhemos quem amamos..."
Se Stiles pudesse escolher ele não escolheria Derek, pois ele era apenas uma pessoa comprada e nada mais; E se Derek pudesse escolher, ele também não escolheria Stiles- a pessoa que havia o comprado como se fosse um simples objeto.
Eles deviam se odiar... Mas como dizem: O destino costuma brincar com as pessoas.
“--Quem é você, Derek? – Stiles perguntou – Me diga...
-- Eu sou alguém com quem você não deveria se importar e muito menos se envolver – Derek respondeu para o garoto.
-- E se eu quiser me envolver? E se eu já estiver envolvido?”
  • 494
  • 354
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Meu anjo.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 59.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe”
Esses foram os mesmo votos que Derek e Jennifer usaram, assim como todos fazem diante do altar.
Dizem que – diante de uma grande dificuldade – o casal se une, ainda mais, e a enfrenta com unhas e dentes. Mas com eles não aconteceu dessa forma.

Na primeira dificuldade e oportunidade Jennifer caiu fora, deixando um Derek debilitado tanto física quanto emocionalmente para trás.
Depois de ser abandonado pela mulher, que levou o seu filho consigo, Derek não quis saber de mais nada, apenas queria definhar em casa, bebendo whisky e vodca. Mas Laura e Cora não iriam deixar que seu irmão ficasse daquele jeito. Mesmo com a ligação de seus pais, que se encontravam em Londres, Derek não quis saber de mais nada além daquela crisálida depressiva que de tornou o seu apartamento.

Laura contrata um antigo amigo de Cora da faculdade para cuidar do moreno enquanto o mesmo não voltava ao tratamento de seu corpo. Era um grito de socorro, que de início parecia que não iria dar certo. Isso até às coisas mudarem e os ventos soprarem a seu favor.
  • 395
  • 251
escrita por Oliveira-romant
Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino
Concluído
Capítulos 55
Palavras 85.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Derek tinha vinte e três anos e a vida perfeita, um dos melhores na faculdade de advogados, e a noiva que qualquer homem queria ter, os seus pais eram bem conhecidos na alta sociedade, este tinha a sua vida já completamente planeada até que um acidente de automóvel o leva para um coma de cinco anos. Quando acorda apercebe-se que a sua vida parece estar longe de ser perfeita.
Stiles tinha quinze anos quando por insistência da sua mãe médica passou a fazer voluntariado no hospital lendo para os doentes, lia em todos os quartos menos num as enfermeiras diziam não valer a pena, até que a curiosidade foi mais forte e ele entrou no quarto e foi ai nesse preciso momento que se apaixonou por um jovem em coma.
Durante cinco anos leu quase todos os dias ou apenas fazia companhia quase sendo o único a visitar o jovem homem. Mas cinco anos depois um milagre acontece e Derek acorda vendo um jovem que não conhece de lado nenhum ao seu lado e sem saber o tempo que havia passado.

Poderá um amor nascer de uma desgraça onde lutas diárias parecem acontecer e onde a descoberta de sentimentos podem ser terríveis.
  • 316
  • 333
escrita por Oliveira-romant
Fanfic / Fanfiction Olha Para Mim
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 37.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Dois grandes amigos e um só pode subir na vida. Stiles e Derek amigos à quase uma década sempre juntos e inseparáveis lutam pela única vaga de sócio numa grande empresa de advocacia.
Depois de uma saída a noite juntos tudo pode mudar uma amizade pode terminar.
Derek ama Stiles desde sempre mas vive se escondendo dentro do armário posando de hétero para quase todos escutando piadas homofóbicas todos os dias da pessoa que ama e do seu chefe Peter, enquanto mantem o seu namorado Isaac escondido do mundo.
Já Stiles é um homem aventureiro adora as noites e quantas mais mulheres conseguir melhor.
O seu único objetivo na vida é tornar se sócio da empresa de advocacia e mostrar ao seu pai .que não é assim tão inútil, como o outro faz sempre questão de afirmar.
Poderá um amor nascer no meio do preconceito, poderá um amor vencer barreiras.
Isto é o que poderão ler no meu mais novo romance Sterek Olha Para Mim
  • 69
  • 101
escrita por Valdez_Mari
Fanfic / Fanfiction Always? Always.
Concluído
Capítulos 76
Palavras 110.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Pov's Draco
Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOCÊ SANGUE-PURO! Mas o meu pai e minha mãe, não vão permitir que eu me apaixone por uma Sangue-Ruim, que ainda por cima é amiga do Santo Potter e do Traidor do Sangue.

Pov's Hermione
Depois do fiasco que para mim foi o Baile de Inverno, vi que o Rony pensava que eu fosse um menino, acho que o meu amor foi diminuindo aos poucos, desde aquele dia pensei que o Rony podia mudar, mas estou enganada... e percebo que o Draco Malfoy não tira os olhos de mim quando temos aulas juntos... O que aconteceu com a doninha oxigenada? Acho que as vezes sinto algo por ele... PARA HERMIONE, ele é o MALFOY, e você a HERMIONE GRANGER!
  • 868
  • 485
escrita por freddiangelo e rafa1
Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 25.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Derek agora é um adolescente, graças à Kate, e está em constante perigo.
Stiles cede sua casa para que o ex-alfa fique por livre e espontânea pressão.
Hormônios a flor da pele.
O quê poderia acontecer?
Sterek.
  • 314
  • 232
escrita por NateSummers
Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek
Concluído
Capítulos 61
Palavras 136.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Destino. Eis uma palavra que muitos não acreditam. Será que existe mesmo um destino para as pessoas? Pessoas podem estar fadadas a se encontrar e amarem uma a outra? Stiles nunca acreditou nessa coisa de destino. Bem, pelo menos ele não acreditava​. Mas possuir um destino não quer dizer perder a liberdade da mesma forma que possuir liberdade significa não ter um destino? Stiles encontrará sua liberdade?
  • 845
  • 344
escrita por malecsterek
Fanfic / Fanfiction Destinados.
Concluído
Capítulos 83
Palavras 279.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 3.798
  • 2.095
escrita por GaymerNilo
Fanfic / Fanfiction STEREK- Por que você me odeia?
Concluído
Capítulos 31
Palavras 42.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Stiles sempre foi uma pessoa calma e inteligente,isso todos sabem, mas alguma coisa o irritava seriamente, só uma pessoa o deixava em nervos,e não de uma maneira positiva, este era Derek, o cara mais mal encarado que ele já viu na vida,porque sera que ele o odiava tanto? mas o mais importante para ele agora era mudar, não ser mais o dispensável, o que ninguém lembra, isso o chateava, ele precisava de apoio no momento mas ninguém presta atenção no pequeno, ele precisa de ...ajuda.
  • 1.776
  • 405