1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: Bunnyr
6 histórias
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.732
  • 699
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 56.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar ômegas loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


Capa por: @Ainoseiza [@VenusType] <3
  • 3.221
  • 876
escrita por Baby_Seokie173
Fanfic / Fanfiction Pequenos e inocentes - híbrido ( YoonSeok/Namjin/VkookMin)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 26.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K+ (4K), ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Block B, Miss A, Monsta X, TWICE, VAV, VIXX, Zhang Xianzi, Zico
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um pequeno grupo de híbridos que fugiram dos seus "pais" ficaram juntos nas ruas por um longo tempo.. protegendo uns aos outros o nome desses híbridos eram Jin, Hoseok, Jimin e JungKook esses quatro pequenos híbridos foram encontrados por Min Yoongi, um milionário que trabalha na maior empresa de Seoul, que ajudou os menores a encontrar uma nova "família" e Yoongi ficou com um dos menores.. o Hoseok.

-- Temporariamente parada --
  • 953
  • 566
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Oh, my cow!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
Onde Park Jimin era um viciado em leite e um dia, um híbrido bovino folgado aparece em sua casa alegando ter sido adotado por si. Park aceita-o, por fim, acreditando que, pelo menos, agora teria seu leite gratuito. O único problema era que Jungkook queria algo em troca disso — algo bem... ousado.
  • 3.742
  • 184
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction On and On
Concluído
Capítulos 65
Palavras 287.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
Um ano após um trágico acidente de carro, Min Yoongi ainda sofre com a culpa, o que o leva a decidir colocar um fim na sua vida, porém ele não esperava encontrar Jung Hoseok no seu caminho.

Kim Seokjin é um psicólogo com convicções fortes sobre seu coração, mas vê todas irem por terra ao conhecer o mestrando Kim Namjoon.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook são melhores amigos e após um trágico acidente se veem ainda mais unidos, porém quais serão as consequências dessa relação quando Park Jimin entra em questão?
  • 2.347
  • 1.967
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Te Pego na Saída
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk e Jimin, dois garotos na faculdade. Algo em comum? A competitividade. Ao surgir um desentendimento entre eles, Jeongguk faz questão de mostrar a Jimin o verdadeiro significado da frase “te pego na saída.”
  • 3.783
  • 80