1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler novamente

Lista de leitura Ler novamente

Lista criada por: Anayhyuuga
12 histórias
escrita por Amanda_SasuHina e Felipe_Uchiha14
Fanfic / Fanfiction Mafia 1.0
Concluído
Capítulos 22
Palavras 32.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jiraya Senju. mas conhecido como Sapo de Konoha, maior traficante de Tóquio, tem muitos aliados, mas também muitos inimigos.
Hinata Senju filha mais velha de Jiraya, não gosta de aparecer e muito menos do trabalho do pai, odeia tudo e a todosque está envolvido nos negócios de seu pai, inclusive o próprio Jiraya.
Itachi Uchiha, assassino profissional, presidente da organização Akatsuki, tem em mente sua missão, matar Jiraya Senju e lhe roubar tudo o qual lhe pertence e isso inclui o coração de sua filha Hinata.

OBS: Fic jira em tono de Hinata e Itachi
  • 249
  • 125
escrita por dholariel1
Fanfic / Fanfiction O meio irmão
Concluído
Capítulos 9
Palavras 6.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Hinata eram amigos de infancia mas isso muda quando os pais de Sasuke se divorciam e ele tem que se mudar . Anos depois Sasuke volta para Konoha para mas Hinata não contava que Sasuke voltaria com um " Meio irmão".
Itachi Mitarashi é filho do padrasto de Sasuke e enteado de sua mãe e tem que se mudar para a cidade de seu " irmão "
  • 27
  • 34
escrita por SabrinaWalker
Fanfic / Fanfiction Olhos Perolados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Segundo Edgar Allan Poe, os olhos são as janelas da alma e, depois de conhecê-la, fui obrigado a concordar com ele. Quando me atentei aos seus fascinantes olhos de cor, até então, única — já que, mais tarde, pude ver outra integrante de sua família, a qual possuía os mesmos olhos — tive a certeza de que sua alma era tão pura quanto o seu inocente olhar dirigido a mim, um bem diferente do meu quando a vi, diga-se de passagem.
  • 122
  • 17
escrita por CyberGirl01
Fanfic / Fanfiction Casamento Nem Um Pouco Planejado
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Hiato - Um dia eu entrego o ultimo capítulo]
Na época do Japão Antigo, havia uma guerra entre dois poderosos clãs: o Clã Uchiha e o Clã Hyuuga, guerra nascida do orgulho e do ódio, que levou a inúmeras perdas e sofrimento. Algo precisava ser feito para acabar com isso, e depressa.
Como forma de resolver isso, os lideres de ambos os clãs, uniriam em casamento seus primogênitos e herdeiros: Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga.
Um Uchiha e uma Hyuuga juntos? Apaixonados? Casados? Ideia praticamente impossível.
Ele frio, orgulhoso e arrogante.
Ela gentil, tímida e educada.
Ambos de clãs totalmente diferentes e que se odeiam a séculos, mas nada é impossível, certo?
Mesmo tendo personalidades opostas, isso faz com que um sentimento misterioso e inexplicável chamado "amor" nasça em seus corações, ou pode nascer mais ódio? Es a questão.
Só posso dizer uma coisa: Ódio nunca acabou em ódio, ódio sempre acabou em amor. E ódio dessas famílias que o acompanharam durante séculos, irá finalmente acabar.
  • 147
  • 92
escrita por pqpdre
Fanfic / Fanfiction Degustação
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após ajudar uma senhora com a sua loja de frutas na esquina do centro comercial de Konoha, Sasuke se depara com uma Hinata na porta da sua casa, com um bolo bastante atrativo e, no pacote, uma companhia para um jantar improvisado. O que não sabia é que aquela não seria a última vez que jantaria com a Hyuuga e que também não seria a única vez em que ela lhe apareceria com algum tipo de doce para degustação.
Sasuke descobriu gostar de deixar as bochechas dela vermelhas. Como o morango que decorava o bolo que os aproximou.
  • 189
  • 43
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Storm
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 6.817
  • 2.182
escrita por HinaUchiha_ye
Fanfic / Fanfiction Cumplices de um pecado...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Eles sabiam que o que faziam era errado. Mas a cada estocada forte e a cada gemido e suspiro extasiado, toda a sanidade e preocupação escorregava por água a baixo. As ondas de prazer queimando pelo corpo de ambos, deixava claro que o ápice do prazer estava perto para os dois. Ali naquele quarto, com a musica alta lá em baixo, abafando os gemidos e o barulho das intimidades se chocando, ambos esperimentavam o prazer supremo... junto do pecado. Tendo como testemunha os olhares desejosos, com as pupilas - dilatadas pelo desejo - e gemidos prazerosos.
Ela: Hyuuga Hinata, ex líder de torcida. Mesmo fora do time é sempre estudiosa - sendo considerada por muitos nerd - e popular, desejada por todos os guris e odiada por muitas. Sempre com um sorriso no rosto, e gentil com todos a sua volta. Adora tocar piano e nadar. O exemplo de garota perfeita.
Ele: Uchiha Sasuke, jogador de basquete e melhor amigo de seu namorado. Frio e de poucas palavras, considerado por muitos arrogante. Popular e lindo, é amado e desejado por todas as meninas do colégio e invejado e adimirado por muitos. Aluno inteligente e atlético. O exemplo do guri perfeito e playboy.
O que ambos tem em comum??
Até aquele dia, nada. Ela era a namorada perfeita de seu melhor amigo. E ele o melhor amigo arrogante e bonito de seu namorado.
Mas tudo isso mudou até aquela noite...
Ela colocara a culpa na bebida.
Ele na atração que sentia por ela.
Mas nenhum dos dois imaginou que depois daquela noite um desejo, que até então estava adormecido, tomasse conta do corpo de ambos.
E dali pra frente, eram agora cumplices de algo pecaminoso.
  • 297
  • 30
escrita por Marcus_Wayne
Fanfic / Fanfiction O assassino
Concluído
Capítulos 27
Palavras 44.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Sasuke é um assassino de aluguel de 21 anos,que atende ordens dos caras mais ricos da cidade.Mas em uma missão na mansã Hyuuga ele não consegue ,porque ele nessa missão se apaixona por uma menina de cabelo preto e olhos cinzentos e de pele branca.
  • 135
  • 89
escrita por MidoriShinji , HeideFraser e MrsKaneki
Fanfic / Fanfiction Clube dos Solteiros
Concluído
Capítulos 11
Palavras 10.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou provavelmente a pessoa mais azarada do mundo agora. Meus pais estão me obrigando a ir ao baile de formatura "para não desperdiçar uma oportunidade maravilhosa como essa", mas o grande problema é: eu não tenho um par. E bem, ir sozinha seria uma opção se eu não soubesse que passar três horas de vela para todas as pessoas que conheço (e que não conheço) fosse horrível.

Como fui privada da opção de desistir, tudo que me restou foi me inscrever num programa de "encontros" com outros garotos que também estão sozinhos para conseguir um par. Agora se isso vai dar certo ou acabarei saindo com um monte de idiotas e passando por situações constrangedoras, é o que ainda tenho que descobrir.
  • 40
  • 69
escrita por Ensimesmudo
Fanfic / Fanfiction Três para Sasuke.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke amava rotina. E, se o perguntassem qual era o seu maior medo, ele não responderia, porque um Uchiha não demonstra medo, mas, com certeza, pensaria na palavra ‘mudanças’. Não eram mudanças de tempos ou coisas do tipo. Só era a mudança que o tirava da rotina. Algo que fizesse sair da monotonia.

E o seu azar tinha sido exatamente esse: sair da rotina.
  • 100
  • 11