1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lerei☠️

Lista de leitura Lerei☠️

Lista criada por: Acinzentado_k3
59 histórias
escrita por Ynra
Fanfic / Fanfiction Destinados! - HIATUS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 60.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O destino, uma força maior, invisível e incontestável que, supostamente, decide por nós, o rumo de nossas vidas; fugir, se esconder, negar ou lutar, contra ele, não há nada que se possa fazer. O porém é, as escolhas anteriores foram nossas e o "destino" apenas garante que não nos desviemos das consequências. Contudo, às vezes, nossas escolhas, boas, ruins ou inconclusivas, ainda nos levarão a um único resultado. Mas o que acontece quando pessoas, tempos ou situações impedem o destino de fazer o seu papel? 

Destinados são aqueles, cujo o "destino" tem como "protegidos", pessoas que nem ele tem poder sobre, e uma vez que estes corram o risco de não se encontrarem ou serem separados, essa força maior intervém. 

Será que Bryan Grigory e Jiwon Fiori serão Destinados capazes de permanecerem juntos, apesar das diferenças e dificuldades que surgirão em seus caminhos? O coração frio do alfa irá se permitir ser aquecido pelo sentimento ao qual deu as costas? O ômega gentil se acostumará com a nova vida que passará a viver? 

____________

Esta história original se passa em um omegaverse, contudo, como este universo se altera de autor para autor, aqui também serão encontradas diferenças das versões ABO que já conhece. Por favor, seja compreensível. 

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

"A estória está sendo reescrita!"

❗ Não aceito adaptações! — Plágio é crime! ❗


Beta: @gabizera123



.
  • 112
  • 11
escrita por iamcami
Fanfic / Fanfiction Depois de Mil Invernos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de Mil Invernos, o Sol retorna ao coração do Imperador

Anos atrás na Província de Doshu, no reino de Dan’al, um membro do Conselho Imperial traiu seu Imperador, matando ele e todos os que o seguiam fielmente, poupando apenas aqueles que lhe seriam de sua utilidade. O único filho do Imperador foi poupado, para em um futuro próximo ser utilizado as ordens do atual Imperador, Tomura Shigaraki.
Izuku Midoriya vivia trancado dentro do Palácio Mei, era vigiado a todo o momento e não podia deixar o palácio nem mesmo para andar pelos jardins. Passava seus dias apenas lendo ou pintando, relembrando-se de quando era livre e podia percorrer todo o Palácio Imperial sem proibições. Mas agora ele era um prisioneiro, seu pai foi morto em um golpe do seu Conselheiro mais fiel.
No entanto, Izuku consegue fugir com ajuda de Kirishima Eijirou, um dos membros da Guarda Pessoal de seu pai, que vivia escondido dentro do palácio para cumprir o último pedido de seu Imperador. Proteger Izuku e levá-lo dali antes que o plano de Tomura fosse realizado.
Após a fuga ser bem sucedida, os dois conseguem se disfarçar de serviçais no reino de Vaar-ren, na Província de Yaoshi. Sendo responsáveis pela segurança do Palácio Fuyu, onde eram os aposentos do Imperador. Desde então, o Imperador Shouto Todoroki viu em Izuku, uma chama brilhante que poderia derreter os mais rigorosos invernos.
Sentimentos novos e conflituosos permeiam seus corações. E Izuku ficará em um grande dilema, contar toda a verdade ao Imperador ou deixar que os sentimentos cresçam e criem raízes que jamais poderão ser cortadas sem deixar cicatrizes.
|TODODEKU UA!| |IMPERIAL| |+18|
  • 42
  • 29
escrita por Deid4raGay
Fanfic / Fanfiction O Babá (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 398.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Com o intuito de pagar sua faculdade, Itachi Uchiha passa a trabalhar como babá de Naruto Uzumaki, um adolescente com pais exessivamente protetores. Entretanto, ao deparar-se com um grave imprevisto envolvendo sua saúde, o Uchiha se vê obrigado a recorrer ao seu irmão caçula, Sasuke, para que servisse temporariamente como seu substituto. É durante esse breve período que o caminho dos dois jovens se cruzam, e Sasuke, cansado de ver Naruto se privar de tudo em virtude de seus pais conservadores, decide lhe mostrar o lado bom de ser um adolescente e o quão divertido é quebrar algumas regrinhas.

(Plágio é crime; não aceito adaptações!)
  • 1.907
  • 2.611
escrita por plusdynadeku e Ynra
Fanfic / Fanfiction Até minha alma!
Concluído
Capítulos 11
Palavras 35.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um pacto em meio ao desespero amaldiçoou uma jovem, e toda sua geração, a mortes cruéis; o pecado de um homem, o condenou a viver indefinidamente.

500 anos depois, Katsuki Bakugou, o lenhador de um vilarejo simples, é salvo por uma criatura que lhe oferece a chance de manter seu amado — um descendente da mulher amaldiçoada — a salvo, podendo até, se fostes resiliente em sua luta, quebrar o ciclo trágico do passado. 

Por amor, Katsuki, um mero humano, entregaria até sua alma para garantir que Izuku — a quem amou em silêncio — possa viver em paz? 


________________



Designer: @Letdaisyy
Beta: @gabizera123


________________
  • 139
  • 27
escrita por Cherhash
Fanfic / Fanfiction Carmesim (Todobaku)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 15.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Shoto é um vampiro solitário que tem sua vida mudada por um lobisomem que o ataca a caminho de casa.
O lobisomem que não estava bem acabou roubando totalmente o coração do vampiro sangue puro.


Capa temporária.
1° Temporada.
  • 125
  • 22
escrita por plusdynadeku e Nayomiwa
Fanfic / Fanfiction Open the door, Kacchan!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O herói Dynamight não esperava, não esperava que as coisas chegariam em um ponto tão extremo. Não esperava que Deku se revelasse o novo líder da liga dos vilões, que estivesse destruído por ter simplesmente acabado de lutar contra seu próprio namorado. E que agora, se escondia atrás de uma porta, com um medo absurdo de abri-lá para quem mais amava.
  • 156
  • 18
escrita por plusdynadeku e 0nlyou

Fanfic / Fanfiction Hyacinthus orientalis
Concluído
Capítulos 1
Palavras 524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Às vezes o amor machuca e foi isso que Midoriya sentiu em sua pele após descobrir que seu casamento e seu amor não foram o bastante para Katsuki, ele o apunhalou pelas costas da pior forma possível.

"... ele tinha finalmente se dado conta que tinha perdido o amor de sua vida e que nunca mais seria feliz sem ele ao seu lado."
  • 68
  • 9
escrita por ProjetoTodobaku e dahllia
Fanfic / Fanfiction Aurora boreal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Shoto só queria poder observar uma Aurora boreal com Katsuki ao seu lado, entretanto, teria que vencer a teimosia do seu namorado.
  • 93
  • 7
escrita por ProjetoTodobaku e Bloddy_B
Fanfic / Fanfiction Entre as folhas secas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fotografias são lembranças paradas no tempo.
Assim como você pode guardá-las em caixas, porta-retratos e quadros;
Shouto guardava Katsuki consigo, bem perto de seu peito.
O outono significa renascimento, ele leva as flores e as guarda até chegar a hora de nascer outra vez.
''Espere eu voltar para casa''
  • 40
  • 4
escrita por H-hana
Fanfic / Fanfiction Because you (Bakudeku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Duas semanas se passaram e Bakugou não teve mais contato com o esverdeado que saiu em silêncio de sua casa naquela noite. Não mandou mensagem, não ligou ou o viu na rua — não era bem esse o desejo de Katsuki — estava sendo complicado ficar preocupado daquela maneira. Não ter notícias e ainda por cima saber que sua última lembrança não foi das melhores.
  • 43
  • 1