1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: tah_2003
3 histórias
escrita por rainycloud
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Concluído
Capítulos 5
Palavras 11.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Jungkook era uma pessoa que amava criar novas amizades, adorava conhecer novas pessoas, totalmente diferente de você, que era fria e solitária, devido a acontecimentos passados em sua vida. Ele se vê em uma situação complicada, onde teria que conquistar sua amizade, se sentindo desafiado a fazer algo em que era muito bom em cumprir. Porém, ele não imaginava que, durante essa jornada, acabaria se apaixonando por você e te “odiando” ao mesmo tempo.
  • 1.517
  • 279
escrita por sofiilemoh
Fanfic / Fanfiction Lights (Jimin- SN)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 50.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
S/N estava prestes a pôr um fim a sua vida, mas foi impedida no último segundo por um garoto angelical com um sorriso lindo. Ele a salvou da depressão, agora é a vez de ela retribuir o favor.

•°:*Plágio é crime!*:°•

OBS: A história possui conteúdo delicado. Se você apresenta sintomas de depressão, ansiedade, distúrbios alimentícios ou psicológicos, a leitura não é recomendada.
  • 622
  • 643
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Os Super Heróis (Imagine Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 102.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sejamos sinceros, existir já não é uma missão fácil (há diversos favores que contribuem para a extinção da espécie humana). Existir e ter poderes dificulta ainda mais! No entanto, avaliando o grau de dificuldade da minha existência, eis algo que supera todas as lamúrias anteriores: Ser um aprendiz de super herói. Ah, isso com certeza é o mais complicado. Eu não faço a menor ideia de quais são meus poderes e o pior, tenho Park Jimin na mesma equipe. O que é ótimo para uma boa relação em convívio. Eu odeio ele, ele me odeia, eu rolo na grama atracada a ele, levo advertencias, faço brincadeiras de mal gosto e prossigo com a nossa relação cheia de afeto. Isso tudo enquanto eu vou desvendando meus poderes e percebendo que talvez, pra mim, o ódio não era mesmo o ódio. Era outro sentimento que fazia o coração agitar e a necessidade da sua existência quase me fazer pirar.
  • 3.482
  • 1.212