1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas paradas

Lista de leitura Lidas paradas

Lista criada por: itsmetori
29 histórias
escrita por sighbizzle
Fanfic / Fanfiction Devil Side
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Jacob Elordi, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Novela, Romântico / Shoujo
Angeline Baldwin é filha de um governador que parece ter parado no tempo da ditadura. Cansada de ter sua vida totalmente controlada por seu pai, a adolescente resolve contrariar todas as suas ordens, decidindo tomar o controle da sua própria vida de volta. Até que um rebelde incompreendido surge para ajudá-la a tirar de vez seu pai do sério e o que era uma brincadeira, se torna um romance proibido.
Será que Angeline seguirá o caminho já traçado a ela ou arriscará tudo por amor?
  • 51
  • 54
escrita por _QueenNightmare e West_c
Fanfic / Fanfiction Totalmente Insanos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Beckham, Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Há quem diga que o o brilho da insanidade nos olhos de alguém é perceptível, e que é muito difícil um louco se passar por são. Eu discordo.

Se você olhasse para os três insanos dessa história, nada encontraria nos olhos deles a princípio. Uma família tradicional tão perfeita, tão amorosos entre si... Pai, irmão e irmã. Que lindo. O que os une é o amor.

Errado!

O que une essas três pessoas da mesma família são seus desejos malucos e perversos, suas atitudes guiadas pelo tesão são sua cruz, seu dilema. Sue não sabia que amava trepar com seu pai até ele começar a tocar nela.

"Por quê algo errado é tão bom?"

Ela se perguntava. E mesmo assim não conseguia refrear seus desejos dentro de si. Nem seu irmão Justin escapou da loucura que envolvia seu pai e irmã. Ele caiu na rede. E agora Sue também o deseja.

Eu posso dizer pra você que precisaria cavar bem fundo pra achar a insanidade neles. Por que apenas o tesão por membros da família está na superfície. E qual o problema se você achar? Eles não estão nem se importando se você os diagnosticar como Totalmente Insanos.
  • 180
  • 107
escrita por sra_tamara
Fanfic / Fanfiction An Act Of Trust - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 49.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Jaden Smith, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Suspense
Um único acordo: a proteção da garota de ouro em troca de facilidades para o crime. Justin Bieber, um dos maiores mafiosos do Canadá, faz um acordo com o futuro primeiro-ministro para proteger e manter em segredo a filha dele, Hailey Baldwin. Tudo isso porque a garota é a chave para um mundo de riqueza e poder, que muitos querem possuir.

A questão é que, outros acordos acontecem ao longo da estória…
  • 90
  • 92
escrita por anandacustodio
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 40.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Megan Evans cresceu frequentando a igreja, pois seus pais eram evangélicos. Namora com Thomas Adams (filho do Pastor), não por amor, mas por obrigação. Justin entra na sua vida feito um furacão, um menino completamente fora do mundo dela. Um romance proibido nasce, uma briga antiga reinicia. Apesar de serem primos, eles lutam para ficarem juntos, eles lutam pelo amor que sentem um pelo outro.

- O destino nos quis juntos, e não vai ser meu pai que vai nos separar.

PLÁGIO É CRIME!
  • 363
  • 484
escrita por giojoia
Fanfic / Fanfiction "Era uma vez"
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 120.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Toda garota sonha viver uma historia que comece com um "Era uma vez" e acabe com "Felizes para sempre" Sofia Waldorf não era diferente, ela um dia acreditou que sua historia de amor também seria como a dos contos de fadas. Hoje em dia tudo havia mudado, ela tinha uma vida baseada em mentiras, sendo manipulada pela elite de Manhattan. Sofia já não passava mais de apenas uma socialite, a filha prodígio dos Waldorf's já não encontrava mais a sua verdadeira essência, a garota não esperava que tudo poderia mudar quando ela conhece o par de olhos cor de mel mais incríveis que já virá em sua vida.
  • 846
  • 969
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.961
  • 2.731
escrita por LiaBeliebeer
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo amigo do meu irmão JB
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 16.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Nick Bateman
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
O que aconteceria se você se apaixonasse pelo amigo do seu irmão mais velho? Barbara, uma menina que quando recebeu um beijo começou a descobrir seus sentimos por Justin, o melhor amigo de Nick, irmão de Barbara. Será que Justin sente o mesmo pela garota? Será que Justin vai se encantar por Barbara?
  • 96
  • 107
escrita por behudgens
Fanfic / Fanfiction Bodyguard
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Famí­lia
De roupas pretas novas vestidas, cabelo penteado e barba amparada. O perfume novo que a sua única filha lhe oferecera fazia jus ao preço. Sentia os ténis bem apertados nos pés, tal como as calças lhe apertavam na barriga por culpa do cinto. Olhou uma última vez para o seu relógio prateado no pulso esquerdo, antes de verificar a caixa de comunicação na cintura e pressionar o auricular no ouvido. O kit profissional estava funcionando corretamente e a sua pontualidade não poderia ser melhor. Sanders Russell estava pronto para o seu primeiro dia como segurança privado de Justin Bieber.
  • 139
  • 32
escrita por Jack-bieber
Fanfic / Fanfiction Um príncipe em minha vida.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 34.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
Os flashs me cegam, os gritos me enlouquecem, as mentiras envolvem meu nome enquanto minha família precisa ser perfeita, minha imagem é estampada em outdoors qualquer erro pode ser fatal. Olhe para mim querida, faço qualquer coisa para me livrar desses sentimentos, a partir de hoje serei um príncipe em sua vida.

  • 621
  • 720
escrita por Little_B
Fanfic / Fanfiction The Contract
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 255.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Terror e Horror
Toda garota no íntimo já pensou em ser uma princesa, cantora, bailarina, uma estrela de cinema ou até mesmo a louca de uma astronauta; No meu caso, eu sempre quis ser modelo. E é por causa da minha mãe que hoje estou onde estou.
Eu não teria conhecido ele; Nós não teríamos um ao outro; a louca ideia de um contrato não teria surgido e talvez, talvez, o nosso amor nunca tivesse surgido

Julian Fernandez nasceu em uma da famosas favelas do rio de Janeiro. Com seu sonho grudado em seu coração e com a percepção de que no Brasil não tinha, assim, tantas chances, resolveu ir com a cara e coragem para Los Angeles e conquistar aquilo sempre quis.

Ele apenas mais um cantor adolescente problemático. Recém cercados de polêmicas e sem saber pra onde ir.

Dois corações. Duas carreiras e um contrato... o que ambos podem esperar disso?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Contract - Segunda Temporada [ em Andamento ]

As vezes a vida tira de nossas mãos todos os presente dado por ela mesma. E quando pensamos que é o fim, ela nos presenteia com outros, ainda mais melhores que os últimos, e que levamos laços eternos por toda a vida. Ela me deu eles e eu não poderia ter recebido melhores.

Anos se passarão e o amor que dividimos ainda estar aqui. Em três partes...
Eu mudei. Crescemos. Amadurecemos e nada pode dizer como será esse reencontro.

Afinal... Ainda há chance para nós ou nossas vidas mudaram para sempre?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S: A Fanfic está passando por reparos ortográficos; em qualquer erro, peço a paciência de todos.
.
P.P.S: Seja bem vindo (a) ao meu mundo
  • 841
  • 1.139