1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas taekook

Lista de leitura Lidas taekook

Lista criada por: remllof_14
6 histórias
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.921
  • 1.527
escrita por yoongothics
Fanfic / Fanfiction Reconnection
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk estava se sentindo cansado das cobranças em cima de seus treinos, sua paixão pela patinação artística havia se tornando uma lembrança longínqua em meio a rotina pesada. Depois de uma noite flagrado por paparazzi em uma festa, sua mãe decide levá-lo para o mais longe possível de Seoul, com a intenção de fazer Jeongguk focar somente no seu futuro e em treinar ainda mais pesado para conquistar o primeiro lugar no campeonato sul-coreano.

Frustrado e sem um pingo de vontade de continuar no esporte, Jeongguk encontra Kim Taehyung, um ex patinador famoso, que desde que precisou encerrar a carreira por um rompimento no ligamento do tornozelo, enterrou seu passado glorioso e se camuflou sobre o anonimato

Entre as cobranças, brigas e desavenças, será que o rinque de patinação que Taehyung é dono será capaz de reacender a chama pelo esporte e despertar novos sentimentos em Jeongguk?

taekook!au │patinação artística no gelo │[+18]


x capa feita por @lccecold x



• NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. •


© todos os direitos reservados
  • 19
  • 9
escrita por Jimin_95_hyung
Fanfic / Fanfiction Mundos diferentes.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jungkook é um estudante do terceiro ano do ensino médio, em seu primeiro dia de aula ele conhece Taehyung, que era um cara durão e popular; e em uma excursão da escola, Jungkook vai com Taehyung para Ilha de Vancouver como a sua dupla, e Jungkook percebe seu comportamento estranho e acaba por descobrir que Taehyung não é o que pensavam que fosse.
  • 35
  • 32
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Artificial Love
Concluído
Capítulos 26
Palavras 142.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
O fim do curso de engenharia química, seria bastante comum para Jeon Jungkook, se naquele dia, logo na apresentação do seu TCC, Kim Taehyung, um dos maiores pilotos do mundo, não tivesse ido assistir as apresentações.
Exatamente a partir daquele dia, que ele percebeu que valeu a pena ter colocado fogo na garagem da sua mãe, e ter inventado aquele bendito gás, que foi o motivo pelo qual passou a ser o novo funcionário de Taehyung, ajudando-o na produções de seus carros.
  • 2.771
  • 1.176
escrita por kimnamjoonbts93
Fanfic / Fanfiction Flames
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde todos possuem a data do nascimento de sua alma gêmea marcada no pulso, Jeon Jungkook um estudante de fotografia possui uma data completamente diferente.

30/12/1847

O Jeon se sentia muitas vezes frustrado por não ter tido ao menos a oportunidade de conhecer sua alma gêmea, Isso porque o mesmo nasceu 150 anos depois.

Jungkook estava tentando se acostumar a ideia de que passaria a vida sozinho e sem amor. Mas tudo parece mudar quando ele conhece Park Jimin, E descobre que está vivendo em um mundo onde a existência de vampiros é real.

Jungkook passa a acreditar que seu soulmate pode estar vivo e ser um vampiro.


Mas Kim Taehyung não está disposto a encontrar o humano ao qual ele pertence.
  • 1.582
  • 280
escrita por MarkDasFarofas
Fanfic / Fanfiction O vampiro da casa ao lado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi
"Já fazia um tempo que eu o observava, e ele parecia saber disso.
Via seus olhos vermelhos me encarando, seu sorriso brincalhão mostrando suas presas, e o pior era que ele parecia não disfarçar.
Isso não parece fantasia, é real de mais, esse vermelho intenso, essas presas afiadas, são reais de mais para serem mentira.
Já pensei diversas vezes sobre o caso, sobre ele ser um vampiro, mas todas essas hipóteses são bobas, vampiros não existem."
  • 709
  • 31