1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lily Lista de leitura

Lista de leitura Lily Lista de leitura

Lista criada por: LLillith
23 histórias
escrita por IntensedDobrev
Fanfic / Fanfiction Angelic Love - Leiftan
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 175.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sinto que meu coração foi pisado mais uma vez mas dessa vez ele conseguiu me destruir, Ele conseguiu apagar o pouco de sanidade que eu consegui manter depois da guarda de eel me fazer "esquecer" quem eu amava, Eu me sinto enganada,traida e... eu sou uma idiota! Por ter me entregado a ele totalmente por ter achado que poderia confiar nele eu sou uma burra mesmo por ter feito dele a minha única familia eu amava ele... Eu te amava Leiftan mas por que você me traiu? Por que fez como os outros? Por que dói tanto? Acho que meu coração foi totalmente arrancado dessa vez e eu nunca mais vou conseguir amar novamente eu me sinto impotente estamos sozinhos e não temos escolha, A Miiko está sofrendo parece estar morrendo aos poucos e agora eu me sinto sozinha completamente sozinha... Mas eu sei o que devo fazer todos contam comigo e eu não vou abandonar Eldarya agora! Se o Leiftan quer destruir Eldarya por vingança o problema é dele eu não vou deixar ele atingir essas pessoas inocentes a guarda pode cometer muitos erros mas o povo de Eel não tem culpa parabéns Leiftan você conseguiu destruir o melhor de mim e agora o que me restou é só ódio e mais nada.
  • 204
  • 317
escrita por Catnip-Potter
Fanfic / Fanfiction Escolhas Irreversíveis - Dramione
Concluído
Capítulos 45
Palavras 123.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
Escolhas não são fáceis. Algumas, por exemplo, são irreversíveis.

Draco Malfoy mais do que qualquer um, sabia bem o peso de uma escolha errada.

× × ×

• FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD •
  • 864
  • 699
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone
Concluído
Capítulos 65
Palavras 139.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
  • 1.428
  • 557
escrita por Walflarck e AnneSadWalker
Fanfic / Fanfiction 9 meses
Concluído
Capítulos 31
Palavras 253.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Rey é uma garota simples, criada no interior do Texas. De vida humilde, nunca passou por grandes mudanças em sua vida até que para não perder seu único parente vivo que resta, ela se vê desesperada para conseguir uma imensa soma em dinheiro.

Ben Solo, em contrapartida, é filho de um poderoso magnata do ramo de aviação em NY e este precisa arrumar rapidamente um herdeiro se desejar ainda continuar à frente dos negócio da família.

No momento que os caminhos se cruzarem, ambos irão então perceber que podem dar um ao outro o que necessário para atingir os seus objetivos. Mas será o suficiente ou 9 meses podem mudar os planos dos dois completos estranhos?

Fanfic inspirada na criação de AndyeGW: Um amor de contrato.
  • 302
  • 674
escrita por MiojoAssado
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e o Desejo
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 124.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akatsuki no Yona (The girl standing in the blush of dawn)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Com a morte da sua mãe, Yona tornou-se uma garoto um pouco problemática, deixando seu pai sem saber o que fazer. Ele então tem a ideia de contratar Hak, um amigo de infância da garota, para ser sua "babá" e ajudá-la a não se meter tanto em problemas. No desgosto da decisão do pai, a garota acaba tendo a ideia de tirar vantagem da situação: ela busca a ajuda da nova "babá" para ensiná-la a arte da sedução para conquistar o seu amor, Soo-Won, em troca de bom comportamento. Esses ensinamentos práticos começam a envolvê-la em sensações e experiências que ela nunca sentiu antes, bagunçando sua cabeça sobre as questões do coração.

  • 301
  • 411
escrita por SammyGamerbr
Fanfic / Fanfiction Daredevils
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 102.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Amelia mal consegue lidar com a frustração depois que sua banda acabou, com a mudança de sua família, por causa do trabalho do seu pai. Nessa nova cidade e na nova escola, ela acaba se adaptando mais facilmente do que imagina, depois de conhecer e até rever alguns amigos, entre eles pessoas com quem pensa em formar um novo grupo. Isso até a chegada de uma nova aluna em Sweet Amoris; pelo que dizem, uma celebridade em ascensão. O mundo de Amelia que começava a ser reconstruído volta a desmoronar diante de seus olhos, mas a verdade por trás de uma rival pode ir muito além de meras intrigas...
  • 62
  • 115
escrita por Endora_
Fanfic / Fanfiction Sutileza
Concluído
Capítulos 30
Palavras 81.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Gianfrancesco não sabia dizer ao certo se era uma mulher bonita. Àquela distância, não via bem, mas qualquer que fosse a aparência que tivesse, ele sentia que não podia sair daquele teatro sem ter ao menos uma conversa com aquela bela criatura. 

Conseguia sentir nela a magia rara que poucas pessoas têm, e que só é reconhecida pelos poetas. É uma coisa sutil, que não pode ser definida ou descrita. Apenas está lá, e é irresistível.

No segundo ato, ela reapareceu, mas já não mais interpretava um homem. Na figura de um sonho, estava nua. Cobria-lhe o corpo apenas um véu, tão transparente, que ela podia ser toda vista. E este detalhe não a induzia a procurar exibir seus atributos de mulher, fosse nos movimentos dos quadris ou das pernas. Ela não precisava tentar parecer atraente, oferecendo-se aos olhos do público. Era inebriante sem qualquer esforço.
  • 231
  • 202
escrita por lady-bird
Fanfic / Fanfiction Borderline
Concluído
Capítulos 15
Palavras 21.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Harry Styles
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Transtorno de personalidade Borderline.
Uma raiva intensa inapropriada. Oscilações enormes de humor. Relacionamentos interpessoais inconstantes. Um sentimento crônico de vazio. Dependência. Paranóias.
Amalie jurava que não era como sua mãe. Odiava a comparação.
Jurava que não era impulsiva, auto destrutiva... Até se deparar com o medo do abandono.
— Conhecer Harry, foi como trazer um novo sentido à vida. Foi transformar nossas artes em uma.
Conviver com o desconcertado estudante de artes cênicas era a última coisa que ela esperava naquele mês.
E mesmo depois de tudo, ela ainda assim, jurava que não tinha Borderline.
  • 102
  • 127
escrita por Bri_
Fanfic / Fanfiction Paraíso Perdido - A Era Marota
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando o mundo bruxo é ameaçado pelos chamados "Comensais da Morte" liderados por Você-Sabe-Quem, Alice se vê obrigada a amadurecer em meio a Guerra. No entanto, antes de lidar com a realidade brutal, a sua vida passa por algumas reviravoltas capazes de tornar esse processo ainda mais doloroso.
Ao lado de seus amigos e de seu primo — James Potter — situações incontroláveis surgem. Entre brigas, desentendimentos, mágoas, paixões e amores, os autointitulados "Marotos" — James, Remus, Peter e Alice — se deparam com questões inadiáveis.
Para Alice, o contexto é ainda mais complicado. Com o coração dividido ao meio, ela terá que escolher entre Remus Lupin, a paixão que nutriu desde a infância, ou Regulus Black, o sonserino que mesmo sorrateiramente ocupou um espaço significativo em seu coração.
  • 72
  • 7
escrita por LadyLivl
Fanfic / Fanfiction Lightsabers Out
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 36.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
KNIVES OUT AU [Reylo/Roux]

Buscando se provar, Rose Tico se junta ao detetive particular Armitage Hux em uma investigação. Mas a morte de Anakin Skywalker carrega mais mistérios do que poderiam imaginar e no meio de uma família conflituosa, Rose se vê obrigada a pedir ajuda da única pessoa incapaz de mentir, a enfermeira de Anakin, sua amiga Rey Niima.
  • 50
  • 86