1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de Histórias de Fairy Tail Incompleta

Lista de leitura Lista de Histórias de Fairy Tail Incompleta

Lista criada por: LilLucsv
28 histórias
escrita por Faire-chan
Fanfic / Fanfiction Máfia Dragon Cry
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 79.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel cresceu com dinheiro e poder, moldado por seu irmão para se tornar o Mestre da Máfia Dragon Cry.

Ele é um assassino perfeito. Cada pensamento e ação eram meticulosamente planejados.

Até ele interceptar um carregamento da Torre Paraíso e levar Lucy para a Sede. Uma mulher quebrada e calculista com um passado ligado as pessoas mais próximas de Natsu.
A mulher deveria estar fora dos seus limites. Mas Natsu Dragneel nunca fui adepto a quaisquer regras além das próprias.

- Você conhece o ditado, Luce. Quer realmente brincar com fogo? – Natsu avisou seu sorriso de canto parecia zombar dela.

- Gostaria de vê-lo tentar me queimar – ela disse contornado o pescoço dele com os braços, um sorriso cruel e malicioso nos lábios.
  • 391
  • 153
escrita por Barthoviche e FTU
Fanfic / Fanfiction Dragão do Sol
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 108.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dragões dominaram a Earthland por muito tempo.

Ofereceram proteção e sabedoria aos humanos, ofereceram tanto a ponto de provocar o ciúmes e descontentamento dos seus descendentes, que só viam parasitismo na forma como os humanos viviam. E alguns dragões pensavam o mesmo, por isso, deu-se início a Primeira Grande Guerra Magica. Onde Dragões correram perigo de extinção a medida que uns lutavam pelo ‘orgulho’ Dracônico e outros lutavam pelos humanos.
Outras guerras seguiram estas, criando um ciclo de cem anos entre cada uma. Durante a última, ouviu-se falar na extinção total dos dragões e na rendição dos seus descendentes.

E, algum tempo depois da Sétima Grande Guerra, ouviu-se falar sobre uma nova espécie de Dragões. Eles escondiam-se entre humanos com a ajuda do Sol.


Capa: @ShiroiChou
  • 184
  • 121
escrita por MaserWar
Fanfic / Fanfiction Gungnir
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 329.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
A vida de um jovem fazendeiro de cabelos rosados mudou completamente quando se encontrou com quatro mercenárias. Agora, terá que embarcar em uma aventura de faroeste futurista com elas para sobreviver nesse mundo dominado pelo gênero feminino com a ajuda da tecnologia Gungnir.
  • 325
  • 438
escrita por Blank_Dragneel
Fanfic / Fanfiction Minhas 7 Psicopatas
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Natsu, um simples garoto do Japão com curtos cabelos róseos e olhos ônix. Bem esperto e atraente para grande parte de toda sua escola...

Assim como qualquer garoto o rosado tinha um sonho... Sonho esse que era ser tornar um grande psicologo como seu pai, uma missão impossível, mais que ele com certeza fará de tudo para conseguir!

Mas de todas as coisas que ele imaginou fazer para que esse sonho se realiza-se, nunca passou pela sua mente que uma delas seria lidar com 7 garotas totalmente psicóticas e descontroladas!

Uma yandere
Outra com transtorno de personalidade
Controladora
Psicopata
Tsundere
Sociopata
E por fim... Uma torturadora.

Agora além de tentar realizar seu sonho ele também tinha uma difícil e aduar tarefá... Sobreviver e ajudar essas garotas.

(capa criada pelo - Luke-Dragneel)
  • 662
  • 736
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 316.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 1.317
  • 852
escrita por Blank_Dragneel
Fanfic / Fanfiction Immortal Dragon
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 93.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Há 500 anos cometi um erro fatal que com certeza me levaria a morte... Ir para um mundo onde o perigo está a cada passo que dou. Pensei que estava condenado a passar o restante da minha vida naquele lugar, aguardando temerosamente pela morte enquanto treinava dia e noite para me fortalezer.

Mas algo inesperado ocorreu e voltei para o meu mundo! Ou melhor, algo que se parece com ele... Não há nada diferente em sua aparência, mas sim no jeito das pessoas.

O que quero dizer com isso?

Acho que o simples fato das mulheres terem tomado o papel dos homens e vice versa, seja o motivo.

Agora estou preso nesse universo paralelo, tendo que lidar com um bando de mulheres poderosas que querem arrancar minha cabeça! Ou tentar, pelo menos.

Acho que tá na hora de colocar esse mundo no lugar certo.

(Capítulos todas as Quintas... Ou quase)
  • 409
  • 422
escrita por Asuna-cha e Izana-Sama
Fanfic / Fanfiction Esposa por contrato!!!
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 191.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lucy era a típica garota que sonhava com príncipe de cavalo branco. Mas, por apanhar tantas vezes da vida, acabou esquecendo do seu conto de fada para viver a realidade do mundo.

Ao contrário dela, Natsu Dragneel nascido em berço de ouro. Primogênito de uma poderosa família, sempre teve tudo na vida sem fazer qualquer esforço para conseguir.

O que esses dois tem em comum? Eu diria que nada.

Mas o que aconteceria com Lucy quando Natsu lhe fizesse uma proposta tentadora?

Será que nossa Lucy aceitará?

Só lendo para descobrir.
  • 144
  • 265
escrita por igni
Fanfic / Fanfiction Study Group
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Novela
Natsu Dragneel, é a aplicação exata do estereótipo de nerd em uma pessoa, de cabelos penteados para o lado, óculos fundo de garrafa e uniforme para dentro da calça. Suas notas em quase todas as matérias são perfeitas. Ele adora estudar teses e teorias extremamente complexas e assistir documentários gigantescos sobre qualquer que seja o assunto. Um jovem com uma vida acadêmica perfeita, e com um ótimo futuro promissor dado como certo por todos a sua volta, terá que deixar de lado um pouco de seu papel como aluno, para ser o professor para algumas alunas do Instituto Fairy Tail.
Será que Natsu, vai conseguir conciliar os estudos, o trabalho como tutor, e ainda os dramas de um coração adolescente no seu último ano no colegial?


|Long Fic / NaEr / NaJu / NaLu|
  • 89
  • 28
escrita por Misa_Dragneel
Fanfic / Fanfiction S.O.S Coração
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Saga
Uma história de amor de sete anos repleto de memórias cativantes de um romance adolescente proibido, que após tantas dificuldades conseguiram dar o passo mais importante na vida de um casal, mas que com o tempo entregaram-se ao estresse e à monotonia da vida adulta. 
Essa é a história de Natsu e Lucy, e de como Natsu ficou farto com a situação em que seu relacionamento estava, tomou a decisão que trouxe novas emoções, aventuras, reconciliações, amores passados e decisões irreversíveis.
  • 267
  • 118
escrita por Nmotivos e FTU
Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 127.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia está à beira do colapso, com as provas da faculdade e uma gravidez recém-descoberta com um rapaz da sua faculdade, ela ainda topa dividir o apartamento com um colega do seu amigo, Gray. Ele aconselha um dos seus amigos a tentar a vaga, mas quando Lucy atende a visita a sua porta, ela não poderia esperar ninguém menos do que o pai do seu filho, Natsu Dragneel.
Ela decide dar uma chance para conhecê-lo melhor e aceitá-lo na vaga, mas não está nem perto de dizer que ele é o pai.

Universitário | FTU
  • 472
  • 462