1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Tia_Tae_Purple
8 histórias
escrita por kahrenn
Fanfic / Fanfiction My boss (imagine jay park) (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 86.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial
S/n é uma mulher que não sabe como amar e que vive a vida como se fosse o último dia! ela não se apega as pessoas, sua única paixão e a dança e seu pai falecido, porém por culpa de um certo alguém seu coração bate um pouco mais forte! Será que ela consegue amar Jay Park? Será que eles vão ficar juntos?
  • 963
  • 564
escrita por emmagrant
Fanfic / Fanfiction Astromélia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
A idolatria é considerada um dos maiores pecados nas religiões abraâmicas. Um termo originalmente de cunho religioso, a idolatria foi duramente condenada por certas religiões cujos ritos não incluíam imagens de ídolos. A Bíblia, a Torah e o Alcorão são particularmente taxativos quanto à idolatria, comparando-a com alguns dos piores crimes e pecados concebíveis. Por conta desta condenação, o termo "idolatria" é atualmente adotado como forma pejorativa de referência a práticas religiosas não abraâmicas, desobedecendo as leis de Deus segundo os seus mandamentos.
Porém, para o fotógrafo e alfa Jungkook, isso se vai além deste pecado, trazendo à tona a submissão à carne para seu pequeno quarto vermelho, onde faz revelações de fotos negativas de sua inspiração. A religião do fotógrafo é ômega Park Jimin, e sua idolatria está longe de ser um pecado ao seu consciente.
  • 172
  • 1
escrita por Chantilly_Azedo e seethesea
Fanfic / Fanfiction Anjo Caído
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Kim Taehyung sempre fora um anjo invejado, tanto por sua beleza quanto por seus encantos e subornos. Era um verdadeiro conquistador barato, e usava isso ao seu favor.
Conseguia tudo o que queria, inclusive as deusas mais cobiçadas do Olimpo, tal como a deusa Hera. A imaculada deusa foi a gota d`agua, Zeus não pode mais suportar seus joguinhos por seus domínios e resolveu manda-lo para baixo e deixar que seu irmão Hades resolvesse a história.

Hades julgou como punição apropriada arrancar as asas do anjo e joga-lo no fundo do poço no mundo mortal como um verme rastejante sedento pela sede de sangue.
Os dias do ex-anjo eram deveras entediantes, ele não sabia nada do novo mundo e nem mesmo consegui se alimentar direito, pois não tinha experiência para tal tarefa.

Dois anos se passaram desde que o anjo caiu do céu, ele ainda amaldiçoa seus deuses, mas isso não importa.
Aprendeu a respeito de suas novas habilidades e vive em um casebre abandonado que encontrou no meio da floresta local. Aos poucos aprendeu a chamar o lugar de lar, deu um jeito de deixar a cara de sua antiga morada, então estava confortável.
  • 110
  • 30
escrita por Yori_zin e ellie_yumi
Fanfic / Fanfiction O herdeiro (Yoonkook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 15.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A 5 mil anos atrás nasceu uma criança que tinha sangue de demônio ela foi condenado a viver no inferno durante esses 5 mil anos mas Lúcifer o enviou pra cuidar de seu herdeiro na terra onde habitavam humanos,demônios, anjos e bruxas esses seres sobrenaturais se passavam por seres humanos igual ao herdeiro de Lúcifer .

-E você me beijaria?

-Com certeza!

{Jungkook ¿Top? Yoongi ¿Bottom? Yoonkook}



Nessa fanfic contém palavras de baixo calão então se não gosta não leia e nem venha com mimi pois eu já estou avisando



SEM PLÁGIO
CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA
  • 259
  • 116
escrita por RapMonsterRM
Fanfic / Fanfiction Lovely Complex - Lisoo
Concluído
Capítulos 14
Palavras 14.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
A história se passa antes do debut.
Lisa tem notado que Jisoo anda estranha ultimamente, ela está escondendo algo e Lisa quer descobrir oque é, mas para todos, sinceramente, Jisoo é tão obvia...
É tudo tão proibido, tão complicado, tão... COMPLEXO!
  • 124
  • 55
escrita por OHHANI_
Fanfic / Fanfiction Possessão
Concluído
Capítulos 7
Palavras 7.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um assassino muito cruel e de sangue frio morreu, depois de ter sido condenado à prisão perpétua após matar 7 membros de uma família. Seu espírito foi julgado e condenado a passar a eternidade no inferno.
Porém, o diabo lhe fez uma proposta:

— Você pode ficar no mundo dos vivos como um espírito errante, mas terá que influenciar as pessoas vulneráveis a cometerem maldades.

Sem pensar duas vezes o assassino aceitou a proposta.

As pessoas vulneráveis citadas pelo diabo eram aquelas que não temiam a Deus, que não tinham uma religião, e todas aquelas que não foram batizadas.

Uma dessas pessoas vulneráveis era Min Yoongi, um garoto de vinte anos que nunca fora batizado e que não tinha crenças religiosas.
  • 164
  • 53
escrita por evermoory
Fanfic / Fanfiction No Way Out
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 52.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Uma série de assassinatos misteriosos começa a acontecer na pacata cidade de Long Hills, trazendo à tona um crime muito parecido, o qual ocorreu alguns anos atrás. Diante dessa situação, Holden Sullivan e mais alguns jovens terão que descobrir a pessoa por trás de todo esse derramamento de sangue, além de lutarem para manterem-se vivos.
  • 2.315
  • 402
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493