1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: lizzmett
3 histórias
escrita por Helodora e Amarantho_Dreamer
Fanfic / Fanfiction Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS
Concluído
Capítulos 67
Palavras 212.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
LIVRO 1 COMPLETO!

Apesar dos problemas com o pai alcoólatra, com a mãe doente e com a falta de dinheiro em casa, Elisie Porter sempre lutou pelo que mais gostava, o Balé. Dedicando-se todos os dias, a vida de Lisie da uma guinada quando ela recebe sua carta de admissão para o curso de dança na Universidade Columbia de NY. Agora, mesmo com a contrariedade do pai, a falta de dinheiro e até mesmo de tempo, Elisie luta a cada dia para conquistar seu sonho e ser bailarina profissional. Ela só não esperava que ele, um acadêmico de música, pianista, e extremamente misterioso entrasse na sua vida. A princípio as mais macias pétalas de rosa. Porém, ao se envolver mais com o rapaz, Elisie conhece os mais dolorosos espinhos, e até mesmo pode sangrar com eles.


| Min Yoongi | Heterossexual | Dark Romance | Ameaça | Hot | Universidade | New York |


Capa: Instagram @helo.artwork


Ⓒ Helodora 2020

É estritamente proíbida qualquer versão de UTLS, por menor que seja. Lembre-se que eu trabalho muito duro para fazer isso aqui!
  • 572
  • 764
escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 692.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 4.733
  • 4.899
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.134
  • 39.600