1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura da Luh

Lista de leitura Lista de leitura da Luh

Lista criada por: LuLightwoodBane
223 histórias
escrita por Babi_Vieira1202
Fanfic / Fanfiction Our Flowers and Stars
Concluído
Capítulos 1
Palavras 883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Nossa promessa iria se perpetuar para além do tempo. Iríamos nos encontrar novamente, talvez em outro plano, talvez em outra vida, mas ainda estaríamos ali, juntos, ultrapassando fronteiras.

Além do universo, juntos.
  • 4
  • 4
escrita por QueenMaknengie
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 68.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Ser modelo da H's Company era divertido, mas depois de alguns anos Hyuuga Hinata se viu presa no monótono dia a dia e começou a se envolver mais com os assuntos da empresa familiar. Presa em um relacionamento conturbado, ela enfrenta uma batalha consigo mesma para confrontar seu noivo, e quando um novo fotógrafo se junta a companhia, Hinata luta contra sentimentos curiosos em relação á ele, que com uma criatividade incrível e talento para capturar cada momento como se fosse único, mostra a Hyuuga que cada momento deve ser precioso e guardado em sua mente como uma bela e única fotografia.
  • 330
  • 144
escrita por sadnessangel
Fanfic / Fanfiction Predestinados ( MALEC - ABO) DESCONTINUADA
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 68.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde ômegas são subjugados pela sociedade, Alexander Lightwood se mostra ser diferente, não é ligado nessas coisas de precisar um alfa, ele não precisava de ninguém para ser feliz, não precisava estar ligado a alguém, porém, com a chegada de Magnus Bane, sua vida muda de cabeça para baixo.
  • 302
  • 295
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por Assusena
Fanfic / Fanfiction Apenas Desejo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 9.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Saga
Hinata vive um dilema terrível. A sua irmã está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe a cirurgia, Hinata esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Londres , ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique arabe e um jovem herdeiro.O charmoso Naruto Uzumaki acaba por vencedo, pagando dois milhões de dólares por ela. “Compra” a virgindade de hinata, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo “senhor”. A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Naruto a “comprá-la”: afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais iria sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Naruto tente proteger-se, por mais que Hinata saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras. "Esta fanfic contém cenas escaldantes. A química está toda lá, os avanços e recuos, as punições e os momentos de ternura.
  • 125
  • 43
escrita por CuriousBoy101
Fanfic / Fanfiction Secrets - Malec
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Shum Jr., Matthew Daddario, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Amigos compartilham segredos, é o que os mantém unidos
Os Lightwood são uma rica família vivendo na alta sociedade de Toronto, Canadá, donos de uma empresa de advocacia, com patrimônio acumulado de 140 bilhões de dólares, fazendo com que figurassem diversas vezes na Lista dos Mais Ricos do Ano da Revista Forbes.
Mas nem tudo é o que parece... Um erro cometido pode custar caro...
A família decide se mudar para Nova York, EUA, para expandir os negócios e adquirir novas oportunidades.
O filho mais velho, Alec, tem 16 anos, está no último ano do colegial e não faz a mínima ideia do que esperar do futuro. Uma mudança de cenário o faz questionar suas perspectivas, seus interesses e sobretudo quem realmente era.
A vida tem dois caminhos distintos: O certo e o fácil.
Magnus Bane tem 18 anos, recém-chegado da Indonésia, o típico cara para quem todos olham em uma sala. Bonito, inteligente, misterioso, envolvente, sedutor, construiu uma fama para si. Bissexual assumido, ele sempre conseguia o que queria, nem que fosse necessário utilizar meios baixos para tal. Era um bom vivant, não se importava com ninguém além de si. Mas tudo muda quando seu caminho se cruza com o de Alec.
O que ele tinha de diferente?
Como dizem por aí: “Os opostos se atraem”
  • 52
  • 15
escrita por Taata95
Fanfic / Fanfiction Desejos proibidos (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 39.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Cinco melhores amigas estavam começando a cursar a faculdade, uma delas era Hinata, boa moça, delicada e de família rica, dês de cedo cresceu na doutrina de sua família mas a vontade de conhecer os prazeres que a vida poderia lhe oferecer era maior que qualquer medo. E então na faculdade um professor novo chama sua atenção, era errado mas aquele desejo proibido a consumia..
  • 493
  • 306
escrita por Dongana07
Fanfic / Fanfiction Naruhina - Doce Vício
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 64.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto é um cara difícil de se lidar, mas ele próprio gosta do seu estilo de vida. E quem não gostaria? O Uzumaki poderia ter qualquer mulher em um estalo de dedos e s.e.x.o à qualquer minuto. Quem iria recusar um bad boy gato da faculdade?

Hinata é uma garota que quer estar bem distante de problemas principalmente por estar na universidade e por desejar isso, ela precisa estar longe de confusão.

Mas ele atrai confusão e ela um desafio.

[...] Naruto cheirava a s.e.x.o e principalmente a rebeldia que ele tanto exala constantemente. Tudo o que uma garota sonha em ter ao seu lado, um cara que "podemos" amansar, mas isso está evidente que ninguém jamais poderia domar Naruto Uzumaki.

Aviso: a palavra "s.e.x.o" está escrito desta forma, pois a plataforma não aceita palavras impróprias na sinopse.


História também postada na plataforma do Wattpad!

PLÁGIO É CRIME!!!
  • 542
  • 290
escrita por Wikene_devil
Fanfic / Fanfiction A concubina do Faraó (hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga é filha de um grande arqueólogo explorador, de quem herdou o amor e fascínio pela arqueologia e histórias antigas.

Um dia antes do seu 18° aniversário, ela recebe uma bela jóia de presente a qual lhe é dito ter pertencido à Nefertari, a mais amada esposa do faraó Ramsés II.
Durante o evento em comemoração pela data, são lhe dadas notícias não muito agradáveis.
Porém, no momento em que Hinata coloca o deslumbrante artefato que pertenceu à esposa do faraó, ela é enviada a uma época remota.
O Egito antigo.

Agora, com o nome de Nefertari, ela conhece um belo e galante príncipe.

Embarque nessa história de uma garota apaixonada por alguém impossível e um príncipe egípcio arrogante.

Inspirado na Novel de mesmo nome.

sipnose alterada*

Drama | Long-fic | histórico| +18 | Romance | UA |

*{Música tema: stay with me chanyeol and punch}


Capa nova feita pela Byhinaero @.@
  • 854
  • 483