1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura outras

Lista de leitura Lista de leitura outras

Lista criada por: Hwaitaengo
32 histórias
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.943
  • 5.942
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Cupido
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 39.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é um anjo, literalmente. Para subir de posição no céu ela tem que realizar uma pequena tarefa: fazer cem humanos conhecerem o amor. Sua missão está quase completa, basta somente fazer Sasuke Uchiha se apaixonar, o problema é que suas flechas parecem não funcionar no famoso delegado federal, e Sakura não vê opção a não ser se infiltrar na vida dele e descobrir o que está acontecendo.
Agora, além de ter que fingir ser uma estagiária e dar um jeito de se aproximar de Sasuke, Sakura tem que tomar muito cuidado, pois só tem dez flechas disponíveis e quando elas acabarem, Sasuke Uchiha precisa estar apaixonado.
  • 959
  • 369
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Frühling in Paris
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após anos dentro de um noivado que parecia ser o sonho de toda mulher, percebi que o amor que um dia acreditei havia caído por terra e eu já não tinha recursos para o recuperar. Então, com o que ainda havia dentro de mim, tomei a decisão de sair de casa na madrugada que prenunciaria o primeiro dia de inverno. Sasori sequer imaginava, mas, daquele dia em diante, meu destino se cruzava com o de outro homem. Um misterioso e enigmático alemão cujo o qual eu sequer imaginava o que fazia para sobreviver.
Porem, meu ex-noivo não deixaria apenas por isso. Munido de arrependimento, voltaria a lutar com tudo o que tinha para me ter novamente em sua vida.
Era inverno, mas aquele novo romance fazia a primavera começar a sangrar em Paris.
  • 252
  • 89
escrita por SuuhFranco
Fanfic / Fanfiction Coletânea Daemyra
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Romântico / Shoujo
Conjunto de oneshots com o casal Daemon e Rhaenyra Targaryen. Uma história não está ligada com a outra, ou seja, o que acontece em uma não está relacionado com o que acontece em outra.

As fanfics não seguirão 100% a serie/livro.

Os personagens não me pertencem, apenas o enredo da história.
  • 166
  • 51
escrita por alicenopaisdaorvedose
Fanfic / Fanfiction Bubblegum, b;tch!
Em andamento
Capítulos 83
Palavras 155.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[essa fanfic conta com uma playlist exclusiva]

Você pode negar com todas as suas forças. Você pode correr o mais rápido que conseguir, até perder o fôlego. Ou você pode simplesmente contestar tudo que eu poderei te dizer. Mas a verdade, querido, é uma só: eu vou partir o seu coração sem pensar duas vezes por mera diversão. É disso que o amor jovem se trata, não é?
Então meu amor, me puxe para perto e vamos nos beijar pra valer.
Eu vou ser sua princesinha rosa. Eu vou ser sua v*dia de chiclete. Eu sou Bubblegum, Bonnibel Bubblegum.

Bubbline & Fiolee

Capa by: MrsWoonSuk
  • 381
  • 490
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Inesquecível
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles tinham uma história, tinham algo que ninguém sequer imaginava, mas não sabia se era amor ou não, a única coisa que sabiam que era inevitável o que eles sentiam um pelo outro, até porque, eles eram inesquecíveis.
  • 335
  • 22
escrita por Sakuu-chan
e JoyJu
Fanfic / Fanfiction Confetes de Amor
Concluído
Capítulos 5
Palavras 23.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno havia decidido sair da sua zona de conforto e finalmente dar um basta ao ser amor platônico: iria de vez convidar Sasuke Uchiha para ser seu par no baile de formatura.

Após sustentar a paixão pelo terceiro ano do colegial, reuniu toda a coragem que possuía, a qual já não era muito resistente, para um último salto de fé.

No entanto, antes mesmo que ela possa se declarar, uma notícia impensável joga um balde de água fria sobre sua cabeça e quebra até a menor de suas expectativas.

De maneira improvável e um tanto surpreendente, corre pelos corredores que Sasuke Uchiha está apaixonado por Hinata Hyuuga.

E parece não haver mais nada que Sakura possa fazer.
  • 544
  • 89
escrita por kidleader
Fanfic / Fanfiction Além da Amizade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor romântico é algo raro para mim, poucas vezes o senti na vida e, quase nunca, o recebi de volta. Ao longo de minha adolescência e juventude percebi que muitos amigos só se aproximavam de mim por quererem me namorar e, no processo, machucavam-me. Desta vez as coisas mudaram, estou apaixonada por ela e tenho medo de repetir o que fizeram comigo. Tenho medo de fazê-la chorar. Será que ela me ama assim também?

Obs.: (Está como original, mas quando criarem a categoria "Nevertheless" vou repostá-la)
  • 38
  • 4
escrita por JoyJu
Fanfic / Fanfiction Juro que te amo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assesora de casamentos, Sakura Haruno fazia muito mais do que ajudar a planejar o dia dos sonhos de qualquer pessoa, seu trabalho envolvia até mesmo o momento antes do fatídico altar: o tão sonhado pedido de noivado.
Entre casais completamente opostos, futuras noivas exigentes e familiares prontos para dar pitacos, Sakura conseguiu estabelecer sua empresa no mercado casamenteiro e encontrou o amor em Sasuke
Uchiha, um repórter criminal sarcástico que pouco sabia expressar seu afeto por palavras.
Contente com tudo que havia conquistado, não esperava grandes reviravoltas em sua vida até o momento em que se vê diante do próprio momento de dizer "sim".
  • 166
  • 12
escrita por kidleader
Fanfic / Fanfiction Blue Bird
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Manhã e noite, lua e sol. Palavras não são suficientes, tampouco é o amor. Será que há um caminho?

"Eu acreditava em felizes para sempre até tudo ter desaparecido diante dos meus olhos. Sei que não existe isso de coisas que terminam sem motivo, normalmente há sinais por todos os lados, nós que escolhemos ignorar. Bem, qualquer coisa seria melhor do que a realidade de te perder".

"Ela era a minha melhor amiga e cúmplice para todas as horas. Contudo, não consegui conciliar o meu amor e meus sonhos, era como se eles tivessem caminhos tão opostos que se tornavam uma contradição."
  • 25
  • 6