1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Loh_Malik78 Lista de leitura

Lista de leitura Loh_Malik78 Lista de leitura

Lista criada por: Larry_91
4 histórias
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Gotta be You - Larry Stylinson
Concluído
Capítulos 54
Palavras 185.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Louis é observado por um estranho em uma festa a fantasia.
De alguma forma, os dois se aproximam e acabam em um quarto de hotel, em uma intensa noite de sexo selvagem.
Na manhã seguinte, Louis acorda sozinho. O belo desconhecido havia desaparecido sem deixar qualquer pista de como voltar a encontrá-lo. Louis se sente usado e descartado. Mas imaginava que jamais voltaria a ver Harry novamente.
O que eles não sabiam é que aquela noite mudaria a vida de ambos para sempre.
  • 818
  • 935
escrita por JaxTom
Fanfic / Fanfiction Just Business - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 40.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Saga, Universo Alternativo
Quatro anos se passaram desde que os acontecimentos na vida de Liam, Zayn, Harry, Louis e Niall mudaram o curso de seus destinos.
O motivo da volta de Louis e Harry para Londres ainda era um mistério para o casal Liam e Zayn, que ainda assim não deixaram de ficar felizes com a notícia.
Niall, agora praticamente um advogado formado, acaba vendo que nem tudo que viveu ficou exatamente no passado e, seu namoro perfeito com Ed Sheeran, pode acabar com o status de "descomplicado" após uma noite inocente em que o casal se divertia.
Enquanto que Jack e Noah vão precisar descobrir se sua paixão de adolescência é capaz de ser maior do que a distância que forçou-os a ficarem longe.

"Que anos cansativos foram aqueles -- ter o desejo e a necessidade de viver, mas sem ter a habilidade para tal." [Charles Bukowski]
  • 146
  • 69
escrita por JaxTom
Fanfic / Fanfiction The English Man
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
ONE DIRECTION & Zayn Malik - ALTERNATIVE UNIVERSE
Pairings:
São vários que vão misturar dentro da história, mas o centro será Larry e Ziam.
Há uma menção do Niall, mas ele não terá uma grande participação nessa história - porém ainda irá aparecer poucas vezes.

.x.1D.x.

Zayn Malik, um professor de História da Arte, conhece o namorado em Paris, quando vai passar um tempo estudando.: um simplório pintor, Harry Styles.

Quando ambos voltam à terra natal de Zayn, a Califórnia, Harry conhece o melhor amigo de Zayn, Louis Tomlinson. A partir daí, as coisas começam a tomar um rumo diferente, e a tensão do relacionamento apenas aumenta quando Harry fica sabendo do conturbado relacionamento de Zayn com um antigo amigo, Liam Payne.
  • 134
  • 82
escrita por bottomlouis
Fanfic / Fanfiction Instinto
Concluído
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 3.093
  • 860