1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 》longs ler

Lista de leitura 》longs ler

Lista criada por: aquatic
63 histórias
escrita por mitchietorres
Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 118.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
  • 2.193
  • 1.366
escrita por Misun
Fanfic / Fanfiction Helvegen
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 2.547
  • 317
escrita por min_word
Fanfic / Fanfiction Cloud3
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apenas um relacionamento a três em que Hoseok era o ânimo, Namjoon era o equilíbrio e Yoongi... Bom, Yoongi dormia.

[ namyoonseok | long!fic;drabble!chapter | +18 ]
  • 683
  • 255
escrita por giminie
Fanfic / Fanfiction Paradoxo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 77.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
"Jimin não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ele saia com garotos - o que é algo tremendamente injusto, já que ele não se interessa por garotas.
Após muita insistência e birra, o pai toma uma decisão: Jimin pode namorar, desde que seu irmão, Yoongi, namore também...
O problema é que ninguém sai ileso a mais de um minuto de conversa com seu irmão mais velho."

[YoonKook & JiHope] [menção NamJin]

* fanfic inspirada no filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você *
  • 336
  • 125
escrita por alexturner
Fanfic / Fanfiction Heat
Concluído
Capítulos 11
Palavras 44.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 2.883
  • 197
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.893
  • 4.851
escrita por FromEwerton
Fanfic / Fanfiction I knew you were a trouble
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Foi no primeiro ano de faculdade, aquele garoto de jaqueta preta parecia obstinado, seu andar exalava confiança, diferente de todos os outros calouros, mais tímidos e recatados. Não, não foi amor a primeira vista, mas eu confesso que fiquei um pouco interessado em descobrir mais sobre aquele olhar de poucos amigos e deslizar meus dedos sobre aquele cabelo rebelde platinado, o problema era que Park parecia me odiar.

Eu sabia que ele era um problema, um grande problema e ser o garoto certinho da família não me ajudava, mas não podia deixar de me aventurar, de experimentar novas aventuras e Chanyeol prometia ser uma das maiores e melhores para se vivenciar.
  • 32
  • 19
escrita por ut0pia
Fanfic / Fanfiction Love Game - Nossa Juventude
Concluído
Capítulos 18
Palavras 57.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O pequeno Kyungsoo, um mero presidente do clube de ciências do colégio, se vê perdidamente apaixonado pela estrela do time de futebol americano de seu colégio: o quarterback Kai.
Depois de presenciar um pequeno acidente, ambos se tornam próximos e Kyungsoo percebe que não precisa admirar o carismático quarterback apenas das arquibancadas.
  • 829
  • 226
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.612
  • 3.272
escrita por pandani
Fanfic / Fanfiction 5 Dicas
Concluído
Capítulos 11
Palavras 35.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun estava acomodado o suficiente em sua vida medíocre para tentar ser qualquer coisa além do que o que era àquela altura: 28 anos, bacharel em Engenharia de Softwares… e atendente no turno noturno naquela lanchonete 24 horas xexelenta chamada Nana’s. Mas quando Yixing chega com aquela revista dizendo que ele precisava aprender alguma coisa com ela — e não era a usar uma barba da moda —, Baekhyun não pode aceitar ser um fracassado nem mais um dia sequer.
Porque se Park Chanyeol, aquele adolescente idiota e sem talento, conseguiu ser uma celebridade referencial, Byun Baekhyun seria uma maior ainda.
Ele só precisava seguir aquelas 5 dicas.

{BaekXing; Side!XiuHan}
  • 249
  • 43