1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Longuefic naruto

Lista de leitura Longuefic naruto

Lista criada por: sakura415
37 histórias
escrita por eexplo
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 905
  • 311
escrita por LaurahSR
Fanfic / Fanfiction Uma Dançarina Para Amar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, 19 anos. Garçonete de um restaurante cinco estrelas que fica de frente ao Hospital Geral Konoha Senju. Dona de uma beleza estonteante e exótica com seus belos cabelos róseos e seus olhos verde esmeralda. Uma garota que, apesar de toda sua beleza e sua personalidade bondosa e gentil, carrega no olhar a tristeza de um sonho interrompido por uma tragédia do passado. 

Sasuke Uchiha, 22 anos, CEO e herdeiro da maior empresa de todo o Japão, a Uchiha Construções. Um rapaz com olhos ônix e cabelos negro e rebeldes, com uma personalidade forte e misteriosa, mas um homem arrogante, prepotente, frio e calculista. 

Sasuke e Sakura, duas almas com personalidades diferentes, com passados carregados de dor e angústia, jamais imaginariam que pudessem se conhecer. Mas o que ninguém sabia era que algo incomum entre os dois faria com que eles pudessem redescobrir um sentimento que eles já haviam deixado de acreditar que ele existisse… O amor.
  • 141
  • 45
escrita por CacauOliveira
Fanfic / Fanfiction The Heathens
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 354.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
( Primeiramente imaginem aquele cara da voz grossa dos comerciais falando. )



TÉCNICAS NINJAS
PODERES
JOVENS "heathens"(pagãos)


Tsunade Senju



- Criei essa escola pensando em dar oportunidades para esses jovens, acredito que uma parte deles realmente não estão nem ai mas outros estão esperando chances para recomeçar...

- Você está me pedindo para dar aula para jovens ninjas presidiários? - questionou Kakashi erguendo uma de suas sobrancelhas.

- SE NÃO QUISER É SÓ DIZER NÃO! - retrucou ela encarando-o

- Melhor eles se comportarem! - respondeu aceitando a proposta.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mini documentário* Hinata Hyuuga



- Porque está presa? - perguntou o jornalista.

- roubei o mercado da cidade... e o explodi!



Mini documentário* Sasuke Uchiha



- Qual o motivo de estar preso? - questionou o jornalista tremendo de medo perante a um dos criminosos mais temidos de Konoha.

- Assassinei meu próprio irmão!- respondeu tranquilamente encarando-o com o sharingan ativado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E se um bando de jovens renegados fossem recrutados para uma escola?



"Nem sempre há um bonzinho ... Nem sempre há um vilão ... A maioria das pessoas estão entre um e outro"


Dos mesmos criadores de Konoha Teen
Vem ai ...

The Heathens
  • 1.045
  • 1.389
escrita por Costa_Leticia
Fanfic / Fanfiction O Padre (ShikaTema)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru Nara fora nomeado novo padre da Aldeia de Sunagakure, mais jovem a ganhar um cargo de extrema importância no Seminário.
Ele era diferente de tudo que Temari No Sabaku já conheceu, ele não se parece com nada que tenha visto em seus antecessores. Ele é quente, atraente, excitante e o principal... proibido.
Um amor que nasce do pecado, que foge as regras, normas, leis.
Um amor que quebrou toda e qualquer barreira imposta por religião ou costumes.
Quem poderia lhes impedir? Quem controla o coração?

O Padre veio para abalar o tranquilo vilarejo, depois deles, Suna jamais será a mesma.

🐞Também disponível no Wattpad

⚡P.S.: Repostando: Minha antiga conta @costa_leticia foi excluída devido um problema que ocorreu com o aplicativo no celular. Por este motivo tive que criar uma nova conta. Aos poucos voltarei a repostar outras fanfics... peço um pouco de paciência, pois pode demorar. E claro podem me deixar mensagens com as fanfics que querem rever o mais breve possível.
Obrigada! Beijinhos doces
  • 59
  • 30
escrita por _GAYA
Fanfic / Fanfiction Pingente de Lobo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dentre todas as criaturas que vaga na terra o mais temido dele é o lobo negro. Fera cuja forma se parece com o lobo só que de tamanho imenso. Criatura essa que foi condena a vagar por durante séculos até encontrar sua dona. Em sua forma humana é dono de uma beleza exuberante, dono de olhos e cabelos negros que lembram a imensidão da noite, corpo físico bem definido e traços marcante no rosto próximo ao ombro esquerdo tem a marca da maldição. Marca essa que ao se espandir pelo corpo do mesmo lhes proporciona à metamorfose de homem para lobo.
Séculos se passaram desde que essa criatura foi condenada. Sua única salvação em meio ao tormento de maldição . É quando a dona do pingente do lobo o encontrar.
  • 467
  • 73
escrita por Isabela07
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 78.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense
Ao longo da história, diversas pessoas tiveram os seus nomes gravados por seus feitos.
Mas e se a história estivesse sendo contada neste momento?
Konoha é a mais poderosa potência de toda parte Norte da região, com um poder bélico temido e respeitado tanto por seus inimigos quanto por seus aliados. Um Reino sólido como uma montanha, que se recusa a se curvar a qualquer um, sendo regido por cinco Clãs poderosos.
O Clã Uzumaki era conhecido por sua força natural e foi o responsável pela criação de Konoha, após uma aliança com o Clã Uchiha há séculos. O atual líder e regente era Uzumaki Naruto, conhecido como o Demônio de Nove Caudas, uma besta do folclore que era governada pelo ódio e destruía tudo pela frente, não poupando nada e ninguém. Terceiro General do Exército da Folha. O Uzumaki era um homem letal que não se importava com as pedras em seu caminho e para alcançar um objetivo ele passaria por cima de tudo e todos, ainda mais se isso significasse a vitória.
O Clã Uchiha, antigo e extremamente apegado em suas tradições. Seu atual líder era Uchiha Sasuke, um homem treinado desde cedo para o campo de batalha, para trazer vitórias e conquistas em nome de seu Soberano. Frio e impiedoso, eram palavras que o descreviam muito bem. Era o Segundo General do Exército da Folha e colecionava honras e glórias por seus feitos em campo, conhecido como O Regente das Sombras por sua maneira esquiva e silenciosa, assim como uma sombra atrás de seu inimigo que só o percebia quando era tarde demais.
O Clã Hyuuga era um dos mais antigos e tradicionalistas que ainda resistiam as mudanças da nova era em que entravam. Honra e perfeição, nada menos que isso era aceito e esperado pelos integrantes do Clã. Hyuuga Neji era o líder e representava perfeitamente o legado passado ao longo dos anos, porém o seu sangue manchado era motivo de discordância e desconfiança dentro do seu próprio Clã. Era um Rei astuto, sério e inteligente, sempre analisando toda a situação antes de dar um passo. Primeiro Comandante do Exército da Folha, experiente e letal, com nenhuma derrota manchando a sua longa lista de batalhas e guerras, mesmo em tão tenra idade. Conhecido como O Guerreiro Amaldiçoado.
O Clã Nara era parte essencial da história longa e de sucesso do Reino de Konoha, sem eles Konoha não seria tão grande e poderosa como é hoje em dia. Nara Shikamaru era o regente mais velho e o Primeiro General do Exército de Konoha. Era um homem jovem e sábio, detentor de grande conhecimento e responsável pela grande produção bélica avançada que existia. Por sempre estar a frente de seu inimigo e deter tanto conhecimento era conhecido como O Rei Invencível.
O Clã Sabuku não era tão antigo quanto os outros e ocupou o seu lugar como uma das Famílias Monárquicas após ajudarem na maior guerra que já aconteceu em toda a história do Reino de Konoha. Por terem sido essenciais na vitória contra o Reino inimigo, o Clã juntou suas vastas terras ao território da Folha e, assim, garantiram o seu lugar dentro da regência. Sabuku no Gaara estava a frente de seu Clã e do trono após completar a maioridade, Segundo Comandante do Exército da Folha, um homem letal, frio e indiferente. Era o regente mais temido dentro do campo de batalha, junto ao Uzumaki. Ele não perdoava a nada e ninguém, destruindo tudo o que estivesse pela frente sem remorso nenhum, dando-o o título de A Besta da Areia, uma criatura folclórica que enterrava os seus inimigos vivos na areia enquanto se deliciava com os pedidos de socorro e piedade que eles emitiam. O seu cabelo cor de sangue, segundo as más línguas, devia-se a sua sede incontrolável por sangue.
A vida dos cinco Governantes era coberta por trevas e dores, a vida já os tinha tirado muito e, para eles, não existiam mais motivos para tentarem lutar contra a maré. A escuridão já tinha os engolido por inteiro e não conseguiam enxergar uma luz no fim de tudo.
Mas a vida, a mesma que tira, é a mesma que pode lhes dar algo. Tudo estava se encaminhando para o seu destino e cada ação teria a sua consequência no fim.
A salvação deles estava mais próxima do que imaginavam, assim como a perdição. Tudo dependeria unicamente deles e de suas escolhas.

-Plágio é crime, seja criativo.
-História de minha autoria, foi apagada pelo site, mas consegui recuperá-la.
-A Fic está com um enredo diferente do inicial
-Capa com imagens de Rukasu Art retiradas do Pinterest, devidos créditos ao autor.
  • 577
  • 158
escrita por abobora-anonima
Fanfic / Fanfiction Parola (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O passado estava selado e o destino sendo reescrito. Os ventos professavam maldições feitas há milhares de anos, alterando o curso futuro.

Séculos de glória acumularam riquezas e poder da Coroa Inglesa, fazendo uma frente impenetrável. Porém uma ameaça dominava o coração do Caribe, trazendo a ascensão da pirataria, navios renegados que rondavam àquelas águas ficavam cada vez mais fortes e os ataques aumentaram. A guerra contra a pirataria foi declarada e aberta a temporada de caça.
Mais uma ameaça pairava sobre os humanos quando ventos amaldiçoados sopram as velas de um navio fantasma. O mar precisava ser domado e a magia controlada.
Sakura Haruno queria sua liberdade acima de qualquer coisa, porém estava fadada a um casamento arranjado por alianças políticas. O que Sakura não sabe, é que o destino está à espreita, os corvos são um presságio e o mar faz suas escolhas.
Quando canhões são acionados e gritos de terror ouvidos, Sakura irá entender. Nem todas as lendas são mentiras e o seu inferno está apenas começando.

Poderia o amor nascer de uma maldição?
  • 699
  • 44
escrita por louditt
Fanfic / Fanfiction Inflorescer
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 179.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Eles se casaram contra vontade e em suas costas havia dois grandes Monopólios. Sakura, a bela e jovem Lady Haruno, princesa e símbolo do brasão, não tinha ideia do que sua vida lhe reservava, nem de quão falsa poderia ser a história de seu povo e de sua terra, maquiados por grandes festas, jardins e um clima majestoso de verão. Quando teve sua liberdade usurpada pelo casamento e seu esposo, Sasuke Uchiha, Sakura começou a sua jornada entre o amor e o ódio que lhe mostrou não só o que havia dentro de seu coração, mas como os reais valores da vida.

Uma história de amor envolvida em drama e ação, que embarca os dois jovens numa perigosa aventura em busca da equidade dos povos, dos bons valores e da diversidade de cultura, bem como a importância de sua compreensão. Uma união repleta de antíteses e desencontros, mas que provará ser a chave para a nova construção do mundo imperial, assim como a de um lindo e verdadeiro sentimento.
  • 862
  • 758
escrita por UchihaSpears e Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Belle Époque
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 127.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
França no século XIX é considerada a época de tudo o que é belo. Marcada por transformações socioculturais de uma aristocracia repleta de preconceitos. Época que a paz era apenas um véu que cobria a sede obscura de saciar seus desejos mais ocultos e sombrios. Idade de ouro da beleza: Festas, artes, música, inovações tecnológicas tudo num emaranhado de formas e cores deveras viciante e instigante até mesmo para uma jovem aristocrata cheia de tabus como Sakura Haruno. Filha do banqueiro mais respeitado da corte Francesa, Sakura vê sua vida tomar novos rumos ao se deparar com um sombrio e enigmático Italiano que dominaria seus sonhos e sua cama.
  • 823
  • 306
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.955
  • 3.199