1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lovepj

Lista de leitura Lovepj

Lista criada por: Mochifw
28 histórias
escrita por JungNara
Fanfic / Fanfiction Marcas da Mordida (Long Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
||ABO|| ||Jimin Alfa||

Um grande lobo negro corria floresta a dentro na velocidade de um raio, qualquer outro alfa mesmo em sua forma lupina jamais conseguiria ser tão rápido quanto. De repente, sua atenção fora atraída por um cheiro diferente, porém assustado que entorpeceu seus sentidos fazendo-o seguir o caminho por onde vinha. Ao se aproximar, o lobo viu uma mulher caída a beira do lago e seu interior se agitou como jamais havia se agitado, voltou rapidamente a forma humana e decidiu imediatamente ajudá-la ou ela morreria ali.


— Preciso montar em alguém, necessitamos voltar ao palácio imediatamente ou ela adoecerá. — Solicitou.



— Sim, Vossa Majestade.


♔História sendo reescrita.

♔Plágio é crime.

♔Instagram: @marcasdamordida
♔Wttpd: Jungnara1
Me acompanhem lá também.
  • 2.592
  • 26
escrita por AngelaLS
Fanfic / Fanfiction Uma chance para o amor !!!(Park jimin)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 23.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.C.E, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Angel uma mulher doce e meiga de um sorriso encantador prestes a se casar com Jun um dos homens mais poderosos de Seoul,descobre que está sendo traída e com sua melhor amiga,com o coração partido resolve se fechar para o amor !
Park Jimin um homem fofo e sexy desejado por várias mulheres mas apaixonado por apenas uma Geovana filha do presidente de uma das maiores empresas de Seoul,também descobre a traição de Geovana que com seu coração em pedaços pensa que amar outra mulher não seria possivel !
será que Angel e Park Jimin irão se encontrar e da uma chance para o amor ???
  • 39
  • 8
escrita por Ourissoarmy
Fanfic / Fanfiction The Boyz . Jjk.Pjm
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
ANDAMENTO| Park jimin, um dos maiores escritores de ficção científica e um omega tendo uma filha de sete anos chamada jasmin em homenagem a flor preferida de sua falecida avó, tendo bastante experiência em seus vinte seis anos e sendo apaixonado por leitura.

Mas nem sempre foi assim, jimin já havia se apaixonado perdidamente por um garoto de sua escola vivendo um romance de apenas uma semana pois naquela época ele ainda tinha pouca maturidade, sendo um de seus maiores arrependimentos deixar o homem de sua vida escapar de suas pequenas mãos, deixando em si um fruto daquele amor.

Jimin e jeon jungkook tinham muito do que viver ainda...
  • 5
  • 2
escrita por yasminsdsv e jo_ribeiro
Fanfic / Fanfiction Amor não correspondido
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Sn tem uma vida tranquila, na qual não acredita mais no amor, e muito menos em amor à primeira vista, ou, que um homem pode mudar. Mas tudo muda quando conhece Park Jimin. Além de virar sua vida de ponta cabeça, - quando a torna sua secretaria pessoal - Jimin a faz passar por coisas que nunca passou. Mas o futuro pode fazer o mal mudar para melhor e Sn conta com isso.
  • 47
  • 35
escrita por STproject e tiaLoobi
Fanfic / Fanfiction Ignore or Enjoy? - Park Jimin
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
“Essa casa é amaldiçoada! Ele está aí dentro, o espírito me fez cortar a mão.” Droga, ela tinha mesmo que falar isso, agora quem pensava que tinha um espírito lá era eu.

A polícia andou pela casa inteira e acabou cortando o clima da festa, as pessoas estavam saindo da casa dizendo que não tinham bebido para poder dirigir seus carros. Os policiais não acreditavam, mas eles estavam ali para outra coisa, então terminaram deixando eles saírem. Finalmente depois de horas o silêncio tomou conta da casa. Era o que eu achava…
  • 110
  • 9
escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353
escrita por HelenaDiAngelo
Fanfic / Fanfiction Blackmail (Longfic Park Jimin)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 59.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Park Jimin, apesar da aparência imaculada, das notas altas e do trabalho impecável como Presidente do Conselho Estudantil, não é a melhor definição de santo. E quando Brooklyn Gayle descobre a sujeira que ele esconde por baixo do tapete, Jimin se vê preso no fogo cruzado com a chantagem feita pela megera – a pessoa que ele mais odeia dentro de Bayer High.
Sendo obrigado a conviver com a garota a fim de ajudá-la com suas ambições, logo o desejo carnal que nutrem um pelo outro faísca, ameaçando queimar. Então, mesmo sendo inimigos declarados, eles aproveitam do corpo um do outro e o fogo consome tudo.
Park Jimin achava que tinha as coisas sob controle, e que Brooke eventualmente sairia de sua vida quando conseguisse o que queria. Porém, ele se esquecia de um detalhe: fazer negócios com uma diaba sempre tem um preço. E, uma vez selado o contrato, sua alma já não é mais sua. É dela.

| Jimin x OC | inimigos coloridos | +18 |
  • 517
  • 277
escrita por janngguk e taesbelto97
Fanfic / Fanfiction Meu bebê apronta todas (Imagine - BTS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial
Park Jimin é um bebê de apenas três anos de idade e ele apronta todas, deixando seus pais de cabelos arrepiados.

hoseok x você; jimin!baby;

janngguk copyright © 2019
  • 315
  • 154
escrita por BrazilHopeot7
Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin).
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 72.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Dori Sakurada, Everglow, EXO, Got7, HyunA, I.O.I, Jay Park, Jessi, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
S/n uma menina de 17 anos que está fazendo seu segundo ano na faculdade, tem como professor um jovem bonito, inteligente e um tanto possessivo de 25 anos chamado Park Jimin, suas alunas com toda certeza sonha em ter algum tipo de relação com o tal professor de matemática, nem que seja apenas uma relação sexual. Jimin nunca se importou com isso, sua aparência era de um completo pegador como a S/n pensava ser, até ele criar sentimentos pela aluna Brasileira e provar para ela o contrário do que muitos pensam sobre seu ser.
Mas com o amor surgem também ciúmes um tanto quanto possessiveis, desavenças, problemas familiares, problemas no trabalho e muito mais.
  • 231
  • 328