1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LucasEnriqueSB Lista de leitura

Lista de leitura LucasEnriqueSB Lista de leitura

Lista criada por: LucasEnriqueSB
14 histórias
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 296.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal, que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses e Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso significasse enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.
  • 745
  • 1.485
escrita por AzureSensei e JamesPotterWeasley
Fanfic / Fanfiction Harry Potter em; e se tudo fosse diferente?
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 156.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter e seus amigos estão agora prestes a iniciar seu quarto ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Desta vez, a escola irá sediar o famoso e lendário Torneio Tribruxo, onde terá que competir contra outras escolas de magia. Harry acredita que finalmente terá um ano normal e divertido. Mas quando o nome dele emerge do Cálice de Fogo, o jovem bruxo deverá competir no torneio e ainda desvendar o mistério: Quem colocou seu nome no cálice e por quê?

4° Temporada.
  • 101
  • 117
escrita por tangerina35
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lendo Percy Jackson 1
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 98.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
E se descobrisses que o teu pior inimigo tem um neto perdido ? Pior que vais ter de aceitar a ajuda dele na guerra contra o avô dele, e se ele não é de confiança?
Vamos descobrir isso com Hogwarts. Será que Percy Jackson nos vai trair?

Teremos de ler os livros dele para descobrir.



créditos a Patrícia ela me ajudou, reviu e suportou os meus surtos

( a capa não é da minha autoria )
Tanto o universo de pjo como o de hp não me pertencem eles pertencem a Rick Riordian e a J.K Rowling
PLAGIO É CRIME
  • 491
  • 329
escrita por Spartacomics
Fanfic / Fanfiction O Ninja Americano: A pedra filosofal
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Essa historia aconteceu antes de Pedro ser o Ninja americano, quando tinha onze anos e foi chamado para estudar em Hograwats e conheceu Harry, Roni e Hermione.
  • 0
  • 0
escrita por DragonMax
Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Jack
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ar, Água, Terra, Fogo... Só o Avatar pode dominar os quatro elementos. Porém, mesmo 25 ciclos depois dos avatares Aang e Korra, o pau estava novamente quebrando e ainda não havia sido encontrado o Avatar... e por conta disso sobrou para mim ! O meu nome é Jack, e eu vou lhe mostrar como me tornei o mais poderoso Avatar !
  • 7
  • 1
escrita por FanaticoNerd
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e as crônicas de uma inserção
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Renascer como Perseu Aquiles Jackson não era meu sonho de aposentadoria, ou algo que eu desejei remotamente por qualquer meio imaginário. Quem desejaria a si mesmo o fardo de ser o protagonista de uma série de livros de ficção fantástica em que suas vidas estariam em risco apenas por existir? Lutar contra monstros míticos que comiam seus irmãos semideuses azarados no café da manhã, interagir com deuses descontentes e preguiçosos que não conseguiam manter as calças apertadas e deter o grande mal no horizonte eram muitas coisas que eu estava cada vez mais certo de que seriam minha morte.
  • 11
  • 7
escrita por Tripa_Seca
Fanfic / Fanfiction A irmã perdida (Sou Luna 4)
Concluído
Capítulos 102
Palavras 132.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya, Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Dois anos se passaram desde que Luna e seus amigos se formaram do colegial. Uma nova fase na vida da jovem garota teve início. Será que os fantasmas do passado dela foram todos exorcizados, ou será que há ainda outras pendências em aberto? 96 capítulos ao todo mais making of. História Inspirada na história dos irmãos Shido e Bado de Cavaleiros do Zodíaco e dos irmãos Kumal e Sangha do filme francês Dois Irmãos.
  • 41
  • 10
escrita por scararmst
Fanfic / Fanfiction Marcas de Guerra (Espólios de Guerra 1)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 41.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Foi uma bela ilusão.
A guerra acabou. Voldemort está morto. Enfim, as coisas voltariam ao normal. Não havia mais guerra, não haviam mais medos, mortes ou perdas. Harry e os outros sentiram naquele momento de euforia em que perceberam que a guerra tinha acabado que tudo iria melhorar.
Mas não foi bem assim. A guerra deixou rastros. Escombros dolosos e dificilmente reparáveis marcaram os bruxos que a combateram. Agora, cada um está enfrentando seus traumas de forma diferente, do seu próprio modo, lutando contra aquilo que perderam.
Um a um, todos seriam julgados, pelo bem ou pelo mal, pelos seus atos. 
  • 888
  • 157
escrita por MargarettLy
Fanfic / Fanfiction Floresta Negra
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 792
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Cinderela, Frozen - Uma Aventura Congelante, Irmão Urso, Mulan, Os Irmãos Grimm
Gêneros Fantasia
No incio de tudo os Deuses da criação deram origem a 11 princesas e rainhas onde cada uma tinha o dever de equilibrar e amonizar a floresta negra, a primeira rainha foi Branca de Neve que tem o dever de cuidar dos animais, segunda rainha Cinderela era a perfectionista que tem o dever de deixar tudo em perfeito estado Terceira rainha Aurora cuida da tranquilidade do reino, a quarta ja era princesa a Ariel e sua 6 irmãs cuidam dos mares e oceanos a, quinta princesa Bela cuida das maldições pois nem tudo era perfeito.
As próximas q no caso eram a Jasmine Pocahontas, Megara e Elsa soa ligadas diretamente aos deuses e a duas ultimas e não menos importantes são Mulan e Merida responsáveis pela segurança do reino.
Assim os deuses criaram o reino da Floresta Negra mas como para todo bem há um mal Os bruxos do lado escuro da terra com inveja de seus banimentos, para terra criaram 10 bruxos e imperadores para que acabassem com a paz do reino as bruxas eram: Rainha má, Malevola, Ursula, Jafar, Dr Faciler e Gothel e os imperadores: Tremaine, Gaston, Raldiffe, Shan Yu e Hans .
  • 0
  • 0