1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LySe Lista de leitura

Lista de leitura LySe Lista de leitura

Lista criada por: LySe
16 histórias
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Black Cage
Concluído
Capítulos 21
Palavras 102.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[ChanBaek|Kaisoo|HunHan]

Depois da morte de seu pai, o pequeno Byun foi afundado na vingança, ele jurou para si mesmo que iria encarar os sete mares e matar aquele quem tinha matado seu genitor, que era um dos maiores piratas já conhecidos. Só não esperava que ser um pirata fosse tão mais difícil que as histórias que seu pai costumava lhe contar. Quer dizer, tudo o que o garoto fazia era esfregar o chão, nada de espadas ou lutas.

Porém as coisas começaram a mudar quando o navio de seu capitão é atacado, e pela primeira vez o garoto enfrenta uma luta de verdade, mas as coisas não ocorreram tão bem assim. Baekhyun é traido e se vê arrastado para o outro navio, sendo submetido mais uma vez aos serviços de Criado de Bordo.

Para sorte do garoto, foi no Black Cage que sua vida começou a mudar, foi nele que criou novos amigos, foi nele que se tornou um pirata de verdade, foi nele que conseguiu meios para tentar realizar sua vingança e foi nele que encontrou o amor, mesmo que esse o tirasse do sério constantemente.
  • 888
  • 133
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por vnusfly
Fanfic / Fanfiction Roleta Russa (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 136.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Assassinatos estranhos e sem solução têm acontecido na Coréia do Sul. Já sem para onde correr a polícia resolver chamar o agente especial Jeon Jungkook. Este que foi obrigado a abdicar de suas férias para resolver tal caso, todavia, não sabia que teria que trabalhar e lidar com Park Jimin, um recém adulto conhecido como a arma mais cobiçada e perigosa da CIA.

Não tinha idéia de que um complexo caso de assassinato fosse lhe envolver tanto no passado e presente de Jimin, estes totalmente ligados com os crimes repentinos e envolvimentos criminosos.

Quem diria que o famigerado "pirralho" fosse um mistério tão interessante?

[ jikook • agente secreto - JK + mutante - JM]

* Plágio é crime *
  • 1.255
  • 380
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction Liar
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu nunca entendi por que havia nascido com isso. Por que isso tinha de me atormentar desde os dias de menino onde eu ainda não entendia o que aqueles números significavam, passar por minha adolescência onde comecei a entendê-los e repudiar meus pais e todos ao meu redor e chegar até o presente momento, onde já entrei em um triste estado de conformação.
Isso o quê?
Bom, desde sempre tenho esse “dom” de enxergar uma contagem logo acima de qualquer pessoa que eu tenha olhado nos olhos, uns números perturbadores que representam nada mais que a quantidade de mentiras que alguém já contou na vida.
E eu nunca havia visto nada tão absurdo quanto à contagem de Park Jimin.
  • 1.251
  • 364
escrita por Nishka
Fanfic / Fanfiction À La Carte
Concluído
Capítulos 9
Palavras 73.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
● YOONKOOK ● COMÉDIA ● ESCOLAR ● SUSPENSE ●

Jeon Jeongguk era o meu tipo.
Na real, antes dele, nem havia um ‘meu tipo’.
Mas talvez, só talvez, o mistério por trás da sua história fosse perigoso demais para mim.

Yoongi é apaixonado pelo colega de classe, Jeon Jeongguk, e todos sabem o quão perfeito ele pode ser. Inteligente, engraçado, bonito e sedutor, tem todos os atributos que fariam as pessoas se apaixonarem perdidamente, mas quando começa a lhe conhecer melhor, as nuances sombrias dessa personalidade forte podem fazer com que Yoongi repense esse amor. E a sua segurança.
  • 177
  • 107
escrita por UruDucky e Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Poesia para os Envenenados
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 94.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo caótico de magia e tristezas, três rapazes solitários à sua própria maneira acabam com seus caminhos cruzados quando precisam fugir de um dos mafiosos mais perigosos de Amaranthine.

Será que Suga e Taehyung, dois criminosos problemáticos tão entregues aos vícios da carne, conseguirão fugir de seus perseguidores e se dar bem com Hoseok, um prostituto petulante que não leva desaforos pra casa?

Em meio a cidades destruídas pela corrupção e campos devastados por demônios terríveis, o trio improvável mais provável possível precisa lutar por sua sobrevivência enquanto aprendem a lidar com novos sentimentos agridoces que afloram em seus corações.
  • 449
  • 113
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Sleeve (Taegi, Jikook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Baseada na série altered carbon.

No ano de 2529, a humanidade domina uma tecnologia capaz de armazenar a consciência das pessoas em pilhas corticais, que podem ser transferidas para qualquer corpo, chamado de "sleeve".
Min Yoongi foi um soldado sobrevivente de uma grande guerra ocorrida em 2160, na qual foi acusado de trair a Coreia do Sul. Suas memórias permaneceram congeladas, até serem reativadas em uma nova sleeve. Ele então recebe a proposta de ou continuar preso, ou ajudar a polícia a solucionar um sequestro.
Um de seus parceiros no caso será o detetive Kim Taehyung, que curiosamente namorava com o homem cujo corpo agora é usado por Yoongi, e isso lhe causa muita confusão e sofrimento, já que fisicamente é o amor de sua vida, mas suas personalidades são totalmente opostas.
Em meio a tudo isso o jovem detetive Jeon Jungkook precisa lidar com sua paixão secreta por seu colega Park Jimin, conhecido como o maior pegador daquela delegacia.

“A paz é uma luta contra nossa natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões da nossa selvageria inata.”
  • 1.261
  • 418
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Land Of All
Concluído
Capítulos 20
Palavras 141.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 2.442
  • 1.023
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Silver Red
Concluído
Capítulos 17
Palavras 66.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
A guerra parecia não ter fim quando os irmãos Jung fugiram de casa ao serem deixados para trás pelo grupo rebelde de sangue-novos. Seguiram-os na esperança de ajudar o maior número de inocentes possível, resgatando vítimas de guerra de todas as castas; incluindo prateados, mesmo que estes não fossem suas principais preocupações. Afinal, vermelhos e prateados juntos nunca acabam bem — a guerra provara isso de uma vez por todas.
Entretanto, Hoseok não esperava conhecer um certo prateado à beira da morte entre as matas de uma estrada vazia e escura, muito menos que as bochechas acinzentadas e os cabelos azulados fariam-o questionar sobre tudo que aprendeu desde que nasceu. As coisas não precisavam ser da maneira que a sociedade impôs e ele viu isso com os próprios olhos ao ter Yoongi, o prateado, ajudando-o nos resgates de vítimas e inocentes da guerra.

Talvez, só talvez, vermelhos e prateados deem muito certo quando juntos.
  • 739
  • 154
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook
Concluído
Capítulos 39
Palavras 80.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin é um cupido de aluguel, sem asas ou flechas, mas com um dom aparente para juntar casais, o mesmo sempre troca seus serviços por favores ou segredos que saciam sua curiosidade, curiosidade que aparece quando Jeon JungKook entra em sua escola, um garoto no qual todos sabem pouco e Jimin quer saber muito. O Cupido então aceita trabalhar para Jeon JungKook em troca de informações sobre o mesmo, mas cuidado! Essas flechas são como bumerangues e você não vai querer se apaixonar por um cliente.
  • 759
  • 628