1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Malec - em andamento

Lista de leitura Malec - em andamento

Lista criada por: Gaucha
15 histórias
escrita por BlackBirdBF
Fanfic / Fanfiction Pain in Gold (Malec)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 182.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sem conseguir negar o pedido de sua paixão secreta, Alexander aceita entrevistar um homem poderosíssimo.

Sem saber ao certo onde está se enfiando, o Lightwood se vê entrando em um jogo de sedução e mistérios nunca antes jogado por ele.

O que ele não sabe, é que por trás do grande advogado de sucesso, existe um homem cheio de segredos com um interesse sexual um tanto peculiar.

Cabe ao rapaz aceitar fazer parte de um novo mundo cheio de regras, ou se libertar das amarras que parecem o prender cada vez mais ao intrigante e sedutor Magnus Bane.
  • 555
  • 803
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Malec's Short-fic ABO - Super Moon
Concluído
Capítulos 14
Palavras 62.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A lua tem seus segredos e tem influencia sobre os seres do planeta Terra.
Pode acontecer de suas almas já se conhecerem, mas não se reconhecerem ou perceberem a ligação entre si, e, então, cabe a lua ajudar para que essas almas consigam se encontrar e se completarem.

Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.
  • 196
  • 203
escrita por sunmag
Fanfic / Fanfiction The Babysitter (Malec)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 155.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Alec é um rapaz viúvo e possui quatro filhos, os quais ama muito. Seu marido, Will, faleceu há seis meses em um acidente de carro e sua morte ainda doía profundamente no peito de Alec. O viúvo se via perdido, precisando dividir seu tempo entre trabalho, cuidar dos filhos e sofrer de saudade do marido.
Alec ainda não sabia, mas a vida ainda iria surpreendê-lo com muitas coisas boas, ele só precisava abrir seu coração, e permitir que elas entrassem.

"...Alec não sabia, mas nesse momento, só precisava de uma pessoa em específico. Alguém que batesse em sua porta e dissesse: Eu estou aqui. Eu cuido de sua família. Eu cuido de sua vida. Eu cuido de seu coração. Eu cuido de você! A única coisa que Alec devia fazer era abrir a porta da frente — e a porta de seu coração — para a pessoa certa. E, acima de tudo: deixá-la entrar..."


Capa perfeita, feita por: _toxicgirl_
  • 434
  • 975
escrita por CupkakeBaunilha
Fanfic / Fanfiction Mercy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alexander Lightwood-Bane e Magnus Lightwood-Bane cultivavam um casamento de três anos repleto de felicidades. Juntos, eram donos uma empresa de medicina da qual tinham completo orgulho. Porém, uma armação causa uma ruptura no casamento perfeito. Alec quer o divórcio, Magnus se recusa.

Magnus está disposto a manter seu casamento e pretende reconquistar seu marido. Para conseguir chamar sua atenção, ele vai usar algo que sabe que Alec não é capaz de resistir: a constante e intensa tensão sexual que existe entre eles.
  • 215
  • 375
escrita por Kimsiniz
Fanfic / Fanfiction Pleasure Comes From Pain
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 178.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Tédio. Uma boa justificativa para as atitudes de Alexander, assim como a necessidade de se sentir desafiado e a de conquistar alguém, o que poderia fazer se era tão divertido se sentir o objeto de desejo do cara que paquerava?

Porém o alvo do adolescente dessa vez não era alguém tão suscetível a seu controle. Alec só estava querendo brincar um pouquinho com a sanidade do homem, não imaginaria as consequências de provocar Magnus Bane, não sabia que acabaria se viciando no empresário e estaria tão desesperado para ser seu, lhe pertencer. Antes do que pudesse notar, o predador se tornava a presa.
  • 183
  • 415
escrita por amymiller27
Fanfic / Fanfiction Por sua causa (MALEC)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 43.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Alec tenta se enturmar no novo trabalho e acaba tendo por perto pessoas que mais temia: homofóbicos radicais. Fingindo ser o que não é, estando preso totalmente no armário e caindo em muitas emboscadas, Magnus que era o melhor amigo de seu irmão mais velho Jace, o encontra nas piores da situações e tenta retirar ele de perto dos que lhe ferem não só emocionalmente.
  • 230
  • 280
escrita por Thalia_Miranda
Fanfic / Fanfiction Meu amor é cego (Malec)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 130.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Gay / Yaoi
Em uma segunda feira infernal, num ônibus lotado em horário de pico, Magnus Bane conhece Alec Lightwood, da pior forma possível.
A partir de então, sua vida muda completamente ao se ver cada vez mais encantado por aquele rapaz alto e reservado.
Dizem que o amor em geral, é cego. Mas reza a lenda que só se consegue ver bem com o coração.
É por isso que Magnus acredita que vale a pena investir e lutar pelo amor de Alec e não vai permitir que outras coisas interfiram nesse propósito.

***NÃO AUTORIZO CÓPIAS, ADAPTAÇÕES OU REPRODUÇÕES DO PLOT EM NENHUM CONTEXTO***

***ESSA FIC É INDICADA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS***
  • 435
  • 837
escrita por yoskywriter
Fanfic / Fanfiction Malec - Aku cinta kamu
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 25.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
basicamente...uma continuação de Malec, vivendo o dia a dia de casados. Os capítulos sao historias avulsas, por isso não tem um nome... eu tento fazer os capítulos o mais parecido com a personalidade do casal
e escrevam algum comentário qnd puderem eu adoro responde as pessoas :)
Desculpa eu nao sei fazer uma boa sinopse 😔✊
  • 73
  • 104
escrita por CupkakeBaunilha
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para selar a paz entre Edom e Idris, depois de anos de conflitos entre os dois reinos, foi decidido que o príncipe de Edom, o ômega Magnus Bane se casaria com o príncipe de Idris, o alfa Alexander Lightwood. De dois completos opostos, surge uma paixão avassaladora.

Uma ação de Robert Lightwood, rei de Idris, destrói tudo que havia entre os dois. Meses depois, eles se veem obrigados a conviver no mesmo local, dentro de uma grande guerra de corações.
  • 151
  • 220
escrita por AMortiferum
Fanfic / Fanfiction A Culpa É Dos Nossos Corações (Malec)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida nunca foi fácil para Alec Lightwood. Quando pequeno, tinha uma baixa imunidade, a qual foi crescendo com o passar dos anos, mas a dificuldade para respirar surgiu na adolescência, e ela foi a maior causadora dos seus problemas. Com quinze anos, descobriu que tinha um problema nas vias respiratórias, e que não conseguiria filtrar o ar que respirava na rua, sendo assim, pegando diversas doenças e vários vírus habitando seu corpo livremente.

Agora, já na idade adulta, Alec vive isolado dentro de casa, com o ar filtrado pelos aparelhos instalados em casa, mas quando sai, carrega consigo uma bolsa com oxigênio 100% filtrado, para que ele possa respirar sem problema algum, com o auxílio de tubos em suas narinas.

Porém, sua rotina muda quando ele conhece Magnus Bane, filho do seu escritor favorito, e que agora é seu novo vizinho. Com a chegada dele, Alec começa a repensar algumas coisas, e se realmente deveria continuar vivendo isolado do mundo… Ou se deveria se entregar às coisas novas que descobre junto de seu novo vizinho.
  • 104
  • 89