1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Marvel

Lista de leitura Marvel

Lista criada por: thespacewitch
21 histórias
escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction Gênio Infame, Dama Mordaz
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 174.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de sofrer uma desilusão amorosa, Maria Carbonell prometeu que nunca mais cairia nas garras de mulherengos traidores. Agora, ela só quer seguir em frente de cabeça erguida.
Cientista e empresário brilhante, Howard Stark não esconde de ninguém a sua incorrigível adoração pelo sexo oposto e não hesita em se envolver com qualquer mulher que cruze o seu caminho.
Howard representa tudo o que Maria jurou evitar e, quando o conhece, a antipatia por ele é imediata.
Já ela desperta o interesse do bon vivant logo de cara pelo simples fato de usar saia. Pelo menos, foi o que Howard pensou quando colocou os olhos nos tornozelos de Maria pela primeira vez.
A título de curiosidade, ele estava meio bêbado naquele dia.
  • 112
  • 170
escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction Infinito em Estilhaços
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 42.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Devido a um incidente traumático, Amelia Prescott perdeu todas as lembranças relacionadas a Bruce Banner, o homem e Vingador que, segundo todos a sua volta, ela amava de corpo e alma.
Ele está desaparecido, e ela pensou que nada podia ser pior do que não se lembrar. Até que recupera a memória e percebe que estava redondamente enganada. Porque agora que Amelia sabe que não está ao seu alcance salvar Bruce, o amor infinito que redescobre sentir por ele transforma o seu coração em estilhaços.
Sem escolha, Amelia espera pelo dia em que a única pessoa capaz de reunir os cacos irá voltar para ela. E ele volta.
Por um momento, esse parece ser o final feliz que os dois tanto desejaram. Mas, na verdade, quando Bruce Banner coloca os pés na Terra de novo, é apenas o começo de uma nova história.
  • 55
  • 68
escrita por ladylim
Fanfic / Fanfiction Girl on Fire
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 90.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Watson, James McAvoy, X-Men
Gêneros Drama / Tragédia
Emma vivia nas sombras por causa de seus poderes. Estava condenada a uma vida solitária, entre estudos e afazeres domésticos. Pelo menos era o que sua família dizia. Afinal, ter poderes não era normal naquela família, então Emma teve que viver por anos escondendo seus poderes para que pudesse viver uma “vida normal” como todos os outros adolescentes de sua idade.
Entretanto, tudo muda para Emma quando ela percebe que está sozinha no mundo, sem nenhuma família ou amigos. E por obra do destino ela encontra pessoas iguais a ela. O que faz Emma ter esperança de percorrer um novo caminho, talvez até uma nova vida. E a possibilidade de viver um grande amor.
  • 112
  • 141
escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Sweet Epiphany
Concluído
Capítulos 31
Palavras 328.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A cultura define Epifania como "revelação ou entendimento repentino", um segundo de clareza mental onde, de repente, você tem todas as respostas... Bucky Barnes adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso o ajudasse a entender o sentido da própria existência depois de décadas de sangue, violência e dor sendo o Soldado Invernal.

Estava perdido. Havia aquela pergunta incessante que o assombrava tanto quanto os pesadelos diários: "Agora que você parou de lutar, o que você quer?". Paz, era a resposta automática, porém, depois de ser arrastado de uma guerra para a outra por noventa anos, ele sabia com uma convicção assombrosa que "paz" e "vida" eram dois conceitos incapazes de coexistir.

Enquanto isso, Makayla Devinne era a própria Epifania encarnada, algo havia mudado em seu código genético depois do blip; através de um toque ela podia entender qualquer mente, revelar qualquer segredo, conseguir todas as respostas...

Dois caminhos que se cruzaram por acaso. Com um simples toque impensado, Bucky invadiu a mente de Makayla... quanto tempo levaria para que ele estivesse definitiva e irreversivelmente dentro de seu coração?


  • 288
  • 277
escrita por DoutoraEstranha
Fanfic / Fanfiction Natureza Caos (Stephen Strange X OC)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 13.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Inumanos, Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Thor, Universo Marvel, WandaVision, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Asgard não é mais o meu lugar desde que o Ragnarok aconteceu. (...) Via coisas sobre Nova York e eu queria muito conhecer esse lugar. Trabalhei duro lá, comprei passagens, aluguei uma kitnet e vim para cá.
— Inacreditável! — O Doutor Estranho interferiu. — Você preferiu trocar seu povo para vir para cá? Podia contar uma história melhor! — Debochou.
(...)
— Não sabemos do que seus poderes são capazes. (...) — Wong rebateu.
— Que ótimo! — Strange revirou os olhos. — Vou ficar de babá de uma feiticeira surtada. — Bufou.
(...)
Wong deu uma gargalhada alta, comentando em seguida:
— Parece que vocês vão se divertir bastante juntos!
(...)
— Essa vai me dar trabalho! — Stephen murmurou para si mesmo, após vê-la sumir de sua vista."


"Tá tudo mal, mas tudo bem
Eu sei que pra você também
Ao final, vamos além
De qualquer expectativa"

(Fresno — Natureza Caos)
  • 201
  • 17
escrita por thespacewitch
Fanfic / Fanfiction Falling.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Anos após os Vingadores conseguirem desfazer o estalar de dedos de Thanos, a humanidade está em paz. Há homenagens por todos os cantos daqueles que sacrificaram suas vidas por uma boa causa, mas tudo começa mudar quando várias pessoas começam a nascer e despertar poderes fazendo assim o mundo entrar em uma grande guerra fria cheia de; preconceito, medo e raiva.
Prevendo o pior, Nick Fury decidi então criar a iniciativa: Jovens Vingadores. Na intenção de acabar com uma futura guerra sangrenta entre humanos e mutantes. E durante a busca de Fury por jovens futuros heróis, Charles Xavier acaba chamando atenção do mesmo que o recruta para o grupo junto de; Natalie Sarah Rogers, uma garota que seria a chave, não só para acabar com a guerra, mas também concertar a mente quebrada de Charles e o impedir de cair na escuridão.


• História iniciada em 09/01/2020
• História terminada em
  • 18
  • 5
escrita por LadyRakuen
Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 174.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 1.643
  • 510
escrita por darkaway
Fanfic / Fanfiction Sequestrada?
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
No dia de seu aniversário, Jane Stark, que já havia sofrido muito, é sequestrada. Com altos e baixos, Jane irá descobrir sua verdadeira origem e porque não se lembra de nada antes dos 5 anos de idade.
Jane, sozinha em uma casa com um deus nórdico insano, descobrirá que o amor pode vir de todas as maneiras.
  • 102
  • 71
escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Inverno Ardente
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 252.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Guerra. Hidra. Assassinatos. Pronto para obedecer...

O mundo de James Buchanan Barnes estava congelado em violência e trauma. Ele mantinha-se preso ao inverno de sua alcunha, um frio tão cruel que parecia impregnado em seus ossos. Entretanto não haviam mais missões para executar, um alvo para eliminar e, principalmente, ninguém para obedecer.

A paz reinava no mundo, mas essa mesma paz não encontrava lugar no coração e na mente de Bucky... Ele estava de volta ao Brooklyn com uma anistia em mãos, podia deixar o passado para trás e seguir em frente, mas ainda estava perdido entre as memórias que não tinha recuperado e aquelas que era incapaz de esquecer. Estava sozinho, em guerra consigo mesmo e, no fundo, odiava isso.

É quando Savannah Devenport cruza seu caminho, um vulcão ruivo em erupção constante, a desordem em forma de garota. Opostos que se completam e cativam, separados por alguns metros e duas janelas. Uma amizade improvável que começa a fazer o inverno eterno de um velho Soldado tornar-se verão, porque Savannah é fogo, ela arde como o calor de mil sois. E talvez se queimar não seja tão ruim assim...
  • 388
  • 306
escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Your Song
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Inumanos, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, X-Men
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“É um tanto engraçado esse sentimento aqui dentro. Não sou do tipo que consegue facilmente esconder. Não tenho muito dinheiro, mas, garoto, se eu tivesse, compraria uma grande casa onde poderíamos morar. Se eu fosse um escultor, mas também não sou, ou um mago que fizesse poções em uma turnê. Eu sei que isso não é muito, mas é o melhor que posso fazer. Meu presente é minha música e essa é pra você! [...] E você pode dizer para todos que esta é a sua canção. Ela pode ser bem simples, mas agora que está feita, espero que não se importe que eu expresse em palavras o quão maravilhosa a vida é enquanto você está no mundo.”.

— Your Song, Elton John.

Alguns já devem conhecer a história de como Jennifer Susan Walters foi transformada numa fera de cor esmeralda. O que todos não sabem, é que atrás da Mulher Hulk e da grande advogada, há uma musicista extremamente sensível. Uma violoncelista agressiva, uma pianista melancólica. Acho que vocês conhecem um pouco da história de Stephen Strange também. Todos vão questionar como a vida de um Mago Supremo pode tornar-se monótona. Entretanto, isto acontece há um tempo. O ócio lhe desperta memórias traumáticas de um passado não tão distante. Dentro do grande caos que habita seu coração, aceita ajudar um velho amigo a desfazer um feitiço que foi imposto a uma moça que até então não conhecia. Sente calafrios quando abraçado carinhosamente pela mesma. Perdera a fé na humanidade há tempos, não acredita quando vê que alguém pode ser amável simplesmente para vê-lo feliz.
  • 113
  • 122