1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MELHOR QUE SUA VIDA :)

Lista de leitura MELHOR QUE SUA VIDA :)

Lista criada por: Kay_Malton
4 histórias
escrita por A_Poetisaa
Fanfic / Fanfiction Poesias de uma morta
Concluído
Capítulos 275
Palavras 9.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo
Você já se sentiu estranho, solitário neste universo tão amplo?
Já foi invadido pelo sentimento que diz que é inútil, que não ser para outra coisa, além de fazer besteiras?
Eu já, porém eu não conto para os próximos, somente para anônimos, sendo uma anônima. Aqui deixo minha vida velada apenas por palavras bonitas, para que qualquer que ache esse livro de poesias possa tentar decifrar o que a simplória poetisa diz nas entrelinhas.
  • 172
  • 224
escrita por vikyyh
Fanfic / Fanfiction Before I Go
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 51.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
“Eu te amo... E mesmo que não esteja mais aqui, continuarei te amando. E mesmo que tivessem me dito que tu irias derrubar cada pedaço da minha vida, do meu mundo, com tua partida... Igual, continuaria te amando...
A vida não tem importância sem você...”
  • 1.223
  • 141
escrita por orpheurafael
Fanfic / Fanfiction O Assassino do Grifo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Suspense, Terror e Horror
Caro Leitor
O que será que se passa dentro da cabeça de um psicopata? Quando abordamos esse assunto, as pessoas logo pensam em um homem, sorriso malicioso, olhos fixos, sangue e antissocialíssimo. Nem todas as alternativas estão corretas.
A ligação da palavra psicopata, generaliza o sexo masculino, talvez por sua força superior comparado ao sexo oposto, talvez porque possuem uma maldade maior, ou talvez porque o homem gosta de se sentir superior. Nada fora comprovado ainda. Só se sabem que eles estão por ai, nas ruas, estacionamentos, lojas de apetrechos, lavanderias, no jogo de beisebol, no ônibus, nas festas que você frequenta, ou até mesmo morando ao lado da sua casa. Eles são como bombas prestes a explodir, não se sabe como, não se sabe onde e muito menos a hora. Mas nem sempre suas ações são por puro impulso, eles também são espertos e agem cuidadosamente e calculadamente. Em alguns casos, os sofrimentos alheios lhes dão prazer, o gosto pelo sangue, pela dor, a tortura. Sempre possuem o controle da situação, e quando a mesma foge do seu controle, eles se superam, são impensáveis, podendo até ser classificado como predadores de nossa espécie. Os psicopatas usam seu charme, manipulação, intimidação, violência e todos os meios possíveis e improváveis para controlar os outros e satisfazer suas próprias necessidades. Por estes meios, eles tomam friamente aquilo que almejam, violando as normas e leis sociais. Como seus comportamentos não são aceitos em nossa sociedade, que reagem escondendo, mas nunca suprimindo por completo.
Mas aqui não vamos chamá-los por este nome feio e assustador, vamos intitula-los de sociopatas (Doença mental em que o paciente apresenta comportamento antissocial.)
O que você vai ler a seguir pode mudar a maneira como você pensa das pessoas. Dos estranhos principalmente. Mas lembre-se, eles são humanos igual você.
Boa Leitura.
  • 23
  • 17
escrita por yongbok
Fanfic / Fanfiction Eu levei foi 'gaia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eu, peão, deixei de lado meu jeito bruto, dei uma vida de princesa para Taehyung mas, no final, ele fugiu com um Zé Droguinha e a única coisa que me deixou foi um par de chifres.


{ broken!kookv + meio crack!fic (?) + brasil!au + taegi!mention}
  • 64
  • 11