1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.189
  • 3.939
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.330
  • 2.667
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 492.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.270
  • 1.050
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Desejo Ilícito
Concluído
Capítulos 26
Palavras 80.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Uma paixão intensa que começa com uma faísca durante o resgate de um sequestro e se transforma em chamas. Uma paixão mais que proibida. Um amor que cresce apesar de todos os contras que pesam sobre os ombros de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Casada com o príncipe e futuro herdeiro ao trono, Naruto Uzumaki, a princesa Haruno se vê apaixonada por Sasuke, que além de ser o general da guarda real, é o melhor amigo de seu marido. E o Uchiha corresponde aos seus sentimentos de forma ainda mais intensa.

Viver essa paixão pode acarretar em muitas tragédias, como morte ou até culminar em uma guerra entre os reinos. Mas, o melhor seria viver com angustia e solidão que os devastarão mais do que a morte, ou arriscar tudo e se aprofundar nesse amor, prontos para arcar com as consequências?
  • 1.433
  • 755
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Garoto Errado
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 122.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que poderia ser certo ou errado para uma garota?
Para Sakura Haruno, a coisa certa era tomar coragem e se declarar para o capitão do time de basquete, o qual ela morre de amores desde que entrou no ensino médio.
E com o apoio de suas amigas fiéis, ela toma coragem para se declarar. E eis que a coisa errada acontece. Ela não só havia se declarado, mas se declarou acidentalmente para o garoto problema com um passado duvidoso.
Ela havia se declarado para o garoto errado.
  • 1.278
  • 1.359
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 183.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.084
  • 510
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O que a vida me roubou
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ele é o Oyabun da Yakuza, a máfia japonesa.
Ela não é ninguém a muito tempo.
Sakura Haruno precisa de dinheiro, foi por esse motivo que ela deixou o passado para trás e se candidatou para ser babá da filha de Sasuke Uchiha, o homem mais poderoso do Japão, e quem um dia já foi perdidamente apaixonada.
Ela apenas não esperava que uma parte do seu passado estaria naquela mansão, uma parte do seu coração que havia morrido a sete anos atrás, e o pior de tudo é que se apaixonaria perdidamente outra vez por um homem sem alma.

Capa feita por @Starkeen
  • 694
  • 141