1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores Fanfics

Lista de leitura Melhores Fanfics

Lista criada por: Rhysinho_
7 histórias
escrita por Hopecasacomigo2 e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction Vida complicada.
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 90.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Bebê chorando, criança gritando, ex marido pedindo dinheiro, comida queimando no fogão, uma casa totalmente bagunçada, bem vindo a mais um dia normal na vida de Jung Hoseok.

Respostando.

Todos os créditos de capa para @Milla_Vante.
Obrigada pela linda capa.
  • 587
  • 994
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.696
  • 623
escrita por HeyMaxi
Fanfic / Fanfiction Maçã Ruim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 95.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Em busca de realizar seu sonho de ser famoso, Baekhyun e sua melhor amiga Seulgi tramam inventar rumores de namoro com Park Chanyeol. Porém, não estava em seu plano maligno que o cantor o confrontasse e lhe fizesse uma proposta. Agora, enquanto tenta construir seus degraus para a fama, Baekhyun tem que enfrentar as dificuldades de conviver com um Idol dentro de casa, e fingir ser seu mais novo namorado na televisão, sem nenhum motivo aparente. Além de lidar diariamente com sua própria personalidade ruim e gananciosa, terá que fugir dos sentimentos do cantor mais famoso da atualidade.
  • 914
  • 220
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 919
escrita por Exospirit
Fanfic / Fanfiction O Primo ChanYeol
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
– Faz um tempão q’eu tô quereno te insiná a pegá numa enxada, primo. – ChanYeol sussurrou com o rosto bem próximo ao meu e eu pude sentir minha respiração falhar. – Eu tenho uma enxada especial pr’ocê pegá.
  • 15.891
  • 1.749