1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores Fics

Lista de leitura Melhores Fics

Lista criada por: lore__lore
3 histórias
escrita por ggukluvi
Fanfic / Fanfiction Autumn Leaves (Part 1) - KNJ
Concluído
Capítulos 60
Palavras 133.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Kim S/n uma garota de 17 anos, líder de torcida da escola e muito popular, querida por todos. Uma jovem doce, tímida e ao mesmo tempo fogosa e terrível. Sua nacionalidade é Brasileira, mas aos 7 anos se mudou para Busan – Coreia do Sul – com sua família. Seu pai veio a falecer recentemente, deixando ela e sua mãe sozinhas e em péssimas condições financeiras, mas isso nunca abalou o sorriso da jovem Kim.
S/n tem seus dois melhores amigos, Jackson Wang e Lalisa Manoban. A jovem tem um crush no irmão mais velho de Jackson, Lim Jae-Beom de 27 anos. Diante a todas as dificuldades a jovem se vê encurralada e por uma decisão de sua mãe ela precisa se casar com o irmão dez anos mais velho de seu amigo. Algo que talvez não fosse uma boa ideia, afinal, Jaebeom não era um rapaz bom, as únicas pessoas que ele já amou, foram sua falecida mãe e seu meio irmão Jackson, qualquer outra garota era apenas um brinquedo qualquer que poderia ser facilmente descartado. O famoso caso de uma noite.
Antes do pai de S/n se casar com sua mãe ele tinha uma outra família, mas que nunca foi apresentada por si. Então recentemente ela descobriu que tem um irmão mais velho, que por uma grande coincidência do destino é melhor amigo de Jaebeom, este que se chama Kim Namjoon, também com seus 27 anos. Entretanto alguns sentimentos começam a surgir em seus peitos e S/n se vê presa no olhar penetrante de seu irmão, aquela carranca séria e voz grave que brigavam sempre consigo, mas de todo modo ainda era protetor. O que era aquilo em seu peito? E por que ambos se sentiam estranhos com a presença um do outro? O que irá acontecer com S/n e Namjoon ao conviverem juntos?

*AVISOS*
Conteúdo adulto, Violência doméstica.
Sexualidade/personagens: Bissexual.
Extras: Namjin, Jikook, Sope, Taejin Trisal.

Escrito por: @ggukluvi
Designer por: @soulofsun
  • 98
  • 242
escrita por pkjaebm
Fanfic / Fanfiction 19 Andar - Seo Kang-joon
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 126.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jung Hae-in, Seo Kang-joon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Choi Yuna é uma atriz coreano-brasileira com com uma carreira estável no Brasil. Quando sente necessidade de viver um momento introspectivo, ela se desfaz de suas redes sociais, preocupando a todos, até que recebe um convite especial para fazer parte do elenco principal do novo drama dirigido por Seo Woo Jun, amigo de infância de seu pai.
Um novo mundo a aguarda em Seoul. Será que ela irá conseguir guardar seus segredos para sempre? Quanto a mídia e os altos padrões sul coreano a castigará?



***********************************

19° Andar é uma história original, criada por uma fã. Os fatos aqui escritos não necessariamente têm relação com a realidade.

❤️ Aproveitem esse universo ❤️
  • 64
  • 90
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Prision of Blood (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 51.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ficamos em silêncio por um tempo.

– Você não me disse seu nome. – olhei para frente e só então percebi o que disse.

– Não pensei que estivesse interessada em saber disso. – ele falou indiferente e finalmente olhou para frente.

– Tem razão. – encarei-o e ele fez o mesmo. – Não estou.

– Mentiu outra vez. – o canto de sua boca subiu.

– Eu sinceramente não te entendo! – falei, quase sem paciência.

– Se eu fosse você, nem tentaria. – me virei para frente e estava decidida em não olhá-lo novamente. – Jungkook. – ele falou por fim. – Me chamo Jungkook.

***

– Está ameaçando sua própria família?

– Estou ameaçando minha raça, não família. – Jungkook agarrou James pela gola. – Vá embora antes que eu arranque sua cabeça fora.

– Faria isso na frente dela? – Jungkook me olhou por cima do ombro e foi como se meu sangue congelasse. Seus olhos vermelhos pareciam pertencer à um assassino. – Ela está apavorada e não é de mim que ela está com mais medo.

CAPA MARAVILHOSA FEITA PELA @IZE DA OTOKKE PRODUÇÕES
  • 4.915
  • 956