1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias de fantasia

Lista de leitura Melhores histórias de fantasia

Lista criada por: ommahopeee
117 histórias
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Escolha 2 temporada.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Mesmo depois de descobrir que Jungkook e Taehyung eram seus filhos, Yoongi ainda sente que muitas caisas ainda faltam ser resolvidas entre ele e Hoseok.
Yoongi tenta lutar contra si mesmo e a barreira que o impede de mostrar a Hoseok que ele ainda era o mesmo menino da fazenda pelo qual o outro se apaixonou.
Hoseok tenta seguir sua vida ao lado de Jimin, mas era impossivel esquecer de seu passado e dos sentimentos que ainda tem pelo músico.
Os dois ainda sofriam com o peso das escolhas que fizeram.


Segunda temporada de escolha.
  • 194
  • 62
escrita por Blueberrytk_
Fanfic / Fanfiction Rosa Verde - Jhope
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um ômega chamado Hope, após passar horas em uma sala sendo interrogado pelo delegado alfa, Min Yoongi, revela mais detalhes sobre seu passado violento ao lado do falecido marido.

Relatando alguns acontecimentos da convivência com o alfa, a conversa entre eles foi interrompida quando uma evidência surgiu no laudo médico pericial, sendo capaz de mudar toda a história dita pelo ômega.

~~~~~~~~~~~~
Início: 09/08/2022
Término: 09/08/2022
~~~~~~~~~~~~

✏ One-Shot +18 / AU / ABO / Suspense / Mistério / Linguagens inapropriadas / Gatilhos / Abuso / Menção a violência doméstica / Investigação.

✏ Essa história é de minha autoria, não permito adaptação. Se virem em outra conta do wattpad e do spirit que não seja "@blueberrytk_", é plágio.

✏ Personagens com imagens inspiradas nos rapazes do BTS, sem intenção de desrespeitar, e junto deles existem personagens originais com figuras públicas.

✏ Não aceito briga de shipps aqui! Respeitem as escolhas feitas pela autora.

✏ Autora: Blue
  • 80
  • 15
escrita por ilvhopr_
Fanfic / Fanfiction Beijinhos - SOPE
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Hoseok queria beijinhos do seu hyung favorito e Yoongi ficava vermelhinho com os pedidos do seu dongsaeng.

» sope
» kids
» +18 pelo yaoi

┊ oneshot curta
  • 90
  • 9
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction Dance para mim - sope/yoonseok
Concluído
Capítulos 11
Palavras 55.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fábula, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Oportunidade de ouro aparecem apenas uma vez, tendo a sua em vista, Jung Hoseok não poderia deixar passar, exatamente por isso, em segredo ele aceitou um único convite de dançar naquela noite, mas ele nunca poderia dizer que sua oportunidade de ouro iria fazer um certo homem poderoso se apaixonar por sua dança.

O que era pra ser apenas uma única vez, acabar por ser uma grande repetição perigosa, até porque, em apenas uma dança você pode se apaixonar.
  • 201
  • 74
escrita por ommahopeee
Fanfic / Fanfiction A trollagem que não deu muito certo, ABO
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Luta, Suspense
Em um dia de tédio yoongi descidi fazer uma trollagem com o seu namorado ,más não ocorre como determinado ,Ele tera um grande desafio
  • 1
  • 0
escrita por SMWproject e iKakaw
Fanfic / Fanfiction Lil Meow Meow
Concluído
Capítulos 1
Palavras 259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
As pessoas por trás da tela jamais saberiam as verdadeiras reações de YoonGi ao receber uma pulseira de gatinho do seu querido Hobi, então podiam dizer e imaginar diversas coisas, mas, no fim, HoSeok sabia que YoonGi iria amar.
  • 31
  • 2
escrita por HobiSwears
Fanfic / Fanfiction Chamas da paixão.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
A realidade entre os humanos e os mutantes é uma catástrofe. Após um evento apocalíptico os mutantes resistiram, criando um novo mundo. Jung Hoseok é um poderoso telepata, foi contra todas as ideologias de guerra, em meio ao caos acabou sendo sequestrado pela Cia, que pretendia usar seus poderes contra os de sua própria espécie. Min Yoongi, líder da resistência mutante, com um poder de telecinese destrutivo. Apesar de suas desavenças com Hoseok, ele não podia negar seu grande amor ao telepata, arriscando sua própria vida para salvá-lo. Hoseok não estava preparado para ver seu inimigo ali por ele, seu coração palpitando fazendo sua mente trair a si mesmo. Pois apesar de tudo, ele ainda o amava, e tudo parece se encaixar ao ter Yoongi lhe convidando para ser seu companheiro e governar ao seu lado, cabendo a ele decidir seu futuro.
  • 53
  • 7
escrita por HobiSwears e Loucadoscouples
Fanfic / Fanfiction My (un)tirable boss.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo sendo um simples funcionário do RH da empresa onde trabalhava, Min Yoongi nunca compreendeu o porquê de Jung Hoseok, seu superior e CEO de tudo aquilo, ser um rapaz fechado e rigoroso com todos ali, já que muito pouco se sabia da vida dele. Era um assunto de incompreensões e especulações no local de trabalho e entre seu grupinho de amigos nada curiosos. Decidido a entrar na vida de seu superior para tentar descobrir algo (ou até mesmo uma amizade), a coisa toda acaba levando um rumo totalmente diferente do que Yoongi foi capaz de imaginar no começo… mas ele estaria mentindo se fosse dizer que não lhe agradava.
  • 91
  • 11
escrita por EnolaSyawla
Fanfic / Fanfiction Please! Be Mine. (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- HOT | +18 | LEMON | YAOI
•<>{ NÃO GOSTA? NÃO LÊ! Tchau! }<>•
__

Da série "Sex in Seoul", essa é a história principal que fala sobre a vida badalada de Jung Hoseok. Blogueiro, modelo, colunista famoso e com milhares de seguidores nas redes sociais, ele conquistou a fama, sucesso e leitores apenas contando sobre suas experiências nada castas. Hoseok não nega que simplesmente ama seu jeito "sem vergonha" de ser e todas as suas postagens e conselhos são sobre isso. Pra ele sempre foi muito fácil conquistar quem quer na hora que quer, o que acaba se tornando comum demais e logo perde a emoção. Sendo assim, o blogueiro decide que não vai aceitar nada fácil, pois quer que a vida o desafie e traga uma experiência nova e inesperada.
Para a sorte de Hoseok isso acontece, da forma mais desafiadora e inesperada possível. O problema é que esse desafio acaba mexendo não só com seus desejos, mas com seus sentimentos. Qual é esse desafio? Será que ele vai desistir? Deveria continuar?
>>> Obs.: Hoseok - Bottom <<<
___
* A série "Sex in Seoul" contém 3 fanfics com histórias diferentes e protagonistas diferentes, porém acontecem no mesmo universo e em alguns pontos elas até se cruzam. A principal delas é "Please! Be Mine" (Yoonseok) e as outras duas secundárias que são "Office Privacy" (Namjiin) e "The Third Way to Pleasure (Taekookmin). Você pode acompanhar todas elas ou apenas a sua favorita, pois a autora te dá a opção de poder ler apenas uma ou duas delas sem se perder no andamento e nos acontecimentos. Todas são atualizadas semanalmente e você pode acompanha-las aqui no Spirit.
  • 87
  • 62
escrita por bbyseok21
Fanfic / Fanfiction ETERNAMENTE SEU - Sope/ yoonseok
Concluído
Capítulos 13
Palavras 66.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dizem que algumas coisas são eternas na nossa vida, que as vezes se perdeu, mas acaba voltam para nossos braços.

Para Jung Hoseok, ele sempre lutou muito para ajudar nos tratamentos de sua mãe, em uma ida ao banco de sangue, ele supera seu medo de agulhas e faz uma doação de sangue e recebe por isso, o dinheiro seria perfeito para ajudar com os tratamento, mas ele nunca pensou que seu sangue poderia ser o tipo ideal para um certo vampiro. Tanto que lhe foi ofertado um contrato de sangue, ele se ver em um impasse de aceitar ou não.

Até porque surgi um novo problema.

Min Yoongi prova o mais raro e delicioso sangue de sua vida, que ele sente uma certa familiaridade, então ele recorrer a isso.

Vampiro au - sope

capa por @ongreenyy (Mars Graphic).
  • 255
  • 98