1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus amorzinhos 💜

Lista de leitura Meus amorzinhos 💜

Lista criada por: Grazirez
65 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.928
  • 2.246
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.315
  • 671
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.468
  • 780
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Before You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 116.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após dois anos de casados e à espera do segundo filho, _______ e Jungkook relembram os momentos que marcaram suas vidas antes dos acontecimentos de ‘After You’. Desde como se conheceram e se odiaram instantaneamente, até o instante em que perceberam que estavam totalmente apaixonados um pelo outro.

‘’Aquela troca de olhares foi o suficiente para eu saber, que, a partir de hoje, Jeon Jungkook não seria apenas mais um desconhecido na minha vida’’.

+18 • Imagine • Segunda parte da fanfic After You.
(Capa por @sunshineszjjk).
→Não autorizo adaptações.
  • 566
  • 437
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.860
  • 79
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Delivery de Macho - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O colégio decide fazer um festival para comemorar o dia dos namorados e bem; você levou um pé na bunda do seu namorado babaca que te trocou pela sua amiga talarica raspa canela. E para esfregar na cara de ambos, que pode sim conseguir alguém melhor e mais bonito, seu amigo Park, contrata um dos homens do site de Delivery de Machos: Jeon Jungkook.

Você x Jungkook
Comédia (ou quase)
Short-fic
  • 1.466
  • 534
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 132.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.

Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.

Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.

Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.

Mas, por que ele não saberia disso?

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook).
→Não autorizo adaptações.
  • 2.735
  • 1.335
escrita por Min_Dany_Panda e MyYoonminLife
Fanfic / Fanfiction Dreams (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 67.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes tenho alguns presentimentos de que alguma coisa de mau vai acontecer. Sempre quando durmo tenho sonhos; não são sonhos normais que nunca acontecem, meus sonhos se realizam, mas nenhuma deles são bons. Todos esse anos nunca liguei, nunca pensei que aquilo com que sonhava era mesmo verdade. Até certo dia ver na tv a mesma mulher que estava fumando perto de um posto de gasolina, ela estava lá exatamente como no sonho, a única coisa que faltava era; eu para salva-la.
Eu tentei esquecer, pensei mesmo que aquilo tudo era apenas uma coincidência. Até um dia quando estava no restaurante com alguns colegas comemorando que tinha sido uma das melhores jornalista. Eu estava lá olhando pela janela, até ver algo, ou melhor alguém. Era o mesmo cara que tinha visto em um dos meus sonhos ele estava no carro, no mesmo carro que eu o vi.
Rapidamente me levantei sem da explicações a nenhum de meus colegas de trabalho. Peguei o meu carro, rapidamente o segui. Precisava o deter ou seria tarde. Eu deveria o ajudar, não o deixaria morrer, não o deixaria ter uma morte, que poderia ser evitada. Faria o possível e o impossível para interver no seu acidente.
Seu carro estava em uma velocidade acima da permitida, o que me fazia ter várias das vezes carros na velocidade permitida se tornarem lentos e me tornar impossibilitada de o alcançar, me perguntava do porquê de sua velocidade, mas não tinha tempo de pensar. O seguia como louca, não me importava as possíveis multas que viriam para mim, as multas não significavam nada comparada a uma vida, mesmo que essa vida fosse de um homem o qual eu sequer conhecia. Talvez, depois de o salvar os sonhos cessassem e poderia viver minha vida pacata novamente depois de alguns anos tentando a retornar.
Eu teria coragem, teria coragem pela primeira vez depois daquele acidente.

Fanfic inspirada no drama; Enquanto Você Dormia
  • 493
  • 525
escrita por Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction One Shot Jungkook - Eternally (Coletânea BST)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Cheguei na cidade de Bran algum tempo depois que cheguei na Romênia. Fui para a área de escavação de Cecília rapidamente, a curiosidade me atiçou no âmago de minha alma. Chegando mais perto pude notar o estrago feito pelo tempo, uma construção arcaica, semelhante à arquitetura grega e romana, se encontrava entre a terra escavada pelos homens da equipe de Cecília.
- Encontramos pouco tempo antes de te ligar. Sabe que não tenho o poder de desvendar esta questão porque sou apenas uma arqueóloga, né? – Cecília diz em meu ouvido.
- Sei sim amiga, me sinto honrada por você ter me chamado para resolver este mistério, serão as férias mais empolgantes da minha vida!


{...}


Passamos alguns dias analisando o corpo e mumificando-o, juntamente com o caixão de prata. O resultado da análise chegou e conseguimos identificar o sujeito como sendo Jeon Jungkook. Ele era uma espécie de Conde ou Marquês da cidade, figura bem atuante e ligada diretamente com os governantes destas terras. Um motim aconteceu e ele foi enterrado vivo por quase metade da população da cidade, acusado de ser um vampiro. Suas terras e posses foram distribuídas entre os poderosos chefões da cidade de Bran e seu imenso castelo foi derrubado em cima dele, como havíamos encontrado. Toda a sua fortuna foi roubada ou perdida, pobre homem.
Em pensar que eles nem sequer investigavam para ter certeza, simplesmente enterravam e dane-se a verdade. Muitos foram mortos de uma maneira tão cruel para saciar a ignorância de uma cidade “amaldiçoada”. Nunca existiram vampiros e nunca existirão, isso é invenção do próprio povo, uma lenda criada para entreter noites em volta de uma fogueira regadas de histórias de terror para assustar os mais medrosos. Que tolice!

{...}

- Não achou mesmo que te transformaria em uma de nós, achou? – ele pergunta se levantando da cadeira onde estava – Logo você, uma humana tão insignificante e medíocre, o que faria? Mancharia a nossa honra... Nossa reputação? – ele ri após finalizar, maleficamente – Isso não foi uma mordida de verdade, se fosse, você estaria morta agora. Eu apenas ia me aproveitar de um pouco do seu sangue, mas decidi que seria melhor não. Não gostaria de ter essa experiência, até porque, o seu sangue deve ser de uma péssima qualidade, me dá nojo. – ele diz soberano e mesquinho.
Me encolho na cadeira e desvio o olhar. Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida.
- Vamos ao que interessa. Pode começar com suas perguntas. – ele diz olhando para fora da janela.
- Não estava preparada para a sua chegada repentina, vampiro. – enfatizo a última palavra com asco – Não tenho as perguntas prontas, portanto, não farei uma entrevista agora. – digo rude – As coisas não funcionam à sua maneira.
- Hunf. – ele debocha – Eu acho que funcionam sim, Senhorita. – ele diz enfatizando o provérbio de tratamento – Porque se não funcionarem como eu quero... – ele diz e rapidamente agarra meu pescoço me erguendo do chão, me olhando profundamente – Eu vou beber todo o sangue do seu corpo e não sobrará nada que remeta à você! – ele diz cerrando os dentes, irritado.
Me debato tentando sair do aperto de sua mão, mas não consigo e o ar vai sumindo de meus pulmões, me estrangulando.
Ele me solta e eu caio no chão tossindo fortemente.
- Hoje à meia noite eu estarei te esperando no local onde você me encontrou. Se você não vier, eu vou te caçar até o inferno. Você não tem saída... – ele diz e some feito fumaça.


{...}


Coletânea Blood, Sweat and Tears 1/7
CO-AUTORA: ChimChim_E_Eu

Plágio é crime!

Obs: Destaque especial para este nenê de capa que a nossa maravilhosa capista @Grazirez fez😊
  • 188
  • 7
escrita por Sorcha_Niamh e JMWard
Fanfic / Fanfiction One shot Taehyung - Cursed (Coletânea BST)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 24.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A neve encobria a grama verde e macia da floresta, trazia a beleza do inverno. Já podia ver a cabana mais a frente, entre os abetos, minha casa. Vovó morou aqui a vida toda, dizia que não se encaixava para morar na cidade e nem na aldeia, que seu lugar era aqui em meio a natureza. Agora eu entendo suas razões para gostar tanto de morar entre as árvores


{...}


- A qualquer época do ano um lobo pode transformar um humano pela mordida, mas na lua de sangue a transformação se potencializa. Ela só aparece a cada dez anos e o lobo que se transforma nesta lua é mais poderoso que os outros. A lua interfere muito e tudo na vida, você pode ser mais poderosa do que eu S/n, e será. – ele diz convicto – Quero transformá-la na lua de sangue para que seja minha sucessora. Eu sou um ômega, não tenho alcateia, só posso te transformar em ômega também. Com a lua de sangue você será uma Lupus, uma raça superior de lobos. Seus sentidos serão mais aguçados, sua velocidade será maior, sua força será o dobro de um alfa comum. Você será superior, S/n. Eu quero o melhor para você.


{...}


A noite chegou como um vulto e a neblina encobriu o pátio do acampamento completamente. Senti uma vibração estranha ao entrar na minha tenda e decidi que era uma boa hora para ter um momento de clarividência, talvez.
Acendi um incenso e passei por toda a tenda pedindo proteção contra más vibrações. Coloquei uma Ametista pelos quatro cantos da tenda pedindo proteção dos Guias das Direções Norte, Sul, Leste e Oeste. Ao meu redor eu coloquei vários cristais de Quartzo Branco, Turmalina Negra e Ametista, formando um círculo. Por fora deste círculo eu coloquei outro círculo de sal grosso e espalhei junto dele folhas de Aloe Vera, também alguns ramos de Lavanda para trazer serenidade e outras plantas. Por último, invoquei a presença dos Elementais Fogo, Água, Terra e Ar e pedi que me guiassem nesta meditação e me revelassem só o que eu preciso saber.


{...}


- Finbar me contou que há muitos anos existia um casal apaixonado, cuja união era proibida. Os dois planejavam fugir pela floresta, numa noite de lua cheia. Ele saiu da casa dele e foi até a casa dela pela estrada, mas no meio do caminho resolveu pegar um atalho pela floresta – ela diz mística. – A moça esperou o rapaz chegar, mas ele não foi até a janela dela aquela noite. No amanhecer daquele dia ela seguiu para a floresta para procurar pistas dele. Infelizmente ela só encontrou um lenço que ele usava, que ela mesma havia costurado e bordado com o nome dos dois. Ela andou por toda a floresta em busca dele, mas nem vestígios tinha. Desesperada ela buscou ajuda a sua tia, que era uma espécie de bruxa. Ela disse a sobrinha para tomar cuidado com os Seres da Floresta, pois estes eram muito perigosos e enfurecê-los poderia trazer sérias consequências. Ela a orientou a esperar até o último dia da lua cheia no local onde encontrou o lenço. Ela deveria pegar o rapaz e segurá-lo até o amanhecer. A menina fez exatamente o que a tia ordenou e na noite combinada, esperou pelo amado embaixo da copa de um carvalho.
Os Seres da Floresta apareceram imponentes em seus cavalos, desfilando pela trilha. E lá estava o pobre rapaz meio desacordado, sobre o lombo do cavalo branco da Dama da Floresta. A moça esperou pacientemente até a Dama chegar bem perto e puxou o rapaz para si. A Dama vendo ficou furiosa e logo pôs-se a falar com a menina. Para testar a coragem dela, a Dama transformou o rapaz em diversos animais selvagens. Primeiro um lobo, depois um salmão, um porco espinho, um javali e por último uma fera sem nome, mas de aparência monstruosa. Ela resistiu bravamente aos ataques e mesmo com tanta dor, continuava repetindo que amava ele acima de tudo. As horas se passaram apressadamente e no amanhecer os Seres da Floresta deveriam ir embora.
Quando a aurora se insinuou no horizonte, a Dama rogou um feitiço sobre o casal. As duas almas destinadas não conseguiriam se encontrar pelas próximas gerações e só conseguiriam viver este amor se o corpo que elas habitassem fosse de uma energia única, premeditada para recebê-las.


{...}


Quando a lua já estava em uma posição favorável, nos posicionamos na parte mais alta da colina. Fechei meus olhos para sentir a energia da lua, mas algo me fez abri-los rapidamente. Olhei para meu lado, onde Taehyung estava, e vejo ao seu redor um brilho intenso, diferente, etéreo. Quando ele olhou para mim eu pude ver seus olhos amarelos reluzirem como pedras preciosas na leve escuridão. Acredito que eu deveria estar da mesma forma, pois ele estava tão hipnotizado quanto eu.
Nos aproximamos lentamente, observando cada detalhe um do outro. Seus cabelos negros e compridos balançavam suavemente com a brisa que passava. A mãos grandes e firmes perto do tronco alvo e robusto. O rosto quadrado e o maxilar retesado, forte e másculo. Os lábios inchados e vermelhos, sutilmente molhados pela saliva. O corpo alto e esguio, forte e chamativo. Neste momento eu pude observar todos os seus detalhes e descobrir que cada centímetro de pele dele era tão tocável... tão beijável... tão... amável.
Eu não sei ao certo por quanto tempo demoramos nesse cortejo silencioso. Quando retornei de meu devaneio suas mãos já estavam na minha cintura e sua respiração já estava bem próxima de meu rosto. Em questão de segundos eu provei da textura macia de seus lábios e do calor iminente do toque de suas mãos em minha pele. Eu jamais havia desejado um homem de tal maneira, nunca me passou estes pensamentos pela cabeça. Mas vê-lo ali, entregue totalmente para mim, só me levou a pensar em como seria maravilhoso tê-lo inteiramente para mim, exatamente como veio ao mundo.
O beijo demorou o tempo suficiente para o corpo esquentar, a libido aumentar e o ar se esvair dos pulmões completamente. Esquecemos da presença de todos ali e permanecemos nos braços um do outro, trocando olhares e toques suaves e sutis, denunciando um desejo incontrolável trancado no peito.

- Somos nós mesmos, S/n. Somos as almas gêmeas prometidas – Taehyung diz sorrindo.
- Somos nós mesmos. Era para ser. Estava escrito – digo quase em um sussurro.


{...}


CO-AUTORA: ChimChim_E_Eu
Plágio é crime ;)


Oba: palmas para a nossa capista linda @Grazirez pela capa sensacional 😍
  • 132
  • 16