1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus Favoritos❤

Lista de leitura Meus Favoritos❤

Lista criada por: Sky_MoonDark
8 histórias
escrita por YukitaS2
Fanfic / Fanfiction Nosso propósito. -- BokuAka --
Concluído
Capítulos 20
Palavras 21.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele sempre quis entender o contexto de sua vida, o por que de sentir falta de algo, a razão por trás de seus sonhos estranhos, desde criança ele vivia apenas por viver, isso fez com que Akaashi Keiji se enfurnasse nos livros da pequena biblioteca da cidade, ansiando descobrir a razão de sua existência.

ah, o quão surpreso ele ficaria ao saber que sua vida estava ligada à de muitas outras pessoas?

"E esta é a nossa história: um dia nós fomos perfeitos, plenos e inteiros poderosos portadores do amor que hoje só Deus possui, fomos partidos ao meio e aprendemos o que é a falta, a saudade, vivemos a busca incessante pelo abraço que nos fará sentirmos novamente inteiros."


#plágio é crime
#alguns personagens e imagens da história não me pertencem.
(foto aleatória até eu conseguir fazer uma capa decente )
  • 208
  • 196
escrita por _Wisteria_
Fanfic / Fanfiction A noiva abandonada - oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ficção Adolescente, Suspense, Terror e Horror
Aquele seria um dia feliz para a filha mais velha da abastada família Kanroji. Após uma longa seleção entre inúmeros candidatos, o pai da noiva finalmente escolheu o melhor partido da cidade. Estava tudo pronto para aquele fim de tarde: a igreja decorada, vários convidados da alta classe do reino e um jantar digno de um rei. Entretanto, o noivo fugiu com outra mulher e a pobre noiva abandonada fica desolada e sem rumo. Ela nem sequer imaginaria que seu destino seria encontrar aquele ser tão extraordinário.
  • 91
  • 9
escrita por YukiHiro00
Fanfic / Fanfiction A Morte Do Pilar Da Água
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
"Um dia, a felicidade irá bater à sua porta"

Essas foram palavras de Shinobu para Giyuu, que não acreditava que um dia, ele poderia encontrar a felicidade, mas encontrou... Só não imaginava que esse dia, seria no dia da sua morte!
  • 74
  • 8
escrita por MrsLoser
Fanfic / Fanfiction Entre livros e atrasos
Concluído
Capítulos 8
Palavras 9.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Huang Zitao "Z.Tao"
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Wu Yifan vai até a biblioteca da cidade procurar um livro para seu trabalho e conhece Zitao, filho da bibliotecária.

Taoris | ABO
  • 144
  • 47
escrita por lovehashira
Fanfic / Fanfiction Uma noiva para Hakuja no Myojin.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"– Vilarejo de Ashikaga, estamos aqui para requisitar a oferenda anual. – Uma renda branca cobria seu rosto e estava presa a um grande chapéu, o que impossibilitava a todos de ver a face de quem lhes falava. – Esse ano, Hakuja no Myojin não aceitará iguarias, mas sim uma noiva.
O burburinho correu pela multidão. Todos estavam assustados. Conheciam a lenda sobre a divindade vingativa que protegia o vilarejo. O deus serpente branca. Todas as moças se encolheram, era óbvio que ninguém queria casar-se com um ser meio cobra meio homem. Pais começavam a abraçar suas filhas protetoramente, como se se recusassem a entregá-las, mas os pais da rosada nem se moveram. Ela suspirou obstinada. Olhou ao redor. Todas essas garotas tinham chances reais de serem cortejadas e conseguirem bons pretendentes, ela era a única que era amaldiçoada. Se ofereceria pelo bem da vila e faria pelo menos uma coisa boa em sua vida infeliz. Com passos vacilantes, começou a andar em direção ao secto do deus serpente, mas antes que continuasse o homem continuou falando.
– Não há motivo para desespero. O bom Hakuja no Myojin já escolheu a sua prometida. Ele deseja a garota com os cabelos que tem a mesma cor das flores de sakura."
  • 69
  • 24
escrita por JustMe01
Fanfic / Fanfiction Living Memories
Concluído
Capítulos 37
Palavras 20.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sizhui e JingYi decidem ir explorar uma cidadezinha fantasma e encontram uma caixinha de metal com uma câmera. Após assistirem alguns vídeos, os dois reconhecem Lan WangJi (Pai de Sizhui) nas filmagens e passam a reunir informações e procurar pelo outro garoto que atendia por Wei Ying.
  • 325
  • 266