1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus nenê

Lista de leitura Meus nenê

Lista criada por: bat_angel
254 histórias
escrita por chanbaexo
Fanfic / Fanfiction Constelações
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O atacante do time favorito, Byun Baekhyun, finalmente consegue marcar o seu gol após um jejum de cinco jogos e, em comemoração, ele corre pra grande plateia que estava eufórica com o ponto marcado na grande final.
No lance seguinte, entretanto, o jogador acaba caindo em uma falta clara, mas o que impressiona a todos não é a queda, e sim, um desenho muito bem delineado em sua coxa esquerda, que com certeza não estava ali antes. Sua marca de soulmate estava desenhada em sua pele e o Byun não tinha a menor ideia de quem poderia ser o dono daquela constelação.

ChanBaek!Day • Soulmate!au
  • 271
  • 38
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 505
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Love At First Sight - ABO
Concluído
Capítulos 20
Palavras 31.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun era um ômega comum. Até que sua vida virou de cabeça para baixo quando descobriu uma gravidez. E por ser pai solteiro, o rapaz teve que batalhar diariamente para cuidar de Sehun, o seu filhote. E ignorar os olhares e palavras negativas de uma sociedade julgadora. No meio disso tudo, surge Park Chanyeol. O atraente alfa que se muda para o apartamento de frente ao seu. Chanyeol irá descobrir que o amor à primeira vista é algo muito real. E que família não é feita apenas pelo sangue, mas sim pelo afeto.
  • 2.208
  • 592
escrita por _lasther
Fanfic / Fanfiction Missão Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 17
Palavras 110.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um detetive de traições que leva seu trabalho bastante a sério. Para ele, investigar casais nunca foi algo trabalhoso, até ser contratado para vigiar nada mais, nada menos, do que Park Chanyeol, um estudante hippie de 1,85 de altura, com costumes estranhos e uma beleza particular. A fim de descobrir se seu novo cliente, Oh Sehun, está sendo traído, Baekhyun terá que se infiltrar no último ano de um colégio interno, lidar com uma geração completamente diferente da sua, além, claro, de enfrentar os novos sentimentos.

| CHANBAEK | DETETIVE DE TRAIÇÕES | HIPPIE | LEMON | LONGFIC | +18 |
  • 157
  • 27
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.995
  • 719
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.636
  • 400
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Submerso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Esporte, Gay / Yaoi
Park Chanyeol era o cara mais focado do mundo, tinha bem claro em sua mente todos os passos que deveria seguir para alcançar seu objetivos, no entanto, contrariando todas as suas expectativas de ter tudo sobre controle, acaba se frustrando quando sofre uma lesão e se vê perto de perder um campeonato mundial muito importante.
O que ele não sabia, na verdade, é que há males que vem para o bem, e o que que deveria ser um atraso em sua carreira, na verdade trouxe de seu passado, algo um tanto inesperado: seu novo fisioterapeuta, ou melhor, seu ex-namorado, Byun Baekhyun.
  • 307
  • 46