1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Meus yaois preferidos

Lista de leitura Meus yaois preferidos

Lista criada por: Vicky-Yu
39 histórias
escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Stone
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Desde o princípio da história humana, sempre existiram três tipos de homens que viviam sobre a terra: Os que mandavam, os que obedeciam e aqueles que eram tão imundos e inúteis que não poderiam ter direito a decidir sequer quando iriam parar de respirar. Diferente das pessoas que vieram antes de mim, eu sabia muito bem desde pequeno a que tipo eu estava inserido, e nunca duvidei nem mesmo por um segundo disso enquanto criava do zero, a maior e mais perigosa organização criminosa que a Ásia enfrentaria em sua longa história.
A máfia não era o comando de um homem só, nunca foi e se dependesse de mim nunca seria, éramos três humanos transformando aquela nação em nosso pequeno reino, cada qual com uma razão diferente, mas um propósito em comum, destruição. Fosse como eu uma versão distorcida de Shiva ou um artista da morte como um de meus comparsas, todos buscávamos sucesso em coisas que a vida como homens normais não nos proporcionou por conta de suas regras ultrapassadas, mas isso sem deixar que o mundo real nos abandonasse. Afinal, que graça teria dominar os homens se você não pudesse caçar entre eles em segredo?
O mundo era feito de escolhas, e cada uma delas pesava de um jeito na grande balança cósmica. Quando os detetives decidiram abrir uma guerra declarada contra meu império, despertaram junto a um monstro desconhecido uma questão que todos nas ruas se perguntavam em segredo. Nessa guerra onde os inimigos não possuíam face, quem seriam os primeiros a cair?

[CHANBAEK] [ROMANCE POLICIAL]
  • 691
  • 5
escrita por mybaeslash
Fanfic / Fanfiction Silly lovely - Drarry
Concluído
Capítulos 24
Palavras 31.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Com o fim da segunda guerra bruxa, Harry Potter está em um relacionamento com Gina Weasley, mas não consegue tirar um pequeno veela loiro da cabeça.
Estava decidido a não voltar para Hogwarts, mas ao ver Malfoy na Floreios & Borrões comprando seus livros para o sétimo ano muda rapidamente de idéia. O garoto estava diferente e despertava em si sentimentos que ele nunca havia sentido antes.

|| Mpreg || Soulmates || Drarry ||
  • 2.169
  • 579
escrita por Vicky-Yu
Fanfic / Fanfiction Alpha Desperthus
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 45.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Logo depois do Gene lupino ser introduzido no DNA humano ocorreram certos acontecimentos que despertaram a curiosidade em vários cientistas.

Se um alfa qualquer ver ou sentir o cheiro de algum ômega ou beta que lhe faça perder o controle esse alfa era chamado de Alphas Desperthus.

Ele era chamado assim porque quando esse alfa encontrava como podemos chamar sua "alma gêmea", sua parte lobo era despertada e o lobo reivindicava o ômega como seu.

Por isso eram chamados Alphas Desperthus.

Para essas pessoas despertas, haviam três categorias:

Alphas Devotus: Esses eram os casos em que o Alfa era totalmente devotado a seu ômega que se tornava o centro de seu mundo. Nada além do ômega ou beta importava.

Alphas Sitienti: Esses eram os Alfas que eram voltados especialmente para a reprodução, boa parte do tempo seus lobos interiores queriam acasalar, o que influenciava seus humanos.

Alphas Perfectus: Esses eram casos extremamente raros, onde o Alfa era um Devotus e um Sitienti ao mesmo tempo. Seus ômegas ou betas eram tratados com imenso carinho e sua linhagem se tornava mais forte.


[(Sterek +18)] [(Sti ômega - Der alfa)]

Please Babys
Plágio é crime e eu não vou deixar passar!
♥♡♥♡
  • 701
  • 236
escrita por gioberlusse
Fanfic / Fanfiction Hematomas
Concluído
Capítulos 29
Palavras 93.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
"Os hematomas roxos e rosados pelos braços e pernas eram motivos de especulações por todos que o observavam com mais atenção. Todos menos Marc, que conhecia seu corpo como um perito e adorava marcá-lo."
Essa não é uma história simplesmente sobre dominação e subjugação, mas sobre as relações que construímos.
  • 1.021
  • 331
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Cheiros e Aromas
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Com a chegado do fim do ano, Stiles tinha certeza de três coisas. (1) o mês mal tinha começado e já não tinha quase nenhum dinheiro na carteira. (2) As tão almejadas férias pareciam ser um sonho distante, com um prazo apertado para a finalização de um projeto publicitário, teria sorte se conseguisse terminar tudo antes do Natal. (3) Passaria as festas, provavelmente, longe de casa e sozinho. Quando quis dizer sozinho, significava solteiro, já que todos os seus amigos tinham suas respectivas caras metades, o que também significava um final do ano a qual teria que segurar vela. Na verdade, ele seria a personificação de um candelabro, pela quantidade de velas que iria segurar ao longo das festas de confraternização.
Mas talvez esse fim de ano fosse diferente...
E tudo começou com um camisa.
  • 444
  • 102
escrita por lwtheslover
Fanfic / Fanfiction September 28 - l.s oneshot (abo)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Harry Styles é o alfa mais cobiçado de toda Londres e CEO da Chat Plaisirs - uma empresa especializada em produtos e brinquedos sexuais para auxiliar ômegas em seus cios. Louis é seu empregado ômega e um grande fã de seus produtos.

Por mais que suas diferenças sejam absurdas, eles têm algo em comum: o dia 28.

Ou aquela em que Louis, empregado de Harry, entra no cio no dia 28 do mês de setembro e, coincidentemente, Harry também entra em seu rut nesse mesmo dia.

[originalmente postada no wattpad]
  • 188
  • 3
escrita por sekhmetpaws
Fanfic / Fanfiction Dead Boy Walking
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Heathers
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic)
Uma hora para viver
Como gastá-la?
.
.
.
Songfic Drarry
  • 164
  • 15
escrita por ClotsQueen
Fanfic / Fanfiction Chocolate e Caramelo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi

Na semana de Valentine’s Day uma emissora de televisão convidou os Pro-Hero Deku & Kacchan para ensinarem aos telespectadores uma receita que pudesse conquistar de vez aquele que se ama, e Midoriya aproveita-se para convencer Bakugou a ser sua dupla, nem que tivesse que provar o quanto eles eram bons juntos... direto na língua do loiro, com seu gosto misturado ao chocolate e caramelo.
  • 244
  • 12
escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Magnético
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi
Porque mesmo com todas as vezes que ele abria a mão, e me mandava voar, eu me via incapaz de me soltar de Draco.
De alguma forma, havia me tornado uma coisa dele. Sentia que era algo que ele tinha. E gostava da sensação de pertencê-lo.
Porque Draco Malfoy tinha algo, um magnetismo, uma química de atração...
E esse magnetismo havia se tornado um vício.
  • 598
  • 31
escrita por ScriptFairy02
Fanfic / Fanfiction Meu primo(não tão primo assim) Miguel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Sabia que uma hora ou outra o lobo iria se irritar e dar o troco por aquela brincadeirinha infantil. Falar que eram namorados? Ainda com Derek Hale, o lobisomem mais chato e ranzinza que não consegue dizer mais que duas palavras sem antes rosnar primeiro? Stiles realmente estava doido na hora que disse aquilo, mais não conseguiu evitar. Gostava de provoca-lo, de vê-lo nervoso.
  • 306
  • 24