1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MinaMaluka Lista de leitura

Lista de leitura MinaMaluka Lista de leitura

Lista criada por: rubinhacraycray
46 histórias
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.459
  • 1.087
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.639
  • 400
escrita por shinobidesu
Fanfic / Fanfiction Bastidores
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 32.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre, paparazzi e aglomerações podem ser um bom sinal. Byun Baekhyun está no centro dos holofotes pela primeira vez, e tem plena certeza de que a atenção excessiva que recebe é a confirmação de seu sucesso; um sinal de que sua carreira estava prestes a dar certo. Estava certo de que faria música até morrer, e que nada nesse mundo interferia nisso. Ou, ao menos, era o que achava. Tudo muda quando conhece Loey em um programa de variedades. O modelo, com sua personalidade irritantemente confiante e excentricidade descabida, acaba mexendo com as estruturas do coração do cantor ao ponto de que não conseguir mais tirá-lo da cabeça.

Num mundo repleto de relacionamentos líquidos com data de validade, enquanto faz o impossível para esquivar-se de fotógrafos de tabloides e centenas de fãs apaixonadas, Baekhyun tenta construir algo que vai além do desejo sexual com Park Chanyeol.
  • 123
  • 21
escrita por daedreamsz
Fanfic / Fanfiction Desse Lado da Quadra
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chanyeol e sua mãe mudaram-se de cidade às pressas, e entre estudos, um emprego e outro, e o clube de culinária do qual participava, o novato fez amizade com os garotos do time de vôlei.
Baekhyun era o levantador emburrado e mal humorado do time, que odiava qualquer tipo de mudança. Esse foi um dos motivos pelo qual tentou bloquear Chanyeol de sua vida, mas o novato era bom nas invasões, e talvez Baekhyun não fosse tão habilidoso quanto pensava em defender sua quadra.
  • 86
  • 26
escrita por sorvetae_ e exolyrics
Fanfic / Fanfiction Universe
Concluído
Capítulos 5
Palavras 48.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Park Chanyeol, o comandante de uma famosa astronave, é sucumbido pelas memórias de seu primeiro e único amor, ele percebe que não conseguirá terminar o ano se Byun Baekhyun não estiver ao seu lado. Assim, é decidido: ele faria sua última viagem, buscando por todo o Universo até que pudesse encontrá-lo novamente.

CHANBAEK | SCI-FI | EXOLYRICS - WINTER ALBUMS

Capa por: nekowar
  • 136
  • 22
escrita por byunchaos e exolyrics
Fanfic / Fanfiction Been Through
Concluído
Capítulos 4
Palavras 42.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com conflitos mal resolvidos e muitas pendências espalhadas ao longo de sua vida, Eduardo Garcia (Baekhyun) apenas queria um pouco de paz e sossego em sua rotina corrida.

No entanto, ao se deparar com um nome que marcou seu passado, memórias do verão de 2007 começavam a florear em sua mente; traziam à tona muitos sentimentos por um certo rapaz, o qual havia lhe ensinado várias coisas — com suas pinturas coloridas, um violão velho e analogias do mundo através de cores. Dentre elas: o ensinou a amar.

CHANBAEK | BR!au, angst happy ending, fluffy.
  • 39
  • 6

190

escrita por Hyout
Fanfic / Fanfiction 190
Concluído
Capítulos 7
Palavras 17.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
(Chanbaek | 80s | Terminada) Onde Byun Baekhyun era apenas um jovem estudante de Nova Iorque, totalmente apaixonado por gibis de super-heróis e o ruivo Chanyeol do seu colégio.

Certo dia, o mesmo é convidado para uma discoteca chamada "190", uma discoteca que se cobra o uso de máscaras. Assim, conhecendo Park, um jovem que Baekhyun ao menos sabia sua identidade.
  • 28
  • 12
escrita por radioyeol e berriesongs
Fanfic / Fanfiction Vícios e Virtudes
Concluído
Capítulos 3
Palavras 30.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Beto sempre achou legal ser tão errado e isso nunca fora um problema, desde que tivesse seu skate velho sob os pés e um cigarro queimando entre os dedos. Mas havia algo escondido nos olhos indiferentes de Caio que o fazia querer abandonar suas manias inconsequentes e vícios incertos para que, quem sabe assim, conseguisse conquistá-lo. 

chanbaek | br!au | 00's
  • 120
  • 31