1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minha

Lista de leitura Minha

Lista criada por: SakuraSimone
16 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O passado veio à tona e os impedia de seguir em frente. Sentimentos foram transformados e pessoas foram mudadas. Seria difícil resgatar um coração machucado eles sabiam, mas era mais forte do que seus instintos e qualquer orgulho.

Pois quando um lobo encontra sua marcada, é para sempre, e nada e nem ninguém poderá os separar.

— Eu preciso do seu amor.

Segunda Temporada de I Need You.
  • 3.216
  • 2.283
escrita por RavenaUchiha
Fanfic / Fanfiction Opositte Worlds ( - SasuSaku - )
Concluído
Capítulos 40
Palavras 35.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante do ensino médio com “a vida perfeita”.
Seus pais trabalham numa empresa de renome mundial e ela sempre teve o que quis. É inteligente, e tem um namorado “perfeito”. Ela só não sabia que tudo isso ia desmoronar numa piscada de olhos.



--> ¢øρчяıgħт ©
--> тøđøš øš đıяeıтøš яešeяναđøš // 2019


// Capa por @Alyena | Crie, não copie //
  • 350
  • 180
escrita por HinaFanfics
Fanfic / Fanfiction Sasusaku - O sequestro
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 22.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Policial, Universo Alternativo
"Uma verdadeira Princesa", era assim que as pessoas descreviam a jovem Sakura Haruno. A mulher de apenas 20 anos, era filha de um casal de Juízes famosos nos EUA, por já terem condenado alguns dos maiores traficantes do país, entre eles Orochimaru.

Apesar de ser de uma família rica e poderosa, Sakura na verdade não gostava daquilo. A jovem só queria levar uma vida normal e tranquila, sem precisar andar com seguranças ou fugir da imprensa. Ela só queria ser como qualquer outra garota.

O que parecia ser apenas mais uma noite tranquila na mansão dos Haruno, aconteceu algo terrível. Os companheiros de um dos traficantes que foi condenado pelo casal, invade a mansão a procura de vingança, mas, ao perceberem não conseguiriam concluir seu objetivo, sequestram a herdeira da família.

Sakura agora estava nas mãos do atual líder temporário da facção Orochimaru, Sasuke Uchiha.
  • 292
  • 190
escrita por Naty-uchiharu
Fanfic / Fanfiction A Híbrida
Concluído
Capítulos 38
Palavras 88.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Todos sempre acham que o mundo é um lugar onde habitam apenas seres humanos que vivem suas vidas normalmente, comendo, dormindo, se divertindo de todos os modos.
Konoha uma pequena cidade afastada das outras não é assim, não um lugar qualquer ou comum, lá é onde habitam os famosos lobisomens como todos os chamam. Porém não como todos os imaginam, eles não são seres descontrolados e que atacam qualquer coisa que se mexer, também não são lobos que andam sobre duas patas, mais sim seres capazes de se transformar em lobos, grandes lobos.
Ela é comandada por Sasuke uchiha
Com seus 26 anos ainda não encontrou sua marcada, que seria sua mulher, sua escolhida, destinada a ser sua pela eternidade.
Além de manter a paz e a ordem na pequena cidade, ele junto aos seus tem que protege - la das ameaças despresiveis que são os vampiros, eles matam sem piedade, torturando suas vítimas. No mundo ele só havia se dado bem com um vampiro, amigo de seu pai a muito tempo atrás e que viva em Konoha desde então.
Dentre tantas regras e proibições, algo mexe com o alpha quando uma nova moradora se muda pra cidade.
Sua marcada, mais porque ela? Justo ela? Os Deuses aprovam essa união, mais e o conselho? E as outras alcatéias?


[......]




Sakura Haruno é uma linda mulher com seus 23 anos, cabelos longos e rosados, com seus olhos verdes esmeraldas brilhantes e encantadores, sorriso aberto e atraente.
Mas não se enganem. Ela pode ser a sua ruína e a última pessoa que verá antes de seu cadever ser encontrado. ........




Espero que gostem 😊
  • 721
  • 386
escrita por SSF13
Fanfic / Fanfiction SasuSaku, NaruHina Universidade de Konoha...
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 326.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas dos demais a sua volta, descobre que dedicou sete anos de sua vida à alguém que jamais deveria.
A redescoberta de prioridades, gera uma guinada louca em sua vida, ao lado de sua irmã, nossa protagonista descobre a força do verdadeiro amor e o poder da amizade, enquanto seu passado conspira contra ela e os seus.

Viva ao amor! #Treta...


  • 1.005
  • 1.121
escrita por MaahHeim
Fanfic / Fanfiction Too Late
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sakura achou que tinha desistido, mas ela continua a ansiar que Itachi apareça para seu casamento.
  • 26
  • 4
escrita por sakyuchiraa
Fanfic / Fanfiction Um inferno em teus braços
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno sabia que não podia fugir de Itachi Uchiha .durante um ano ele havia planejado cuidadosamente uma vingança diabolica e agora a faria pagar pela morte da esposa grávida, ele a humilharia até que a dor fosse sua companheira inseparável usaria seu corpo jovem até que ela lhe desse os filhos que ele queria .o fato de se casar com Itachi não diminuia sua degradação ,ao contrário , O lindo anel de safiras que ele tinha a dado no dia do casamento era um símbolo de escravidão significava que o pertencia enquanto ele a desejasse , a única coisa que podia fazer era rezar para que o marido se fartasse logo do seu corpo e encontrasse uma amante para se ver livre do inferno dos olhos oníx
  • 15
  • 4
escrita por xHarunox
Fanfic / Fanfiction Prometidos
Concluído
Capítulos 20
Palavras 10.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Simpiose: Seus olhos estão sempre lá nesse meu sonho louco as vezes acho que te conheço e como se parte de mim já tivesse estado com você, todas vez que estou prestes a ver seu rosto acordo com a vontade imensa de saber quem realmente você e.
Sakura On: Olá me chamo Haruno Sakura sou princesa de um reino distante chamado Cristalia , minha aparência sempre chamou muito a atenção e despertou curiosidade em todos que me conheciam desde muito nova ,meus olhos são verdes e meus cabelos são longos e rosados, minha beleza encanta a todos assim como minha voz , meu pai diz que sou um presente enviado dos céu.
Minha mãe morreu durante o parto, meu pai diz que ela era uma linda mulher além de muito forte, que eu lembrava a ela em alguns aspectos na minha doçura e teimosia de certa forma ele estava certo.
Sentia muita falta da minha mãe mais reconhecia o esforço que ele fazia por mim, pois tinha que me criar sozinho e tinha suas responsabilidades como rei.
  • 88
  • 40
escrita por Soein
Fanfic / Fanfiction Infame
Concluído
Capítulos 7
Palavras 12.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ouvir atrás da porta é feio, eu sei. Mas, quando escutei Sasuke falando aquelas coisas sobre mim, sai dali completamente ridicularizada, humilhada. “Ela é minha esposa, eu a amo, mais não dá para aguentar. Sakura parece uma criancinha, me trata como um sei lá amigo de escola, a gente não transa mais eu estou cansado, vou pedir divórcio!” Eu, criancinha? Não acredito que escutei isso. Okay, se ele quer uma mulher quente na cama, pois bem, terá, eu posso ser muito ardente, vou provar que você está enganado Sasuke e vou te mostrar o que uma mulher vingativa está disposta a fazer.
  • 2.465
  • 248
escrita por Melyssa_
Fanfic / Fanfiction Conquiste-me
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 57.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Existem diversas histórias onde sempre a mocinha é feliz com seu "príncipe". Eles se apaixonam, se casam, têm filhos e vivem felizes pelo resto da eternidade. Alguém errou a minha história, porque desconheço uma mocinha que tenha que se prostituir. É, eu não sou a mocinha. - Sakura Haruno.
  • 313
  • 162