1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas Preferidas (Jikook)

Lista de leitura Minhas Preferidas (Jikook)

Lista criada por: AnaLuizaMinggukie08
47 histórias
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction UNKNOWN (JIkook)
Concluído
Capítulos 92
Palavras 506.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yoo Kihyun, põe tudo a perder quando a única saída para o homem é a realização de um aborto.

Porém, decidido a seguir, Park resolve manter a gravidez e romper o noivado, e se vê encorajado a persistir na vida que tem dentro de si e retoma sua inteira liberdade a partir de então.

Gradualmente, Jimin consegue voltar ao mercado de trabalho com suas telas e seu reconhecimento é instantâneo, mas tudo o que não o faz desistir é o ponto máximo de alegria que é viver cada nova fase com o seu bebê.

Mas existe um ditado de que alegria demais, não dura, certo?

E bem, numa certa tarde de compras, o Park vê como aquilo realmente é verdadeiro. Sozinho, com dor, à beira da perda.

Mas se o destino é quem costura as histórias, porque o Park precisava sofrer assim? Talvez fosse apenas a forma dele mostrar para o jovem que nem tudo é tão ruim assim.

| MPREG | FLEX |
  • 1.625
  • 353
escrita por Priscilabtsfore
Fanfic / Fanfiction Mafia em Los Angeles- jikook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 68.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Los Angeles, pra muitos um local para se tirar ferias. dinheiro, jogos, joias. Nao para jeon jungkook. Ele mandava em tudo lá. Sendo o dono mafia arrancava olhares de todos os tipos, ira, ganancia, desejo. Era um homem belo. Vivia em ricos trajes. Jeon podia ser monstruoso para muitos. Mais para quem o conhecia sabia de sua realidade. Ele gostava de ajudar aos necessitados, e só matava pela máfia, sua segunda familia. Ele podia ser bom para quem o conhecia. Mais nunca, nunca atravesse seu caminho ou mexa com ele ou sua mafia e vera a furia do Alfa Lupus. Um dos unicos existente.



Taemin era um dos agentes de gangue que vivia se amostrando nas ruas querendo mostrar que tinha poder e que podia ser útil para mafia. Por ser conhecido de jeon sempre o implorava para o deixar mostrar que era capaz. Mais taemin nao passava de um filho mimado. Filho do governador da cidade, e que matava sem motivo algum achando que isso o tornava mais poderoso. Taemin chegava e despontava toda sua ira em seu namorado e submisso, se achava um Alfa poderoso e que qual quer omega tinha que lavar seus pés. Taemin tinha uma lei, nao olhe para meu omega (nao marcado) Park jimin


Capa: Misuki💜
  • 790
  • 524
escrita por min-meowgi e meowgi-min
Fanfic / Fanfiction Family Story
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook era o caçula da família Jeon: para muitos, uma família detentora de diversas posses empresariais e milionários, já para poucos, uma família detentora de uma máfia, que faziam de seus amigos família e eram bilionários que declaravam apenas parte de seus milhões ao governo.
Para muitos, o caçula que refletia o pai e Dom dos Jeon, era apenas um alfa lúpus frio, introspectivo e calculista. Já para poucos, ele era apenas o bondoso, misterioso e óbvio herdeiro de tudo aquilo que seu clã hoje detém.
Mas para Jimin… Para Jimin ele era o filho do dono da máfia oriental mais poderosa do mundo, que era acima de tudo calmo, sábio, romântico, quente e carinhoso. E era esse mesmo mafioso que foi para a França tratar de negócios com sua família, e que voltou não só detendo os inimigos de sua família nas palmas de suas mãos, mas também com seu coração.
  • 52
  • 10
escrita por Satyrus
Fanfic / Fanfiction Advogado - Jikook hot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Decidido a tirar tudo do ex marido, Park não hesitou em desafiar o excelente defensor dele.

Porém, ficou difícil ceder a seu orgulho quando se viu encostado na estante, preso nos braços quentes e trêmulos do advogado.

Oneshort Jikook hot +21
Conteúdo adulto!
  • 301
  • 77
escrita por winxie e JikookLands
Fanfic / Fanfiction Doces E Travessuras
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Jeon Jungkook sempre fora alguém controlador, sempre tinha que estar no comando e não gostava de ser contrariado, principalmente na cama. Entretanto, as coisas saíram do controle quando a notícia de que iria dar uma festa de HalloWeen em sua casa se espalhou pela faculdade. Por um lado, ficou irritado, mas por outro, viu como uma oportunidade de ficar com a beldade do curso de Literatura, Park Jimin.
Ficou tão preocupado em manter o controle e sonhando acordado com o Park, que se esqueceu da fantasia. Mas quando viu aquele gatinho de pêlos rosados, manter o controle foi a coisa mais difícil que já fez.
— Afinal, qual a sua fantasia, Senhor? — Indagou curioso.
— Adestrador. E você, gatinho, precisa ser treinado para satisfazer direitinho o seu dono.
  • 341
  • 21
escrita por _UnNieeJoyZ_
Fanfic / Fanfiction Queens And Kings - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 283.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus e príncipe herdeiro de Seul. Criado desde o seu nascimento com os ensinamentos do pai que diziam claramente: "Um alfa tem o mundo na palma de sua mão. Os ômegas são fracos, e não devem nada a nós além de sua submissão".

Bom, dizer isso a uma criança não poderia ter dado mais errado. Com dezenove anos Jungkook já poderia ser considerado o pior dos piores entre os alfas. E teria continuado assim pelo resto da vida, abusando de seu poder e fazendo o que bem entendesse. Assim como seu pai o ensinou. Se não tivesse conhecido Park Jimin, é claro.

Um ômega disposto a oferecer sua mão ao jovem alfa. Obstinado a mudá-lo. Por que, se tinha uma coisa em que Jimin acreditava era que: Ninguém nasce mal. Isso é algo que se adquire com o tempo. Mas com o tempo, tudo também pode ser desfeito. E depois de casados. Eles teriam até o final de suas vidas para que isso acontecesse..

Fosse por bem ou fosse por mal.
  • 879
  • 974
escrita por Satyrus
Fanfic / Fanfiction I will not submit! - Jikook
Concluído
Capítulos 41
Palavras 341.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
" Vou me vingar de Park, custe o que custar!"

Sua sede de vingança o leva a escolher Park como seu submisso. Todavia, não será fácil para o magnata domar o loiro petulante. E Park, com seu espírito indômito, vai mostrar ao sir que nem ele e nem nenhum outro dominador conseguirá a proeza de fazê-lo se submeter.

Park? Submisso? Uma ideia um tanto quanto equivocada.

Jeon-Top
Park-Bottom

I will not submit! - Eu não vou me submeter!

Não há nenhum tipo de violência nessa obra. Leia sem medo!


Capa divina por : @minsuny
  • 1.061
  • 1.191
escrita por AnaLuizaMinggukie08 e AnaLuizaMinggukiee08
Fanfic / Fanfiction O Novo Líder da Máfia
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Jay Park, Mamamoo, SHINee, Stray Kids, SuperM, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin era gentil, carinhoso e muito feliz, tudo isso era graças a sua família e seu melhor amigo cujo Jeon Jungkook sempre esteve com ele pra ajudar e ser o melhor que qualquer pessoa poderia ter, certo dia ambos foram sequestrados por serem filhos de marfiosos perigosos de Busan cujo o pai de Jeon jungkook era considerado o pior de todos na época, nesse dia Jimin deixou de ser o mesmo pois após o sequestro ficou com traumas, muitas das vezes os sequestradores tentavam machucá-lo mas Jungkook que estava lá sempre protegia o mesmo implorava para não machucar Jimin e sim machucar ele.




A partir dai tudo piorou machucavam e espancavam Jungkook no lugar dele mas Jimin acabou sendo obrigado a ver tudo desde esse infeliz dia parou de sorri ou de até mesmo dormir por medo de que fizessem algo com ele, dias depois os pais deles resgataram ambos, mas como sempre alguém nesse meio era contra essa aproximação de Jungkook e Jimin esse alguém era Jeon Junghyun o querido pai do Jungkook (Sentiram a ironia?), assim que foram resgatados Jungkook não queria de forma alguma sair de perto do Jimin por que ele de alguma forma sentia que tinha que estar ao lado dele.


Só tínhamos um problema nisso traiçoeiro como o pai dele é ele leva Jungkook sua mãe e irmã embora dizendo que precisava viajar para resolver os problemas da família uma fala que era uma completa mentira pois após esse dia eles não voltaram ou se quer deixaram rastros de onde estavam ou pra onde tinham ido, Jimin que depois de semanas percebendo que eles sumiram começou a se sentir desolado nada na vida mais importava para ele tendo seu melhor amigo desaparecido junto da família e mais ainda por não ter por perto a única pessoa que entendia tudo que ele estava passando ou sentindo, com o passar dos anos tudo foi piorando, ai vocês pensam como é que uma pessoa cheia de traumas de um sequestro fica depois que a única pessoa que o ajudava e realmente se importava desaparece sem nem ter um sinal de que voltaria?!!
E é ai que a história começa 6 anos depois.....

Não aceito adaptação das minhas obras.
Plágio é crime!


Capa feita pelo blog: @NaturallyEdits

Designer: @nh99
  • 50
  • 17
escrita por Satyrus
Fanfic / Fanfiction Hot scene - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Era para ser apenas uma cena quente entre dois grandes atores que a propósito, se odiavam. Entretanto, a cena que deveria ser falsa tomou um rumo inesperado para ambos, o que resultou em intensas lamúrias de prazer, suor e lençóis melados.

Oneshort Jikook +20

Jeon top
Park bottom
  • 255
  • 31
escrita por MyWorld30
Fanfic / Fanfiction My Mobster;
Concluído
Capítulos 61
Palavras 70.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin jamais imaginava que ao voltar do trabalho passaria pela situação mais traumatizante de toda sua vida.

Jamais imaginava que aquilo poderia acontecer com ele, sabia que todos admiravam seu corpo. Mas nunca ninguém chegou a fazer aquilo que aqueles quatro homens fizeram consigo naquele beco em plenas onze da noite.

Mas todos os dias Jimin pensava; se não fosse abusado sexualmente naquela noite, será que tudo teria sido diferente?

De certa forma, e da mais horrorosa o possível... Agradecia aqueles que abusaram de si. Pois se não tivesse sido largado aos trapos naquele beco imundo.

Jamais teria conhecido Jeon Jungkook... O maior mafioso de toda a Ásia, e o homem que mudou sua vida.


•°•°•° Pjm + Jjk °•°•°•°
  • 436
  • 645