1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📗minhas shortfics concluídas

Lista de leitura 📗minhas shortfics concluídas

Lista criada por: ikus
6 histórias
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction (Não) Leia-me!
Concluído
Capítulos 8
Palavras 42.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
[JIKOOK | SHORTFIC | COLEGIAL | SUPERPODERES]
Jungkook é apaixonado pelo seu melhor amigo desde a infância, Jimin. Até aí, era apenas um bobo apaixonado com a história exatamente igual a de mil outros: não tinha coragem de declarar-se e estragar a amizade.
E Jimin sabia da paixão de seu amigo. Não por ter ouvido de terceiros ou ter adivinhado ele mesmo, mas por ter a habilidade de ler os pensamentos de qualquer pessoa que o tocasse.
Lembrava-se claramente do dia em que esbarrou em Jungkook e ouviu “Queria tanto beijar ele…” achando por um momento que era o próprio pensamento. Sim, também era apaixonado por Jungkook.
O relacionamento, recíproco há anos, porém igualmente inexistente continuava tendo perspectivas no mínimo… Frustrantes. Isto é, até Jungkook decidir que ia ter a coragem de convidar Jimin para o baile de formatura e Jimin, por outro lado, fazer de tudo para sabotar o tão desejado beijo entre os dois.
  • 151
  • 44
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Sugarstruck
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jimin, como o bom filho de Loki que era, não pôde deixar passar a oportunidade quando foi convidado a um bar geek pelo seu melhor amigo. O desinteresse pela temática não atrapalharia de jeito nenhum que se divertisse armando algum tipo de travessura ao publico nerd.
Munido de seu batom vermelho e do amado isqueiro — não que fosse fumante, era só que recebia muitos conselhos criativos através das chamas —, achava que tinha a noite ganha. Isto é, até um homem estranho levar suas provocações pro lado pessoal.
E aquele homem era Jungkook, um viajante no tempo muito irritado em ter sua missão interrompida por um cara de pau qualquer. Porém, mal ele sabia que deixar aquela passar lhe salvaria de um salto no tempo falho que, de forma que nunca ouviu falar na história, na verdade fez com que mudasse de dimensão.
Mas estavam lá. Ele e aquele estranho homem de batom vermelho que ficava rindo e falando sozinho com o próprio isqueiro.
Em uma terra de doces.
  • 40
  • 2
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Teoria de Bacon
Concluído
Capítulos 8
Palavras 32.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[JIKOOK | SHORTFIC]
A Teoria dos Seis Graus de Separação, ou Teoria de Bacon (na minha cabeça), é um princípio matemático que diz que o mundo é pequeno. De acordo com ele, você está ligado a qualquer pessoa no mundo por, no máximo, seis graus, seis pessoas no caso. Ou seja: você conhece alguém que é amigo de alguém que é primo de alguém que estudou com alguém que conhece o Papa. A Beyoncè. O cara que inventou a coxinha. Qualquer pessoa. No mundo inteirinho.
Mas, o mais importante, o que tem isso tudo a ver comigo?
Bem, eu sou Jeon Jungkook e essa é a história dos meus Seis Graus de Separação até Park Jimin.

|Capa por ~Cikookie do @JikookLovers_|
  • 124
  • 26
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Invisible Temptation
Concluído
Capítulos 5
Palavras 27.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
[JIKOOK | SHORTFIC | SUPER PODERES]
A primeira vez que ele sumiu foi provavelmente um dos momentos mais traumatizantes da minha vida.
Tipo… Você consegue imaginar estar beijando o seu namorado e ele… Puf! Sumir?
Aposto que não.
E não recomendo, é péssimo.
Pelo menos ele não sumiu de verdade, sabe? O importante porém misterioso detalhe é que ele estava lá, eu só não conseguia ver.
Esse é Jeon Jungkook, meu namorado. Um garoto que do nada ganhou a habilidade de ficar invisível e que com isso arranjou um bico como herói, além de decidir que era muito divertido e conveniente me atiçar sexualmente em locais públicos nas horas vagas.
  • 1.190
  • 111
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 33.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nomes do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 1.838
  • 222
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Songs About You
Concluído
Capítulos 14
Palavras 13.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
[MULTISHIP | SONGS ABOUT JANE WEEK]
Taehyung se entregava ao amor, Jimin aceitava o amor que recebia e Yoongi nem acreditava que tal sentimento existia. Isso é, no começo de tudo.
Os jovens pouco tinham em comum, pouco sentiam em comum, mesmo que sentimentos fossem tão intrinsecamente universais, tão unicamente humanos. Poderia ser mais fácil se tal sentimento que pairava em seus peitos fosse imutável, mas cada história vivida talhava uma nova faceta, expunha um novo detalhe que ainda não fora descoberto em seu amor.
Mas o que unia todos os amores que tanto oscilavam nos peitos jovens era um álbum... Seus acordes e melodias reavivando tudo o que passaram.
  • 121
  • 63