1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mochiivi Lista de leitura

Lista de leitura mochiivi Lista de leitura

Lista criada por: mochiivi
10 histórias
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 184.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.170
  • 1.091
escrita por Koorin
Fanfic / Fanfiction Motivos para ser solteiro
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 234.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nossa, por onde eu começo? Bem, encontrei meu ex-namorado ridículo no corredor do supermercado e, desde então, minha vida virou um inferno. Nosso término foi uma grande catástrofe que até hoje não entendo. E, como se ver a cara idiota dele já não fosse castigo o suficiente, descobri que ele também tá na minha universidade, que minha melhor amiga é a fim dele, que ele é lutador do clube sanguinário onde eu trabalho e agora minha cabeça tá a ponto de explodir!
Se você não quer ter o mesmo triste fim, sugiro que siga religiosamente meus conselhos.
Ser solteiro para sempre é, definitivamente, a melhor opção.
  • 1.058
  • 965
escrita por LittlebabyFoxy e Etoile_Filant
Fanfic / Fanfiction Be a Good Boy, Harry
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 227.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Harry queria ser um bom garoto, sabia que tinha ser um bom garoto ou o machucavam, mas agora ele vai aprender uma nova forma de ser bom: machucando quem lhe fez mal.
  • 1.762
  • 808
escrita por Muffin_Paradise
Fanfic / Fanfiction A Little Wicked
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 313.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Edward Cullen achava que ele era o único a ter segredos sombrios até o momento da chegada de um novo estudante em Forks High School, o misterioso e charmoso Harry Potter. Entretanto, Edward aos poucos percebe que além de misterioso, Harry guarda segredos muito mais sombrios que os seus.

*Vagamente inspirado em 'Mundo Sombrio de Sabrina' (Chilling Adventures of Sabrina)*

!!!ATENÇÃO!!!!: essa série é de MINHA autoria e estou postando ela também em Inglês no AO3 e Wattpad sob o mesmo título.
  • 1.982
  • 1.286
escrita por alteza
Fanfic / Fanfiction Rosa bebê e vermelho escarlate (abo)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 75.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Naruto sempre chamou muita atenção, primeiro pelo seu cheiro, o aroma adocicado que se sobressaía do cheiro de qualquer outro ômega e segundo pela sua personalidade: ele era doce e gentil com todos ao seu redor, muitos se admiravam e queriam tê-lo por perto, porém ele só era assim por influência de sua família quanto a "achar um alfa para casar-se", todavia quem o conhecia de fato sabia o seu lado "obscuro" - digamos - e o seu gosto bastante peculiar que era capaz de assustar quem estivesse despreparado.

[Itasasunaru] [+18]
  • 543
  • 216
escrita por volkomenniel
Fanfic / Fanfiction Always Been Love
Concluído
Capítulos 33
Palavras 177.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que seria pra você a típica vida adolescente?

Midoriya Izuku, pode ser considerado o pior garoto de todo aquele colégio. Popular, tem o grupo perfeito, as notas perfeitas — e ele não as consegue estudando —, o "namorado" perfeito, a mãe perfeita e a vida perfeita. Mesmo com tantos atributos, Deku, não era uma pessoa sentimental e não se importava em passar pelos outros para conseguir o que queria. Todavia, o destino decide pregar uma peça na vida do esverdeado com uma simples aposta feita entre ele e o namorado; conquistar o gigante novato Todoroki Shouto.
  • 416
  • 346
escrita por Kach
Fanfic / Fanfiction Mistérios
Concluído
Capítulos 76
Palavras 1.112.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontraria. Descobrir que o homem misterioso que achou interessante é ainda mais misterioso do que era antes de o conhecer aumentou ainda mais a curiosidade de Eren, um rapaz estudante de direito e também de seus amigos que sabiam do envolvimento daqueles dois homens e acabaram por ver o professor em uma situação completamente estranha ao saírem da Universidade.
  • 860
  • 943
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Castle
Concluído
Capítulos 65
Palavras 416.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 6.275
  • 3.258
escrita por verlak
Fanfic / Fanfiction Drowse From Sight
Concluído
Capítulos 4
Palavras 20.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Nem sempre eu vivi no escuro.
Eu pude ver as cores, mesmo que menos vivas que as outras pessoas. E eu também vi as coisas, o sol, os animais… As pessoas. Eu era normal, como qualquer outro garoto de oito anos. Meu dom, como mamãe dizia, era desenhar. E meu desenho favorito, que eu podia repetir mil vezes sem me sentir enjoado, era ele.
Levi Ackerman.
  • 162
  • 29
escrita por verlak e frijvmate
Fanfic / Fanfiction Young Is My Type
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 129.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para o mais novo, as palavras doeram quase mais que vê-lo aceitar tudo aquilo. Não objetou, não contrapôs, não fez nada. Levi apenas aceitou e se foi, batendo a porta, levando consigo uma parte de si. O primeiro soluço foi alto, transformou-se num grito, e quando viu já tinha os braços do melhor amigo em volta de si. Mesmo que o toque não lhe desse suporte, era bom saber que não estava sozinho, ao menos… Naquele instante, enfrentando aquela dor sufocante…
Eren desejou não ter amado Levi.

Riren/Ereri - Mpreg
  • 197
  • 54