1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mon amour ♡

Lista de leitura Mon amour ♡

Lista criada por: loeyouare
6 histórias
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.456
  • 1.087
escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Tiro Certeiro
Concluído
Capítulos 13
Palavras 166.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brooklyn Nine-Nine, EXO
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Era do conhecimento de todos da ANPC que Byun Baekhyun e Park Chanyeol eram rivais, graças aos seus métodos completamente distintos de investigação. Porém, após serem obrigados a trabalhar em conjunto por dois meses inteiros, eles decidiram que a melhor maneira de conseguir levar a situação o mais adiante possível seria estabelecendo uma aposta, findando assim uma competição secreta para evidenciar quem era o melhor detetive de toda a delegacia — e tudo isso com direito à recompensa, totalmente da escolha do vencedor.
  • 920
  • 278
escrita por radioyeol
Fanfic / Fanfiction Nietzsche Já Dizia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 72.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Byun Baekhyun, apesar das intempéries que a vida inesperadamente lhe trouxe, vivia bem acomodado como pai solteiro de uma linda menininha e renomado professor de filosofia de uma das universidades mais prestigiadas do país.

E entre os ceticismos e princípios que ensinava em sala e invariavelmente moldavam sua realidade, não esperava aprender tanto sobre a vida justamente com aquele enigmático estudante de música que caiu ao acaso em uma de suas aulas — ou, quem sabe, não teria sido tão acaso assim.

"De acaso em acaso se molda o destino."

[chanbaek | professor x aluno | baekhyun!papai]
  • 462
  • 129
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.172
  • 954
escrita por pyromanic
Fanfic / Fanfiction Sublime
Concluído
Capítulos 27
Palavras 241.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol, um homem frio e arrogante, dedica todos os momentos raros de felicidade exclusivamente a sua irmã mais velha. Porém, sua vida entra em caos quando ela, a pessoa considerada mais importante para o jovem empresário, vem a falecer em uma tragédia repentina. Além de lidar com a própria solidão e luto, o homem que não pensava em constituir família, será obrigado a cuidar dos três sobrinhos de personalidades únicas e bastante peculiares. Para não lidar com o fardo sozinho, ele contrata Byun Baekhyun, um jovem estudante carismático e divertido para trabalhar como babá. Chanyeol nunca poderia imaginar, que o menino de índole simples, possuía um coração gigante e uma boca maior ainda conseguiria mudar totalmente o rumo que a sua vida estava destinada a tomar.

CHANBAEK || CHEFE E FUNCIONÁRIO || LONGFIC
  • 906
  • 717
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Rosa Azul
Concluído
Capítulos 20
Palavras 86.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dizem que o primeiro amor nunca dá certo. Chanyeol se apaixonou várias vezes até que as rosas azuis permitissem que ficassem juntos.
  • 4.657
  • 608