1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Morrilla e Swanqueen ❤

Lista de leitura Morrilla e Swanqueen ❤

Lista criada por: SanKsk
48 histórias
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction Apples
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Regina Mills, prefeita de Storybrooke, anda recebendo cartas intimidantes e fotos da sua família no tapete da sua entrada há dois meses, sem qualquer indício do seu remetente. Sentindo-se vigiada a todo instante e começando a ter crises de preocupação, Regina decide contratar uma detetive particular.

Emma Swan é a indicação que mais lhe chama atenção. Uma profissional com um histórico impecável e grandes contratos de confiança.

Por alguma razão, Regina pensa que essa mulher é quem ela precisa para ser a sua investigadora e a vigilante da sua mansão, que dormiria no seu quarto de hóspedes. Ela só não esperava que a detetive traria não só segurança, mas luz e divertimento para o seu dia-a-dia, a personalidade de Swan preenchendo a sua cidade e a sua vida com mais cor.
  • 395
  • 340
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction Sunastreo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 110.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Da palavra em grego antigo, συναστρέω (sunastreō): nascer sob a mesma estrela.

Regina Mills embarca em uma viagem incerta e com grandes riscos de ser malsucedida para tentar reconquistar a sua esposa, Emma Swan, a qual recebeu uma vida nova em outra realidade após sofrer um acidente no seu antigo mundo.

Passando por uma série de descobertas sobre o que verdadeiramente aconteceu na noite em que perdeu a sua amada e com a ajuda de flashbacks dos seus momentos juntas, Regina tenta recuperar a memória de Emma, que não se lembra nem dela e nem do mundo em que viviam, o Nepenthe.
  • 296
  • 249
escrita por folklorewriter
Fanfic / Fanfiction A Loira do Carro Branco
Concluído
Capítulos 8
Palavras 63.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Em sua viagem de volta, do interior para a cidade, Regina Mills encontra uma loira no meio da estrada, a qual oferece uma carona: a intrigante Emma Swan. Durante a viagem, as duas acabam se perdendo cada vez mais na presença enigmática e convidativa da outra. Querendo se conhecer e permanecer no encontro cativante, as duas acabam fazendo a viagem demorar mais do que as oito horas que deveria, e até ter um final inesperado.

Baseada na música “A loira do carro branco.”

Autora: Júlia Pessoa ( tt: @swenfolklore)
  • 439
  • 178
escrita por Fanficsq
Fanfic / Fanfiction Writing about you
Concluído
Capítulos 24
Palavras 57.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros LGBTQIAPN+

"Era um situação ridícula, e Emma sabia disso. Ela não cobria a coluna cultural, mas se fosse para ser sincera, ela não vinha cobrindo nenhum assunto de seu interesse desde o ultimo fracasso a dois anos atrás. Era incrível como seus colegas e seu chefe ainda não confiavam nela desde a ultima grande matéria. Agora, aqui estava ela, correndo ao encontro de uma das maiores escritoras da atualidade. Emma nunca foi uma leitora exemplar, ela lia claro, mas só livros que chamavam sua atenção, e a serie "once upon a time" com certeza não chamava sua atenção."

Emma Swan é a jornalista escolhida para viajar em uma turnê literária de um mês com renomada e misteriosa escritora da serie de livros "Once upon a time" (universo alternativo)
  • 67
  • 20
escrita por _morrillaisreal
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para o amor
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 16.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Regina Mills é uma advogada recém divorciada, mãe de Henry de 10 anos. Eles voltam para Storybrooke para recomeçar a vida.
Emma Swan é a xerife de Storybrooke , viúva, mãe de Emmet de 10 anos.
Henry e Emmet são colegas de aula e isso faz com suas mães se conheçam, o que se pode esperar da aproximação das duas mulheres?
  • 131
  • 109
escrita por milladalles
Fanfic / Fanfiction Memórias de Você (Memories of You)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 177.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma e Regina estão casadas, vivendo uma linda vida amorosa com seus três filhos até o dia em que Neal aparece em Storybrooke querendo Emma de volta. Por sua causa, Emma acaba caindo em um portal que a leva para uma Storybrooke do passado onde Emma precisa conquistar o coração da sua esposa de novo para poder voltar para casa.
  • 497
  • 711
escrita por DEARLOVESUN
Fanfic / Fanfiction Always
Concluído
Capítulos 55
Palavras 97.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Tu coube tão direitinho dentro do meu coração, que talvez você não tenha forma de gente mais sim de amor."
  • 351
  • 254
escrita por SwanMillsLove
Fanfic / Fanfiction Amor livre
Concluído
Capítulos 72
Palavras 114.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Regina Mills começa a trabalhar no mesmo colégio da irmã. Sendo professora de línguas e literatura, ama poesias, porém nunca achou o tão falado amor. Mas isso muda no instante em que conhece Emma Nolan Swan, sua aluna. Emma foi criada por pais um tanto diferentes que sofreram muito por seu amor, e incentivavam a filha a ser sonhadora e acreditar que um dia conheceria sua outra metade. Juntas elas conhecem mais sobre o amor e o preconceito e descobrem como enfrentar todas as barreiras juntas.
  • 519
  • 522
escrita por justlikevausequeen
Fanfic / Fanfiction A Thousand Roses
Concluído
Capítulos 25
Palavras 46.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Essa é a história que conta a vida de duas mulheres, uma loira, fotógrafa, independente, que ama se aventurar, e outra morena, séria, arquiteta de poder.
Emma e Regina estão divorciadas há 3 anos devido a várias desavenças, tendo como fruto do relacionamento os filhos, Henry de 8 anos e Violet de 4. As duas evitam qualquer convivência que não seja relacionada com a guarda das crianças.
Quando Regina descobre estar doente e começa a se sentir incapaz de cuidar dos filhos a tempo inteiro, abdica da guarda disputada dificilmente em tribunal.
Emma acaba descobrindo tudo e se sente na obrigação de ajudar a ex-mulher, colocando à prova todos os sentimentos que um dia foram tão ardentes.
  • 163
  • 166
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction A Proposta - SwanQueen
Concluído
Capítulos 23
Palavras 42.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Once Upon a Time
Gêneros
Regina é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Emma Swan sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Regina e Emma têm que seguir o plano e se casar logo.



***BASEADO NO FILME A PROPOSTA***



**** CENAS ORIGINAIS QUE NÃO TEM NADA HAVER VOM O FILME****
  • 483
  • 312