1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. multishippsaku Lista de leitura

Lista de leitura multishippsaku Lista de leitura

Lista criada por: multishippsaku
11 histórias
escrita por Sakuradiva
Fanfic / Fanfiction A Empregada ( Madasaku Reta final)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 80.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A empresa de carros luxuosos da família Uchiha é todo o sucesso e riqueza em Londres onde eles residem por anos, sendo eles Japoneses pelo pai e sangue Italiano pela mãe, fazem jus a beleza das duas raças. Madara Uchiha é o mais velho, seu tempo é ocupado na empresa e todo o estresse de comandar não apenas em Londres, mas também por outros países, sua vida muda completamente quando nota a primeira vez a mais nova empregada da mansão, o cabelo rosa foi o que mais lhe chamou a atenção.

Sakura Haruno Uzumaki poderia aguentar algumas merdas por alguns meses até finalmente terminar a faculdade de artes, abrir seu próprio negócio e viver de suas pinturas. Era isso que ela desejava para sua vida miserável, com históricos desastrosos de relacionamentos. Porém, tudo parece mudar quando o primeiro diálogo com o chefe acontece.

Uma excitante aventura entre eles, seja na dispensa, no escritório da mansão ou no próprio quarto do patrão.

O que ambos não imaginavam era a paixão fervente e enlouquecedora que os envolveriam cada vez mais.


Longfic| MadaSaku|+18|Drama|Romance|alerta gatilhos|UA
  • 346
  • 267
escrita por SkyLv
Fanfic / Fanfiction Três cretinos - Narusakusasu - Sasusakunaru
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de dez anos longe de Miami, Sakura Senju retorna a pedido dos pais adotivos para conhecer o outro lado da família. Deixando a Argentina para fugir dos seus problemas, Sakura descobrira que Miami só estava esperando seu retorno para tonar sua vida um o completo caos.



*Fic +18
~
*Sasusakunaru/Narusakusasu – insinuação Shikasaku e Sakuhina –
~
*Copia não comedia! ; )
  • 168
  • 54
escrita por miryz
Fanfic / Fanfiction Esqueça-me se for capaz
Concluído
Capítulos 31
Palavras 147.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
“Beijar outras bocas depois que termina é fácil demais. Fazer sex0 por fazer todo mundo faz. Mas esqueça-me se for capaz.”

E Sakura Haruno, no auge de seus 28 anos, tinha a plena convicção disso já que seu ex namorado, em apenas uma semana de término, já havia postado foto curtindo sua vida de solteiro. Mas isso não a incomodou.

O que ela achou o cúmulo foi que no dia do seu aniversário, ele postou uma foto com duas mulheres em trajes íntimos ao seu lado, esbanjando felicidade.

Sakura sabia que isso era uma atitude um tanto quanto infantil da parte dele. Ela o conhecia bem para saber que o mesmo só estava fazendo isso para a irritar. Mas ela, uma mulher incrível e poderosa não se deixaria abalar e comemoraria o seu aniversário da melhor maneira possível: bebendo com as amigas.

Ela se permitiria ser tudo o que sempre quis, mas que nunca conseguiu demonstrar com medo do que os outros iriam pensar. Tinha decidido que esse seria o melhor aniversário que comemoraria depois de anos da morte dos seus pais.

E a comemoração tornou-se completa quando seu vizinho (junto com os amigos dele) sentaram na mesma mesa que ela estava com suas amigas!

A noite promete muita coisa e vai ser longa. Seria esse o começo de uma relação - ou até mesmo uma amizade - com benefícios? Um sex0 casual, talvez?

SasuSaku | AU • UA | long-fic | +18 | policial | conteúdo sensível

.

⚠️ Esta história só está presente nessa plataforma: Spirit Fanfic. Não sendo encontrada nas demais plataformas.
Por isso ressalvo aqui o CRIME de PLÁGIO previsto por lei no Artigo 184 ⚠️

.

Obs: as imagens acima foram retiradas do Pinterest/Google, se por acaso a imagem for sua e você se sentir no direito de ter seu trabalho reconhecido, me informe que lhe darei os devidos créditos. Ou se até mesmo sentir um certo incômodo por isso, me avise para que eu retire as imagens!
  • 645
  • 500
escrita por sakyyharu
Fanfic / Fanfiction Jogador (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 31.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha tem 17 anos, jogador de basquete de Konoha High School e extremamente popular. Sasuke é um cara antisocial e rude na maioria das vezes, mas tem uma beleza surreal, o que faz chamar atenção de todos.

Sakura Haruno tem 16 anos e faz parte das líderes de torcida do colégio. Mesmo tendo a popularidade alta, Sakura ainda é uma menina tímida e doce, capaz de conquistar todos a sua volta com apenas um sorriso. Namora o capitão do time de basquete, Sasori.

O caminho desses dois vão se econtrar, e um jogo com certeza irá começar.
  • 250
  • 45
escrita por SatonePink e OperationStrix
Fanfic / Fanfiction O Mistério da Fantasia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os Forger estavam muito animados pela chegada do Halloween, já que era a data perfeita para usarem fantasias combinando como uma verdadeira família. No entanto, o plano de se fantasiarem em trio foi por água abaixo quando Yor falou que queria vestir uma roupa diferente da combinada entre os três. Aquela atitude misteriosa chamou a atenção de Loid e Anya, que decidiram investigar a verdade sobre tal mistério.
  • 63
  • 7
escrita por temari05nara
Fanfic / Fanfiction Takemichi Hanagaki, el primer vampiro-- MaiTake 18
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.887
Atualizada
Idioma Espanhol
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
La ciudad de Tokyo había sido atacada por un vampiro en el pasado, infundiendo miedo entre los habitantes del lugar. Sin embargo, pocos conocen su verdadera historia.

Takemichi Hanagaki, el vampiro, había prometido no volver a probar sangre humana tras esa masacre. Pero...

¿Podrá cumplir esa promesa?


No se pierdan la historia jamás contada sobre Takemichi Hanagaki, el primer vampiro.


¡ADVERTENCIAS!


✔️AU vampiros
✔️OoC
✔️Contenido +18


Disclaimer: Los personajes pertenecen a Ken Wakui.


❤️Historia participante del reto Abracadabra del grupo "Pasión por los fanfics".
  • 12
  • 0
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction She Tell Me, Who You Think You Are
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os dias de Sakura Haruno são sempre muito agitados. Enquanto tenta conciliar faculdade, monitoria, competições acadêmicas, emprego de meio período, contabilidade de uma empresa milionária, amigos secretos, um namorado incrível, assédio moral constante e problemas familiares, ela precisa lidar com todo o peso de carregar o mundo inteiro pelas costas no dia a dia, o que não é uma tarefa nada fácil. Mas quem sabe um dia ela possa falar sobre tudo isso abertamente? Afinal, ela é uma Katsuyu. Uma lesma do mar que jamais se deixa ser vencida. E ninguém melhor do que ela pra carregar mundos inteiros dentro de si.
  • 195
  • 26
escrita por yaoyorozu-
Fanfic / Fanfiction Promessas de um pai herói
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia
Eri nunca soube o que era ter uma família.
Nunca soube o que era se sentir amada e segura e nunca havia sentido o gosto por vezes docinho, por vezes cítrico da maçã. Até ser resgatada e ganhar um lar.
Mas embora rodeada por pessoas acolhedoras e que se importavam com seu futuro, uma em específico se destacava a seus olhos.
Foi por isso que quando a professora Midnight contou a ela o que significava o dia dos pais, ela decidiu que precisava se esforçar para dar um presente a Aizawa em forma de agradecimento e amor. Afinal, ele era para ela muito mais do que apenas um herói.

— desafio de Agosto2022, dia dos pais.
©yaoyorozu-, 2022.
  • 465
  • 37
escrita por Kalemiit-Karem
Fanfic / Fanfiction Espaço ao Roxo (DeiSaku-NagaSaku)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Talvez gostando? Mas exatamente de quem? Nem ao menos sei seu nome... O garoto de olhos roxos. Um meio de preencher, meu eu.

História com conteúdo, politicamente incorreto! Leiam sabendo que terá conteúdo pesado.

Os adolescentes nessa fanfic, terão de 17 a 18.

Essa fanfic se passa nos dias atuais, os personagens serão estudantes, os mais velhos como "Kakashi" professores, e por aí vai.

Já pensaram em Sakura e Nagato?
NagaSaku ou SakuNaga?
  • 40
  • 37