1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nana

Lista de leitura Nana

Lista criada por: Roosivaniafg
119 histórias
escrita por stellacarvalho
Fanfic / Fanfiction Recomeços
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Num mundo onde as linhas entre reinos e realidades se dissipam, Emma Swan, uma jovem ômega, desperta para uma verdade surpreendente: ela é destinada a ficar ao lado de Regina Mills, uma alfa poderosa e enigmática. Confrontada com a revelação de sua natureza ômega e a conexão predestinada com Regina, Emma embarca em uma jornada de autodescoberta e aceitação, enquanto Regina confronta seus próprios demônios do passado. Enquanto as duas se aproximam, enfrentam desafios inimagináveis, tanto dos inimigos externos quanto das suas próprias inseguranças. Com o destino os unindo, Emma e Regina devem aprender a confiar uma na outra em um mundo onde as leis do amor e da hierarquia ABO moldam seu destino
  • 72
  • 221
escrita por ROSE_SQ e RoMillsSwan
Fanfic / Fanfiction Esposa de Aluguel
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 43.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Regina Mills é uma empresária-bem-sucedida CEO da Mills Motors Corporation, Bi assumida, milionária mas solitária se fechou para o amor desde que ficou viúva, uma boa mãe solo e com um filho de quinze meses de idade, realmente encontrava problemas em lidar com a mãe determinada a casá-la novamente.
O que Regina Mills precisava era desviar as atenções de cima de si. Então resolveu contratar uma esposa de aluguel.
Emma Swan era perfeita para isso... e estava precisando de dinheiro.
Mas logo que Emma pegou seu filho nos braços Regina começou a desejar que aquele trato não fosse temporário!

Emma Swan lésbica assumida trabalha como mecânica na Mills Motors Corporation, mas com um Fusca amassado e muitas dívidas para pagar.
Precisava urgentemente de ganhar algum dinheiro extra.
Até que recebeu uma proposta que mudaria sua vida.
Emma queria o dinheiro mas não queria era perder sua liberdade uma "pegadora", solteira sim sozinha nunca esse era seu lema , mas ela mudou de idéia quando conheceu alguém com intensos olhos castanhos e um batom vermelho de enlouquecer...
  • 190
  • 218
escrita por nanda0985
Fanfic / Fanfiction É apenas casual
Concluído
Capítulos 33
Palavras 66.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romântico / Shoujo
POR; swanqueenstories




A partir do momento em que ela se anuncia, todos os professores do ensino fundamental odeiam a Diretora Mills. Quando Emma Swan é forçada a passar um tempo com ela fora da escola, ela percebe que não é tão má quanto se apresenta para todos os outros.




🚨AVISO: As histórias postadas Não pertencem a mim, são apenas traduzidas.🚨
  • 73
  • 39
escrita por AnnBeatrix
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 220.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
Sinopse:

Será mesmo que o casamento de Swan e kilian jones será realmente o final feliz de Emma?
Ou será que a maldição que a fada negra,fiona. lançou trará grandes supresa causando uma mudança na vida da loira.
Regina passou por muito sufoco perdeu muitos que amava,Robin hood foi uma dessas perdas mas será que o destino levou embora o amor verdadeiro de regina ou será que o amor verdadeiro esta mais perto do que ela imagina?

O que você faria se apaixonasse pela sua inimiga que se tornou uma grande amiga?
  • 94
  • 71
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction O Amor É Um Jogo
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Emma Swan, uma agente do MET (Polícia Metropolitana), fanática torcedora do Arsenal, e Regina Mills, uma advogada bem-sucedida, se conhecem em um pub na cidade de Londres, onde moram.
Uma aposta e uma proposta levam-nas a passarem a noite juntas e, a partir daí, começam um envolvimento puramente sexual que não deveria ir além da aventura, embora vivido de forma bastante intensa. Porém, a cada novo encontro, ao passo que se conhecem melhor, elas vão percebendo que se torna mais difícil fugir de uma ligação emocional.
Aos poucos, as duas vão descobrir que o amor é um jogo, mas assim como no futebol, não cabe as jogadoras escolherem as regras.

✓ Título anterior: A Magia do Futebol e do Amor [Nyah/Spirit]
✓ A história é levemente inspirada nos filmes Febre de Bola (1997) e Amor em Jogo (2005), que se basearam no livro "Fever Pitch" de Nick Hornby.
  • 495
  • 160
escrita por SwanMills69
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 21
Palavras 41.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Estava tudo bem. Tudo indo bem.
Mas, naquela manhã tudo mudou. Naquela manhã, quando a ruiva, irmã da Megera Gostosa - vulgo minha chefe - falou "Ela é Emma Swan? Ai meu Deus! Você não me disse que sua namorada era fofa!”
Mas, a grande questão é que eu nem sabia que namorava, muito menos sendo a minha chefe que eu sequer sabia que gostava de mulher.
  • 140
  • 274
escrita por RedRain
Fanfic / Fanfiction Lovestain
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 41.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Dois anos após o divórcio, Emma e Regina tentam equilibrar negócios e sentimentos inacabados.
  • 48
  • 63
escrita por SwanMills47
Fanfic / Fanfiction Predestinadas Ao Amor
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Policial, Romântico / Shoujo
Emma Swan é uma agente policial de trinta anos que vê sua vida opaca já que um amor que acreditava ser para vida toda partiu. Uma mulher que só vivia para trabalho, casa, e baladas quando tinha tempo, mas tudo da uma reviravolta quando ela se vê obrigada a fazer um parto surpresa da empresaria Regina Mills que ao contrario dela tinha a vida completamente divergente mas em buscas de algo totalmente análogo.
  • 100
  • 122
escrita por Esposa_da_lana
Fanfic / Fanfiction Eu te amo para sempre
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader
Gêneros Conto, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Emma decide fugir da casa de sua tia para buscar sua independência. Regina médica ginecologista especializada em obstetrícia, mãe de 2 adolescentes Ana e hanry fruto do seu antigo relacionamento com Robin, seu ex marido.
  • 2
  • 0
escrita por bex_mills108
Fanfic / Fanfiction E se SwanQueen tivesse acontecido?
Concluído
Capítulos 140
Palavras 473.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
O que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal injustiçado.

Já pararam para pensar em que episódio seria o primeiro beijo? A primeira vez? Como aconteceria? Regina teria tratado a Emma diferente na primeira temporada? O que aconteceria com o Robin e o Hook? Os Charmings aceitariam?

Eu me fiz todas essas perguntas e trouxe para vocês essa fic. A história segue o enredo da série principal, seguindo até as mesmas falas na maioria das vezes. (Crédito dos escritores abaixo.) focado somente no presente, dividindo entre as perspectivas da Emma e da Regina, com algumas participações especiais das perspectivas da Ruby, Zelena e outros personagens também. Claro que a fic segue por alguns caminhos diferentes, diálogos diferentes, acontecimentos, linhas de pensamento, enfim... Ficou curioso? Confere aí!


Quero deixar BEM CLARO que algumas falas e absolutamente nenhum personagem me pertence, vou deixar o crédito dos escritores abaixo, peço desculpas de antemão caso falte algum:
Edward Kitsis, Adam Horowitz, Liz Tigelaar, David H. Goodman, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Daniel T. Thomsen, Vladimir Cvetko, Christine Boylan, Robert Hull, Scott Nimerfro, Tze Chun, Dana Horgan, Jerome Schwartz, Bill Wolkoff, Brigitte Hales, Leah Fong, Brian Ridings, Paul Karp, Leah Fong, Jerome Schwartz & Miguel Ian Raya.


É a minha primeira fic então eu espero que gostem, foi bem trabalhoso reunir todas as falas, mas tudo valeu a pena, foi feito com muito carinho! Aproveitem:)
  • 159
  • 118