1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Não Lidas & Reler♡

Lista de leitura Não Lidas & Reler♡

Lista criada por: Meriblasi
26 histórias
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction 1095 dias sem você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 106.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao voltar a "viver", perceberá que o tempo não parou para todos assim como parou para si; sua vida já não seria mais a mesma. Agora, três anos depois, o Jeon irá mergulhar em um mar de sentimentos profundos, intensos e desconhecidos. Lutando contra a razão e emoção, e reencontrando um grande amor que jamais deixou seus pensamentos, e muito menos, seu coração. Esta é uma história de reencontros e segundas chances.

O verdadeiro amor é capaz de sobreviver contra o tempo?  
  • 1.228
  • 441
escrita por dragonkookie
Fanfic / Fanfiction Good boy 2
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Segunda temporada da fanfic Good boy.

Noona e Jungkook estão de voltar com seus jogos de dominação e submissão, mas desta vez terão que lidar com o violoncelista Kim Taehyung e os desejos (e sentimentos) intensos e conflituosos que o rapaz desperta no casal.

(Essa história NÃO É UM TRIÂNGULO AMOROSO, é um POLIAMOR)
  • 266
  • 104
escrita por AuraEtheral
Fanfic / Fanfiction Pure Flower
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 69.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é diferente, as pessoas do povoado o odeiam. Embora uma carinhosa família o tenha acolhido quando bebê, ainda questiona suas origens.

Um dia, o feiticeiro mercador Jungkook surge com sua carroça cheia de prendas e oferecendo seus serviços exclusivos, o que atiça a curiosidade do outro. Será ele a chave para a porta da origem de Taehyung?

{ em revisão }
  • 125
  • 52
escrita por dragonkookie
Fanfic / Fanfiction Good boy
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Uma escritora reclusa aluga um quarto em seu apartamento para o universitário e violinista Jeon Jungkook. O rapaz, quieto e tímido, parece a companhia ideal para a mulher introvertida e inteiramente dedicada ao trabalho. Contudo, a convivência entre os dois aos poucos perde os tons de inocência e instintos ocultos começam a vir à tona, dando início a um jogo erótico de dominação e submissão.
  • 714
  • 202
escrita por haartarmy e mariyona
Fanfic / Fanfiction Versace On The Floor ( TaeKook )
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, há muito tempo, é fascinado por drag queens. Após se mudar para Seul, onde faria faculdade, resolve assisti-las numa apresentação ao vivo. Entretanto, algo inusitado acontece em seu primeiro dia de aula: um colega de classe, Kim Taehyung, parece chocado demais ao vê-lo. E, quando descobre o motivo, Jungkook não consegue mais ficar longe de seu hyung, levando a vários tipos de aproximação entre os dois.

[ universo alternativo ▪ crossdressing ▪ flex!jk, flex!tae ]

> Reescrita em 2020 <
  • 560
  • 53
escrita por taehyidol
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 22
Palavras 105.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O mundo moderno é dividido em reinos que são governados por reis e rainhas, alguns mantêm relações amigáveis, já outros, nem tanto. Os reinos de Busan e Daegu são governados pelos reis mais poderosos da região conhecida como Coreia, porém possuem um histórico de ataques um contra o outro que dura há séculos.

Em meio a tantos conflitos, existem dois jovens príncipes, com personalidades opostas mas com muito em comum. Jeon Jungkook, o príncipe herdeiro de Busan, costuma ser sério e responsável, em busca de seguir os caminhos do seu pai e se tornar um rei tão poderoso quanto ele. Kim Taehyung, príncipe de Daegu e segundo na linha de sucessão ao trono, não leva a vida muito a sério e está sempre metido em polêmicas, dando muita dor de cabeça aos seus pais.

Os dois príncipes não conseguem passar muito tempo juntos em um mesmo cômodo sem brigar, mas após uma festa no palácio de Ilsan, as coisas começam a mudar quando os dois acordam juntos em uma mesma cama e sem lembrar de nada que aconteceu na noite anterior.

Por causa de um acontecimento, ambos precisam ficar no palácio de Ilsan, onde descobrirão coisas novas um sobre outro e, principalmente, sobre o próprio destino.


[Também disponível no Wattpad.]
  • 507
  • 170
escrita por SopeWorldPjct e jhopeinlove
Fanfic / Fanfiction This is a Real Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Yoongi se encontra novamente com a pessoa que seu coração escolheu quando tinha 7 anos de idades.
  • 115
  • 1
escrita por SopeWorldPjct e GlitterFoxy
Fanfic / Fanfiction Jaqueta de couro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em meados de 1987, um jovem adulto, Min Yoongi, é o típico cara que só sai com os amigos para um lugar só, mas ele não frequenta aquela discoteca pela bebida ou comida. Muito pelo contrário, ele a frequenta pelo belo proprietário da jaqueta de couro e de coreografias gratificantes e contagiantes. Era inegável que aquele homem mexia consigo.
  • 141
  • 10
escrita por dinhasea
Fanfic / Fanfiction Cinza É A Nova Cor Do Arco-íris
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook é um jovem depressivo e sem esperanças sobre seu futuro, isso em consequência do seu padastro, que o inferniza desde que o descobriu ser homossexual. Sua vida se encontra sem cores, completamente cinzenta - pelo menos até ele encontrar Taehyung, um garoto bobo e alegre da sua sala que ele até então não sabe ser o pincel que irá colorir sua vida novamente.
  • 8
  • 5
escrita por btsplimbergo
Fanfic / Fanfiction Home
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung sempre foi apaixonado pelo céu, e a paixão acaba se tornando profissão. Ele não imaginava encontrar o amor em mais uma de suas viagens. E Jeon Jungkook surge, sem pretensão nenhuma de ficar. E fica. E torna-se sua casa.
  • 99
  • 15