1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ×Naruto

Lista de leitura ×Naruto

Lista criada por: Pinkmena
51 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction As Panteras!
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 72.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As Panteras são as meninas espiãs de uma organização secreta que combate o crime na Califórnia, até mesmo em outros lugares, mas fora disso, elas vivem suas vidas, faculdade, passeio juntas e tudo mais... Mas ao irem fazer uma missão a mando do chefe de ambas, elas acabam por esbarrar com os Oblivion, outra organização secreta de rapazes. Eles não imaginam que elas são mais perigosas do que se possa imaginar.

Sasuke: Essa perolada não sabe com quem está lidando. — O moreno disse com um ar maldoso, mas por trás da máscara gentil e doce, escondia uma morena ótima nas artes marciais, seu nome se chamava fogo.

Naruto: A rosada é minha, vou dar o merecido trato nela. — O loiro disse com convicção, mal sabia ele que a rosada era perita em armas, na verdade todas elas. Então ele estava brincando com fogo, assim como seus amigos.

Shikamaru: A problemática no Sabaku pode deixar comigo, eu vou mostrar a ela que comigo não se brinca. — disse confiante. O Nara queria brincar com o perigo e Temari era o próprio perigo, a perita em facas, mas ele queria mesmo é levar a sexy Sabaku para a cama. Era ali que ela devia estar.

Neji: A chocolate eu posso segurar. — disse maldoso. Neji não sabia onde estava se metendo, a chocolate seria sua perdição.

Itachi: A loirinha dos olhos azuis ninguém mexe, é só minha. — disse o moreno relembrando as curvas da loira, os olhos dela presos aos seus.
  • 449
  • 528
escrita por Amora_Winters e Nagareboshis
Fanfic / Fanfiction Clichê Reverso
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou a vaca da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy dono das galáxias do colégio. Bem, essa é a função das líderes de torcida não é? Principalmente da capitã.

Acho que as coisas na verdade são um pouco invertidas no meu mundo. Confesso que tentei gostar do capitão de futebol, com o seu sorriso extraordinário e molhador de calcinhas. Aquele jeito de ser único que encanta todas. Óbvio que não deu certo, o namoro não passou de um ano de pura falsidade. Bem, não é como se eu me importasse.

Na verdade, tinha um fato muito escondido aí. Meu interesse nunca foi para os que chamam atenção; meu olhar sempre foi direcionado para aquele par de olhos negros escondidos atrás da armação dos óculos pretos, que o deixavam mais sexy e inteligente. Minhas pernas bambeavam pelo (literalmente) gênio da turma, tímido e fofo: Sasuke Uchiha.

Só tinha um problema, ele é o melhor amigo do meu ex. Mas na real, não é como se eu fosse me importar com isso também. Eu era a rainha da escola e não iria deixar o meu pequeno carneirinho ficar desprotegido para que os lobos o comam; na verdade, eu era a própria loba.
  • 683
  • 22
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.712
  • 3.337
escrita por MiihSj e Indianas_
Fanfic / Fanfiction Rockstar
Concluído
Capítulos 16
Palavras 39.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O maior astro de rock mundial do qual podia ter tudo que queria, era assim que a mídia rotulava o famoso Sasuke Uchiha do qual não tinha do que reclamar. Tinha uma vida digna de um astro do rock, dinheiro, mulheres, as melhores festas, bebidas, tudo o que qualquer pessoa do ramo sonhava em ter, mas apenas os melhores tinham e ele era não só um dos melhores, mas o melhor.

Porém bastou o surgimento de Sakura Haruno para que Sasuke percebesse que não valia a pena ter tudo se não pudesse tê-la em seus braços. E era isso que Sakura era, tudo que ele jamais poderia ter.

!FANFIC REVISADA E ALGUMAS CENAS MUDADAS!
  • 805
  • 262
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.198
escrita por Carol-Misaki
Fanfic / Fanfiction Be Mine
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Be Mine ( Seja Minha )
‘’A obsessão amorosa é traduzida em um comportamento obsessivo em relação a outra pessoa, estando ou não em um relacionamento amoroso com ela.’’

Os Uchiha tendem a esconder seus traços mais afetuosos,são intensos no ódio,na indiferença e acima de tudo,no amor,quando amam são possesivos e protetores,podem se transformar em obsessivos.Porém nessa história os Uchiha não serão os únicos a serem possessivos e obsessivos.

  • 605
  • 122
escrita por Th4ySouz
Fanfic / Fanfiction Alignment
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Era a profecia, ela não conseguiria lutar contra aquilo, evitar aquele destino não era a função dela...
Mas...
Mas...mas...mas...
É o que ela deseja, deseja salvar, amar e dar à aquela profecia o seu final bom

---------------

[Reescrita, ou seja, capitulos foram apagados]

Indra/Madara/Sasuke x Sakura
  • 173
  • 3
escrita por badthing e badthingIsbad
Fanfic / Fanfiction Pop Star! - Sasusaku
Concluído
Capítulos 5
Palavras 35.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de Sasuke, seu ex-namorado, terminar o relacionamento de anos por celular e ainda por cima bêbado, Sakura foca totalmente em sua carreira, se tornando uma cantora de sucesso mundial.
Mas como o destino adora brincar, Sarada Uchiha, filha de Sasuke, ganha o sorteio que a Pop Star lançou que consistia em um show particular.
Mas agora fica a questão, Sakura deve realmente ir ao encontro dessa fã?
Porque se for, reencontrará Sasuke, e se o reencontrar, vai matá-lo.
Afinal, o que ninguém sabe sobre Sakura Haruno é que ela é uma pessoa bem vingativa.


Short-fic | 18+ | Palavrões | Drama.
  • 516
  • 95
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Madasaku- ironia do destino
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um universo aonde o clã uchiha não planejou um golpe de estado e a akatsuki não são criminosos e sim um dos pelotões de elite da folha sendo liderada por madara uchiha e o mesmo lidera o clã uchiha sendo também um dos sete hokages que governam konoha. Nesse universo os rokages estão vivos porque foram trazidos de volta pelo sábio dos seis caminhos pelo bem de konoha , em meio a tudo isso sakura haruno foi adotada pro hashirama senju depois da morte de seus pais , hashirama era muito amigo do pai de sakura por isso a adotou,
Sakura é a melhor kunoithe e ninja médica que o mundo ninja já viu. Para acabar de vez com os conflitos entre uchihas e senjus resolveram casar sakura que agora era uma senju com o líder do clã uchiha. O problema é que vários eram apaixonados pela sakura .
Capa produzida por minha autoria.
  • 474
  • 288
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.696
  • 793