1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: AkumaNoKo
6 histórias
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Helium
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Sempre achei a lógica dos girassóis confusa. – Ele falou sorrindo – Por mais que as plantas precisem do sol e tudo mais, como ele poderia ser tão dependente assim?
Hinata olhou para a flor que ele acariciava, sentia o coração acelerado, voltou a olhar para o rosto do loiro e ele a encarou ainda sorrindo.
- Acho bonita a forma como as flores reagem ao sol. – Hinata falou o encarando.
- Como um balão que depende do Hélio para subir. – Naruto deu de ombros. – Como se não pudesse ser feliz ou completo, como se o chão não fosse o suficiente.
- Como se precisasse voar. – Hinata completou baixo.
  • 187
  • 19
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Home.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“ Eu te amo.
Eu sinto muito.
Arigatô.
Você é o meu lar.”
Minha visão ficou turva e a encarei sentindo meu peito se abrir, eu a amava tanto, sei que Hinata trava uma luta diária pra se comunicar e sim, eu queria escutar declarações diárias, queria que ela conversasse sobre seu dia comigo, mas não tenho inveja de quem tem isso, tenho um relacionamento único com Hinata e seu amor por mim e o meu por ela coloca todas essas barreiras abaixo.
  • 362
  • 58
escrita por UchihaAika e anylady
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Concluído
Capítulos 46
Palavras 164.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“As pessoas sempre buscam fazer o que elas acham que é melhor para a outra pessoa, mas na maioria dos casos, elas estão apenas sendo egoístas. Estão fazendo aquilo que será bom para elas, ou seja, imaginar que a outra pessoa estará à salvo enquanto, na verdade, ela sofre tudo o que poderia sofrer por estar longe de algo que ama. Eu tive sorte, nesse caso. Fui abandonada por amor, e talvez tenha sido realmente o melhor a acontecer. Demorei para entender isso, no entanto. E o entendimento não vem sem trazer dor.” – Hinata

Ambas estavam sozinhas. Elas tinham pessoas ao seu redor, pessoas que podiam chamar de amigos, e pessoas que amavam. Conviviam uma com a outra como amigas desde muito tempo, e mesmo que tivessem algo tão significante em comum, tinham grandes divergências em vários aspectos. Juntas, elas carregavam em seu âmago a dor de serem abandonadas, e o desejo de serem amadas por aqueles que elas tinham aprendido a amar.

“As pessoas não querem saber se você está bem com o que elas fazem, ou não. Elas apenas fazem, pois aquilo favorece a elas. Eu tenho sorte, nesse caso. Aprendi bem cedo a lidar com isso, e com o tempo, essa forma de lidar com o mundo torna tudo mais fácil, e bem menos doloroso do que foi um dia.” – Sakura Haruno
  • 762
  • 695
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Era amor antes de ser.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“Ela não”. O primeiro pensamento foi um borrão que ele jamais se lembraria, a confusão que todos os outros pensamentos criaram em sua cabeça acabaram em raiva enquanto o chão onde antes Pain estava se partia com o impacto que a palma gentil de Hinata causara.
  • 223
  • 20
escrita por Anie-
Fanfic / Fanfiction Tinta e Papel
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Uzumaki Naruto é um jovem rapaz de 23 anos, que trabalha como fotógrafo para uma revista e é um excelente retratista e pintor. Vive sozinho em seu apartamento desde a morte de sua mãe e nunca conheceu o pai. Sua ÚNICA amiga é a vizinha do apartamento ao lado, uma estanha de cabelos rosas chamada Haruno Sakura por quem ele tem uma queda.
Um dia, Naruto e Sakura vão a um museu e é ai que tudo começa a mudar na vida de ambos. Lá Naruto vê o lindo retrato de uma dama do século XVIII acompanhada por um cavalheiro, ambos de cabelos negros intensos, mais o que prende a atenção do jovem Uzumaki são os lindos e tristes olhos perolados da garota.
E nesse mesmo dia ele descobre uma estranha habilidade que o fará viver uma grande aventura, fazer novas amizades e até desvendar seu passado, como também encontrar um grande amor.
  • 277
  • 193
escrita por SamanthaL
Fanfic / Fanfiction Conselheiro Amoroso
Concluído
Capítulos 33
Palavras 138.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um homem bem cobiçado pelas mulheres, e pelos homens também. Espera aí? Pelos homens? Sim! Ele tem uma profissão muito inusitada que faz com que os homens corram atrás dele desesperados. Uchiha Sasuke é.... Conselheiro Amoroso. Isso mesmo! Ele ajuda tanto homens quanto mulheres a conquistarem quem tanto querem, e quem acabará entrando em seu caminho é uma jovem que ao oposto de Sasuke é um desastre quando o assunto é o amor. Sakura não leva jeito nenhum com os homens, é bonita, mas tem uma baixa autoestima e tem medo de se envolver porque se acha um desastre. Mas ela buscará ajuda de um certo Uchiha para conquistar um homem por quem está interessada. O que ela não irá prever, e nem Sasuke, que o que é trabalho , acabará se misturando. Resultado disso? Muita comedia, amor e romance! Acompanhe!
  • 1.148
  • 593