1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Shosuke
55 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.798
  • 3.662
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Doce Paixão
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando se está apaixonado pela primeira vez na vida? Ainda mais quando você mal saiu da infância e ainda não está acostumado com a pré-adolescência?
Sasuke Uchiha se fazia as mesmas perguntas constantemente.
Ele não sabia dizer o momento em que deixou de pensar só em jogar futebol na pracinha, andar de bicicleta com os amigos ou brincar de pique-esconde na rua até tarde e passou a pensar na garota de cabelos cor-de-rosa que via todos os dias na escola e nas ruas de seu bairro.
E, muito menos, o motivo de querer sempre vê-la e protegê-la.
Até, claro, ele perceber que aquela garota havia conquistado o lugar especial em seu coração, aquele que sua mãe dizia que todos tinham, e que ia muito além de uma simples amizade.
  • 573
  • 361
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.399
  • 3.353
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Caçador - Um conto Sasusaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 25.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Sakura é a Princesa herdeira de Litha e uma marcada de Kami, que estava indo até o Reino de seu noivo para que pudessem ficar juntos quando completasse sua maioridade. Porém, o comboio que escoltava a Princesa fora atacado e para que pudesse se salvar, Sakura cavalgou para longe e acabou se perdendo na Floresta Negra e sombria de seu Reino. O Rei em um ato de desespero, não conseguiu achar outra solução para trazer sua filha de volta, já que ninguém ousava se aventurar na Floresta e os que tentavam, nunca mais retornavam.

O caçador vivia na colina, afastado do Reino de Litha, um homem sozinho e com seus próprios demônios, que aceita trazer a Princesa de volta em troca de ouro. Todavia, jamais poderia imaginar que aquela mulher era quem resgataria seu coração de uma imensa escuridão.



  • 377
  • 110
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.251
  • 1.516
escrita por Z_a_t_t_i_e_
Fanfic / Fanfiction A adotada - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 151.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garotinha chamada Sakura Haruno, aos 9 anos tem sua vida completamente mudada.
Em um assalto armado para matar os seus pais e ela a futura herdeira dos Haruno.
Seus pais acabam morrendo, ela escapa com vida, mas agora está sozinha!

"Não confie em qualquer pessoa..."

Os criminosos podem voltar a qualquer momento para matá-la, e pode ser qualquer pessoa ao seu redor!


Ela está sozinha, só tem 9 anos.
Como a garota vai agir nessa situação?
Em quem ela pode confiar?


||Obs: Apenas postada no Spirit fanfics, se encontrarem em outra plataforma denunciem. Quando eu postar no wattpad avisarei vocês.||
  • 621
  • 1.325
escrita por Aniverse e MistyMayDawn
Fanfic / Fanfiction Sakura Precisava de Leite Fresco
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno cursava biomedicina e chegou a temida aula de fertilidade masculina. Na sua turma não tinha nenhum menino e agora ela precisava se virar pra conseguir uma amostra. Sem ter muita opções (e morrendo de vergonha), Sakura convida Sasuke para sair. O rapaz pensa que é um encontro e fica feliz por isso, mas a intenção dela é apenas fazer o bendito pedido de se ele poderia fazer o favor de encher aquele potinho.
  • 275
  • 30
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.612
  • 643
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Três Dias Para O Amor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma garota cega e sem graça que vivia dizendo o quanto o mundo era belo.
Eu não dava importancia a ela até que minha mãe resolveu viajar com o pai da Haruno e me deixou três dias sendo babá da garota.
Pode uma coisa dessas?
  • 1.521
  • 129
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Espelho D'agua
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 32.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Um dia, há muitos anos atrás Haruno Sakura se apaixonou, esse amor infantil cresceu junto com ela. Um dia, há alguns anos atrás ela viu aquele que ela amava abandoná-la em busca de vingança, seu jovem coração se partiu. Um dia, há poucos anos atrás ela viu esse mesmo amor, que perdurou o tempo e superou as adversidades, sair em busca de redenção e deixá-la mais uma vez.
Mas agora ele estava de volta, agora ele queria se fazer presente, queria resgatar o tempo perdido, consolidar os laços, acender uma antiga chama que há tanto havia sido postergada, agora ele queria retribuir todo o amor que, por anos, ela lhe dedicou sem pedir nada em troca.
Há muitos anos atrás Haruno Sakura se apaixonou, e agora Uchiha Sasuke retribuiria todo esse amor de uma vez só.

Deixe-me Florescer em Você
  • 290
  • 72