1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: joylene
70 histórias
escrita por Kah_ e SoulButterfly
Fanfic / Fanfiction Gaashiji - Oásis
Em andamento
Capítulos 127
Palavras 420.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Gaara está construindo um governo sólido e estável em Suna, mas ainda lhe falta um detalhe: ele precisa de uma esposa e um herdeiro para o posto de kazekage, e logo. Independente disso, Gaara tem um interesse mais urgente: trazer de volta à vida alguém do passado, e para isso, ele vai contar com a ajuda de Shijima – a ninja-médica que está apaixonada por ele secretamente. Futuro, passado e presente se misturam nessa história, que começa num deserto e termina num oásis.

("Entre as noções de benfeito e malfeito existe uma lacuna. Encontro você lá." Rumi, J).

[Continuação não-oficial da fanfic AO SEU LADO PARA SEMPRE.]
  • 177
  • 1.182
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por TemariNara2
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro e único amor- ShikaTema
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 16.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
Desde o exame Chunin esse amor vem crescendo no peito dos dois. E depois da Quarta grande Guerra ninja os sentimentos de Shikamaru e Temari ficaram mais intensos
  • 101
  • 31
escrita por CherryBonni
Fanfic / Fanfiction O Perdedor
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 60.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Ela era filha de um temido delegado corrupto e controlador, e eu um simples ajudante de feira que tentava sustentar minha filha e minha mãe com o máximo de bem-estar possível me desdobrando 19 horas por dia em três empregos.

Ela era líder de torcida do melhor time de futebol americano da temporada estadual, e eu junto com um amigo limpávamos aos fins de semana o campo em que eles costumavam treinar para conseguirmos uma renda extra.

Ela namorava o badboy ruivo da Ferrari e capitão do time, e eu tentava não me envolver emocionalmente com mulheres que acreditavam ser a mãe ideal para minha filha e ocupar um espaço na minha vida.

Ela tinha acabado de completar dezoito anos e estava impulsionada a entrar numa renomada universidade de medicina, e eu que era quatro anos mais velho tentava conseguir uma isenção no supletivo para concluir meu último ano do ensino médio.

A questão é que Sakura era tudo o que eu não poderia cobiçar, e mesmo sendo um perdedor na vida, parecia válido arriscar me envolver com alguém que poderia acabar com a minha vida na mesma intensidade de poder mudá-la para melhor.
  • 1.193
  • 463
escrita por Leidinha2732
Fanfic / Fanfiction Pai de aluguel. ( Shikatema)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 29.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando você junta o sonho de ser mãe com o tesão de um belo garçom, o que pode sair dessa não-relação além de um bebê é um amor para toda a vida.

Nova capa, amei demais. Obrigada THAMYSABAKU
  • 298
  • 159
escrita por Nuh_Toryh
Fanfic / Fanfiction No Escritório do Hokage
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Kakashi estava entediado em mais uma noite de trabalho até a bela jovem kunoichi aparecer. Desejos a flor da pele. Precisavam um do outro urgentemente.
Kakashi Hatake X OC
  • 65
  • 18
escrita por Hyuuga-yume
Fanfic / Fanfiction Vida de casal é difícil?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Para Neji e Tenten, a vida de casal com filhos estava se saindo mais complicada do que qualquer expectativa, ainda que baixa, que tivessem. Mesmo sendo os ninjas habilidosos que eram, as crianças traziam preocupações e um cansaço mais intensos que qualquer missão.

Porém Neji, ainda que consumido pelos desafios da paternidade, sentia saudade de ter Tenten (a verdadeira Tenten) a seu lado, pois via que além dos problemas que ele mesmo enfrentava, ela também tinha que lidar com mais uma adversidade: a baixa autoestima após o parto.

Deveriam tirar um pequeno tempo dos filhos para olhar um pouco para o próprio casamento?

[Nejiten] [Nejiten Month 2020] [Dia 21: Domestic Life] [UN]
  • 133
  • 23
escrita por Getsenpaizex
Fanfic / Fanfiction Kintsugi - Tobirama Senju
Concluído
Capítulos 11
Palavras 25.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Kintsugi é uma técnica em que as pequenas rachaduras são restaurados com ouro, as peças quebradas ganham linhas finas exaltando e aumentando ainda mais a sua beleza.

As falhas são essas rachaduras que ao aprender a lição, você dá mais beleza á grande peça que é a vida. Seguir um caminho contínuo, esconder as dores e não transformá-las em novos frutos que trarão a felicidade se torna um carma terrível, a sina de algo efêmero como sua existência.

Tobirama sempre seguiu essa linha reta, até que ponto sua maldição chegará?
  • 65
  • 22
escrita por admira-estrela
Fanfic / Fanfiction Como conquistar a garota perfeita
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
' - Então Naruto, eu tava pensando em umas coisas aqui pra te ajudar com a Hinata e eu já tenho umas ótimas ideias.-
Quando eu falei isso ele começou a se engasgar com o vento.
- Cof, cof, cof qu-quem é Hinata? – perguntou o loiro tentando disfarçar.
- Naruto não se faz de tonto, todos sabem que você é mesmo um, então não precisa fingir, sem falar que, todo mundo já sabe do abismo que você tem pela Hinata – falou Sai.
- E-eu não tenho abismo nenhum por ninguém, quem disse isso pra vocês? Puff, como se eu fosse gostar da garota mais linda, inteligente e perfeita de toda a face da terra – falou ele com um olhar sonhador.
- Para de disfarçar loiro, a gente já sabe e vai te ajudar a conquistar a linda da Hinatinha – falou Ino sentando no lugar vago do meu lado – Como você nunca falou com ela direito você precisa ser bem sutil sabe? Chegar com jeito e não mostrar a sua face de sapo...'
  • 157
  • 86
escrita por Srta_Maia_
Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro - (Kakashi x Leitora)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 26.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sn uma garota que estava sozinha sem nenhum amigo, sem país,sem família... Com um simples presente que ela recebeu da sua mãe antes de morre, algo tao simples, que ela nunca imaginou que fosse mudar sua vida totalmente.

Bem galera essa é minha primeira história, Peço que vcs deem uma chance pra história pq a Sinopse não está lá essa coisas, mais deem uma chance a história.





A imagem usada não é da minha auditoria
  • 305
  • 123