1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NayGarfield Lista de leitura

Lista de leitura NayGarfield Lista de leitura

Lista criada por: NayGarfield
20 histórias
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Broken Hearts
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 247.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arqueiro Verde, Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Canário Negro, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), Superman, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
.

Em meio às investigações para capturar o serial killer por trás da onda de assassinatos brutais que têm chocado Gotham, o Caped Crusader se vê obrigado a travar uma difícil batalha interna com seu coração, a fim de manter enterrados os sentimentos afetivos aos quais ele decidira abdicar há tempos.

O poder do amor muda vidas. Então, quando ele fizer sinal, siga-o. Ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados.

Broken Hearts narra como o coração partido do Cavaleiro das Trevas, para curar-se, deixou-se amar pela princesa de Themyscira. Finalmente, o Caped Crusader descobre que o amor perdoa todos os pecados.

O amor verdadeiro tem perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

.
  • 437
  • 654
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Please don't say you love me
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 102.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
.

Onze anos após o fim da guerra, Draco Malfoy aceita uma oferta curiosa.

Agora, como colega de Hermione Granger, ele deve aprender a viver sem atritos com sua outrora inimiga.

Mas ele irá lembrar que em Hogwarts, nada nunca sai como o planejado...

.

#Dramione
  • 258
  • 316
escrita por LanaGryffindor
Fanfic / Fanfiction After All This Time - (Harmione)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 74.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Magia / Misticismo
Logo após a queda de Voldemort, Harry Potter se vê de frente mais uma vez com um perigo mortal. A morte do Lorde das Trevas não seria seguida da paz que todos pensavam que se instalaria. E em meio a esse novo caos, teria Harry a possibilidade de enfrentar o caos que estaria em sua mente ao perceber que os seus sentimentos por sua melhor amiga mudaram?
  • 957
  • 851
escrita por Lih_Story
Fanfic / Fanfiction (Harmione)- Meu porto seguro
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 85.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Após todo sofrimento que "o menino que sobreviveu'' passou, durante a segunda guerra bruxa, ele terá que enfrentar mais alguns obstáculos, para conseguir ser uma pessoa "normal".
Passará por grandes e emocionantes aventuras ao lado de seus amigos, à procura dos vários seguídores do Lorde das trevas, que ainda persistem em terminarem o que seu mestre começou.
Harry, ainda terá que lidar com seus confusos e turbolentos sentimentos, relacionados a sua melhor amiga... Hermione granger.
  • 314
  • 259

Lar

escrita por MJthequeen
Fanfic / Fanfiction Lar
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 134.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu sei de onde meu desconforto vem, eu sei de onde as duvidas nasceram. Não de garfos, não das mais de 400 palavras em desencontro nas nossas línguas. Vem do Robin. Do outro lado que não conheci até agora. Vem dos cantos que Ravena me confessou já ter visto na mente dele. Não, Robin não. Robin não é o problema.

Dick é."

Estelar entra em conflito consigo mesma, sua história e quem ela é, depois que percebe que Robin é muito mais do que o que ela conhece. Ela sempre acreditou que lar é mais do que o lugar onde se nasce; lar é onde o coração está. Mas onde o coração de Dick está?

RobStar


  • 214
  • 129
escrita por LilyMPHyuuga
Fanfic / Fanfiction Conte Nossa História
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 85.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic)
Hermione é atacada durante uma missão e deixada à beira da morte nas proximidades de Hogsmeade. Quando acorda, descobre que não só perdeu a memória, como anos ao lado de um marido que a ama mais que tudo.

"— Já perdemos tempo demais, não acha? — Ela o puxou pela mão, para que sentasse ao lado dela — Que tal me contar tudo agora?
— Uma tarde não é o suficiente para que eu fale sobre oito anos de nossas vidas.
— Não importa. Tenho todo o tempo do mundo! — Fez a melhor carinha de cachorro abandonado que conseguia. Harry suspirou, rendido. — Conte nossa história, Sr. Potter.
Hermione não fazia ideia que perderia aquele sorriso ansioso em breve..."
  • 340
  • 248
escrita por Starofnight
Fanfic / Fanfiction The new Age
Concluído
Capítulos 44
Palavras 155.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo não é mais o mesmo. A Era dos heróis acabou. Os vilões foram derrotados, e os poucos que sobraram são controlados pela forte segurança nacional, sem grandes espectros para que possíveis vigilantes possam aparecer e ameaçar essa nova estabilidade global.
Tudo parecia bem, porém os vilões estavam saindo das sombras e voltando, lentamente, a ativa. Sem mais heróis para atrapalha-los. O que ninguém sabia era que Damian Wayne, ex-Robin e filho do Batman, estava vivo e pronto para montar uma nova geração de heróis.
Nesse contexto, uma jovem garota que pensava ter uma vida normal, mesmo tendo perdido sua mãe com oito anos de idade e não lembrar-se dela, acaba descobrindo mais sobre seu misterioso passado e irá juntar-se ao filho do morcego.
Essa aliança tinha tudo para dar errado, e também tudo para dar certo, porém em tempos de loucura pedem medidas desesperadas.
  • 464
  • 1.280
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Don't you forget about me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Gal Gadot, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
.

Ela perguntou para ele, em um daqueles dias tranquilos, se era verdade, como diziam as canções, que o amor tudo pode.

“Sim”, Ele respondeu, para surpresa dela.
“Mas é melhor nenhum de nós acreditarmos nisso”.

Para sufocar a dor da separação, Diana e Bruce apagam as memórias do relacionamento de suas mentes. A solução prova-se ineficiente quando, por acaso (ou seria destino?), eles se apaixonam novamente.



#AlternativeUniverse
#Wonderbat
#NoPowers

.

Capa por @Dakota98
  • 153
  • 72
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction Felicità
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck, Gal Gadot, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida, que divide o mesmo sentimento. Não necessariamente que tem o mesmo sangue.

Família é aquela que nosso coração escolhe.
As pessoas que amamos.

Felicità conta a estória de um pai que experimenta a felicidade ao lado da família que seu coração escolheu.



#WonderBat
#UniversoAlternativo
  • 126
  • 10
escrita por Miss_Amelie
Fanfic / Fanfiction A insustentável leveza do amor
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A primeira vez que elas se encontram...
Elas encontram o amor.

A primeira vez que elas se encontram...
Elas sabem que não precisam mais procurar em outro lugar.

“Como eu sei que te amo? Porque até você invadir a minha vida, eu achava que era incapaz e amar. Eu não te amo porque quero fazer amor com você. Te amo porque não quero ir depois disso. Te amo, porque eu quero ficar. Te amo, porque você é meu lar”.

Ao ouvir as palavras de Lena Luthor, Kara Danvers entendeu que quando o coração fala, não é conveniente que a razão faça objeções.



#AlternativeUniverse
#PessoasComuns
#NoPowers
#SuperCorp
  • 86
  • 15